"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quarta-feira, outubro 5

Opinião dolorosa

Anônimo, 5/out 12:20 "OS e ... Serviço Público":

"É impressionante como o angrense é acomodado!

Professores que não comparecem à assembléia, deixando assim que um pelego assuma o sindicato; profissionais da saúde que nem ao menos protestam em frente ao antigo presídio, durante votação das OS; e um sem-número de grupos que não estão nem aí pra nada!

Quer saber? Dane-se todos! Que a dificuldade financeira, a falta de saúde e escolas, a humilhação e a deficiência de caráter sejam o chicote da vida no lombo de vocês, pois merecem e muito!!!!"

18 comentários:

RMS disse...

Se fosse só o Angrense estaríamos no lucro, O PROBLEMA É QUE O BRASILEIRO EM GERAL É ASSIM, ACHA QUE "FAZER PROTESTOS É COISA DE DESOCUPADO"! Então, continuem tomando "na b...., quer dizer, na cabeça pra aprenderem a se comportar como GENTE!!!!!!!

Anônimo disse...

Enquanto isso a obra do hospital se encontra quase parando veja esse link do rio sul net http://riosulnet.globo.com/web/conteudo/16_280297.asp

Anônimo disse...

Que se dane mesmo! Ninguém se interessa por nada que acontece nessa cidade, enquanto isso os poderosos riem da nossa cara, cada povo tem o que merece! Não é mesmo TA?...

Anônimo disse...

DA UMA OLHA NESTA POSTAGEM DEU PENA DO ZÉ ANTONIO.
http://cadeiradeprata2012.blogspot.com/

Anônimo disse...

Até que enfim o TAngra e seus comentaristas acordaram. Cansei de falar que cada povo tem o governante que merece, tudo é interesse puro. Quem não está no poder, quer estar; e quem está não quer deixá-lo. O povo adora ser enganado, humilhado e se vende fácil por migalhas, vende seu voto e sua dignidade. Nessa porra de governo municipal ditatorial, escondido atrás de uma hipócrita democracia, quem trabalha, quem trabalha duro com orgulho de ser funcionário público, não é valorizado e ganha mal, mas quem não trabalha, ganha muito bem, ganha no mole, alguns nem aparecem na prefeitura, esses ganham até menção de aplauso. Essa angra é dos Reis e nós, o povo, nem somos os súditos, mas sim os bobos da corte. Vida longa aos jordões, os rabhas, os elias, os fonsecas, os tabet, etc.

Anônimo disse...

O ditado já é antigo,e ao mesmo tempo atualíssimo`cada povo tem o governo que merece´

Anônimo disse...

na seçao de terça feira,o vereador cordeiro mandou o ze maria acordar,o ze maria esta desligado ele ta preoculpado.olha a justiça vai te pegar.os pastores que ficam recebendo 2000,1500,3000etc.cuidado vcs. tem que pregar a palavra de deus.e não pegar dinheiro sujo.eu não vou aceitar isso.

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=lqRrYijNYDE&feature=player_embedded

Anônimo disse...

NO BLOG DO verador Cordeiro, ele mete o caçete no Presidente da associação de moradores do Sertãzinho. Pera aí ! este Adilau não era acessor do Cordeiro? Ah, que dizer que quando era acessor era bom mais depois que saiu do mandato não vale nada ? Adilau deveria aproveitar e denunciar que quando era acessor ele e outros assesores tinham que dividir os salarios com o vereador. Podia aproveitar também e dizr que o vereador comprou um terreno na Ilha, com dinheiro de pagamento de assesor, que foi nomeado para receber o pagameto do terreno. Não catuquem onça com vara curta.

Anônimo disse...

Toma jeito Adilau!

Emília disse...

ateção todos os servidores do nível superior e professores, a reunião que foi marcada para esta sexta-feira no colégio Nazira Salomão foi cancelada, por favor passem esse comunicado, muito obrigada.

Anônimo disse...

ATENÇAO FUNCIONÁRIOS PREJUDICADOS PELO NEPOTISMO. ESSA OS É PRA COLOCAR OS PARENTES QUE FORAM DEMITIDOS. A EDUCAÇÃO TA CHEIA DE NEPOTISMO, ESCONDIDO PELA SECRETÁRIA E PELOS PROPRIOS FUNCIONARIOS. E TEM MUITO MAIS NO ESPORTE E LAZER E NA SAUDE. MEU DEUS, VOLTA PT.

Anônimo disse...

Enquanto isso meu povo .... lá na Educação tem uma assessora( burra ) da Secretária que o trabalho dela é só vigiar os funcionarios pra caguetar. Vive aos gritos, dando ordens e ameaçando as pessoas.
TUCA não tá vendo isso não????? ah, esqueci que a mãe dela é sua puxa-saco...................

Anônimo disse...

kade minha postagem sobre o nepotismo??? amiguinhos da educação vcs TA??? e acho que da tal fiema tb que vai entrar pra colocar o bando que saiu pelo nepotismo..

Anônimo disse...

Uma coisa eu te garanto se todas as pessoas inteligentes e fora fossem embora a cidade ficaria bem melhor. Não entendo pessoas que vem para Angra, são bem recebidas, acolhidas aqui e depois ficam falando mal do povo da cidade. Isso é no mínimo falta de educação. Se de onde vc veio era melhor, volta. Tá fazendo o que aqui??? Nós agrenses não sentiremos a menor falta. Garanto.

Anônimo disse...

KKKK ESSA FRASE E FALA É DA ASSESSORA DA EDUCAÇÃO EU A CONHEÇO E MUIIITOOO...KKKK VIVE ENTREGANDO POBRES COITADOS QUE RALAM O DIA INTEIRO E ELA SO FUMANDO NA PRAÇA!!

Anônimo disse...

Caro anônimo das 3:33,
Acho que vc está confundindo como uma gerente....

Anônimo disse...

DESTRUINDO A SECRETARIA 1ª PARTE

Depois de a ex primeira dama Célia Jordão ter passado oito anos à frente da secretaria de Ação Social trabalhando e organizando a secretaria, deixando um excelente legado de bom trabalho para a sucessora Jane Veiga, e esta ter dado continuidade à este excelente trabalho prestado à sociedade angrense, veio o atual secretario, mais conhecido como Waltinho da falida União Carvalheira, que esta destruindo todo o excelente trabalho construindo ao longo da gestão de suas antecessoras.

Uma das suas "iniciativas" destruidoras é a de convocar todos os funcionários da secretaria através de memorando, para participar de uma "oração" todas as segundas feiras, (quase obrigatório),logo após o término da "oração" ele escolhe uma vitima para ameaçar, perseguir, humilhar, e, finalmente, demitir, como ja fez com vários funcionários, deixando-os desempregados. Para substituir os demitidos ele colocas pessoas despreparadas para atender a população que paga seu salario e estão sendo muito mal atendidas. A continuar assim, agindo com todo este despreparo e prepotencia, o atual vai acabar fazendo com a secretaria o mesmo que fez com sua ex União Carvalheira.

Espera-se que o prefeito, por mais que goste do atual secretario, coloque ele num curso de capacitação profissional de excelencia no atendimento ao publico