"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quarta-feira, junho 22

Angra sempre em primeiro

Anônimo, 20/jun 14:20 em "d'ASALMA ...":
"TAngra, no Fantástico do dia 19 teve uma reportagem sobre médicos e dentistas que recebem e não trabalham nas devidas unidades, e ganham hora extra também sem aparecer, isso na cidade de Sorocaba, em São Paulo, onde ocorreu a prisão de vários profissionais da saúde, você acha que em Angra está diferente?

Gostaria de sua opinião, pois tenho escutado muita reclamação a repeito desses profissionais, que fazem o dia ter mais de 24hs para cumprirem a carga horária."

Anônimo, 20/jun 14:17:
"Corre um comentário à boca miúda que Neucimar, da FuSAR, foi obrigado a escolher se preferia ser mandado embora ou se pedia contas. Motivo: tinha médicos e enfermeiros fazendo horas extras e seus salários ao final do mês chegavam a 40.000,00 e 19.000,00, respectivamente.

É aquele velho esquemão que todos estão cansados de saber, acontecia (será que acabou?) com os motoristas da FuSAR, e a prática acontece em todos os lugares onde existem os 'ratos da barriga brança'. É por conta disso que esse povo entra para a chefia puxando a cachorrinha, todos endividados, e ficam ricos da noite para o dia.

Será que Maricelma está por trás disso? Tomara! Mas não duvido que se ela começar a limpar a podridão, darão um jeito de colocar ela pra fora. Honestidade nesse governo dá urticária..."

25 comentários:

Anônimo disse...

TAngra, que bom que voltou, sentimos sua falta, sabemos que está cansado, estamos sem opção, não temos a quem defender e confiar, os políticos todos perderam a vergonha na cara, mas não podemos esquecer que é através da política que a sorte da população pode ser mudada, o problema é o povo ter noção da força que tem e votar direito, se o safado do político roubasse e fosse punido sendo banido da política, acho que as coisas melhoravam, mas o povo não aprende, é só olhar para Brasília. Descanse sua mente, mas volte sempre...

Anônimo disse...

Fiquei sabendo mesmo que o bicho tá pegando na Fusar, é ladrão saindo pelas janelas, mas a ekipe Tuca já está em ação e Maricelma e sua trupe deixarão o cargo. É muita audácia, como pode uma mulherzinha chegar e querer acabar com um esquema que até hoje tem enriquecidos a muitos? o negócio é fingir que não está vendo,esse é o segredo para se manter no cargo.Neucimar embora??? Jamé!!!ele vai para onde todos vão: despistar em outro local, daqui a pouco está de volta e por cima da carne seca.
LÍNGUA PRA VOCÊS!!!

Anônimo disse...

vejam isso!!!!


http://ricardo-gama.blogspot.com/2011/06/eike-batista-que-cedeu-jatinho-sergio.html

Anônimo disse...

Tuca Jordão quando descobre que o camarada tá roubando os cofres públicos o coloca na "geladeira" por ser incompetente e não saber fazer "a coisa" direito, depois ele arruma outro cargo pro sacana.

Anônimo disse...

Isso e um a pratica antiga acredito que tudo que acontece tem um ok da diretoria pois eles devem ganhar também, mas isso não fica só para os medico dentro de outros setor da FUSAR também acontece isso.

Jair disse...

tuca vai sair de férias porque o ferro já vai entrar e ele sabiamente vai deixar a banana nas maõs de um vice BANANA.A P.Federal está quase concluindo o fumo para essa raça de LADRRôes..!!!!!

Anônimo disse...

só uma informação: em 3 meses a fusar gastou 4 milhões em horas extras. (horas extras!!!) tem secretaria que não tem isso de orçamento anual.

Anônimo disse...

caro amigo trabalhei em sorocaba vi os mesmos problemas de angra ou piorr voces ai tem av sao paulo onde e ponto de putaria e drogas sem ninguem se imporytar e agora aperreceu o desvio de verbar publicar
an

Anônimo disse...

E esses promotores de Angra não fazem nada.Parece que eles estão nos tempos da máquina de escrever e não tem INTERNET.Vão embora seus Bananas!!!!

Anônimo disse...

Prezado Anonimo das 10:24 Tuca vai pegar o dinheiro da locanty fora do Pais,ele vai de JATINHO INTERCONTINENTAL!, conferir se esta tudo lá!
estão todos contaminados com o virus da corupção!

gilson de oliveira do centro disse...

A PMAR está pagando uma casa ou melhor um casarão no Parque das Palmeiras para a polícia federal e a mesma esqueceu da PMAR e CÂMARA,o MP deve estar com CIÚMES....

Anônimo disse...

o Superintedente caiu por ordem do Prefeito,Dr Amilca montou um dossiêr onde foi descoberto sujeiras e mais sujeiras,o que o noticiário mostra é pinto comparado a Angra.Médico que era do PSF mas estava fazendo extra na medicina do trabalho mas não tinha formação pra isso e tirava mais de 30 mil de extra,era enfermeiro que faltava quase a semana inteira no posto mas fazia extra em outros lugares tirando mais de 15 mil em extra,médico que recebia por aqui mas no posto nem aparecia porque estava trabalhando no Sul,era o samba do criolo doido e a Maricelma realmente não sabia de nada pois tudo era maqueado.Quando o prefeito recebeu o dossiêr foi com Amilca direto pra Fusar saber com a presidente que ficou horrorisada.Mesmo assim vai sujar até para o lado dela`.É quase certo que esse Superitedente ganhava por fora.Tem que ter processo pra esses funcionários dos postos de saúde afinal eles estão em probatório senão acaba o probatório e esse monte de traste vai continuar rindo da nossa cara.Muitos deles estão disviados porque não servem pra trabalhar em posto,então manda embora com processo e convoca outros.Mas só o que fazem é passar a mão na cabeça deles e o povo que se dane

Anônimo disse...

Quero ver tirar onda agora!!!
Espero que ele e a sua quadrilha devolva o dinheiro público roubado,e sejam punidos de verdade....Pois estamos sem medicação sem aparelhos,sem a mínima condição de trabalho na Fusar...Cadê o orçamento da Fusar!!!!

gilson de oliveira do centro disse...

Acabei de ver uma postagem do vereador J.Antônio para o Andrei Lara dizendo que a Conceição ainda não está pronta para Administrar a Cidade de Angra.O Tuca esteve??O Esssiomar letrado está?E o Senhor está?Quem então estará?A minha mãe,minha avó,a múmia,o faraó.Porra caia na real cara!!!!

Anônimo disse...

Esse J.Antônio esta se achando...e vai encontrar o que quer...em breve aguardem!!!!

Anônimo disse...

O Tuca não tem coragem de fazer um dossê para apurar essas safadezas com horas-extras, pois sabe que a coisa vai ficar feia, são milhões no bolso desses safados, agora vá a até a farmácia da Fusar e veja se tem todos os medicamentos para os pacientes? Lógico que não!!! Não tem como sobrar! Não sei como o MP não averigua os bens desses ladrões,. é algo simples de se fazer, depois é colocá-los contra a parede ou num pau de arara que a coisa vem a tona. mas o MP dorme num sono profundo...

Anônimo disse...

Quer dizer que o Thuthuca acha que a Conceição não está preparada? Então quem está preparado, ele? kakaakakkaa... Vai queimar teu ...seu ladrão, corrupto!

Anônimo disse...

É gente, vcs pensam que Tuca e sua turma de puxa sacos vão dar mole??? Fiquem aí com esse discurso do já ganhou que verão o fumo entrar,para ganhar essa eleição o esforço deve ser enorme, eles estão com a máquina na mão, saem na vantagem.Tuca está aí abrindo buraco em tudo que é lugar, prometendo mundos e fundos, vcs acham que é a toa???Ninguém quer sair do poder, a grana rola solta. O prefeito ainda não conseguiu foi arrumar a Fusar e a Educação, e vamos torcer pra continuar assim, caso contrário a vaca irá pro brejo.
Conceição tem que rebolar muito pra ganhar, se bem que acho que Angra merece uma renovação.

giovani da carioca disse...

Essa Corja Pútrida não quer que entre outro Prefeito;pois desde da época do F.Jordão(escrevi com letra maiúscula,mas me perdoe as pessoas de BEM )o ROMBO nesta PMAR é BILIONÁRIO.Bando de filhos da puta,safados,canalhas,cretinos,ordinários,desgraçados,pulhas,bolhas de pus,lixos,vermes e etc,há TBM os vereeaddores.

giovani da carioca disse...

Trabalho na PMAR e sou concursado e o nojo destas raças é ENORME.Nem Medo da MORte eu TENHO vão se fuder!!

Anônimo disse...

se não fosse o vereador Jorge Eduardo tentar segurar as pontas e pedir pelo amor de Deus para o prefeito manter o novo carguinho desse superintendente ele agora teria que voltar a ser enfermeiro do hospital

gilson araújo do frade disse...

ao xará do centro, a conceição está bem preparada,na sapinhatuba tem uma galera qualificada para assumir o comando com ela na prefeitura,já temos a rainha do pó,por que não a prefeita do pó´,nesse caso eu prefiro votar na sua vó kkkkk,.

Anônimo disse...

Até que enfim, descobriram as maracutaias desse Neucimar safado. Esses médicos apadrinhados por ele é um gayzinho e uma morena do ESF da Glória que é só balada. Eles só andam juntos e adoram participar das festinhas do Neucimar.

Anônimo disse...

Ai, Dr,. Amilcar, aproveita e veja também a carga horaria e as horas extras do Sr Nem Raba.

o veradeiro disse...

Tangra as duas postagens acima que coloca o nome giovani da carioca não condiz com a minha fala e não é veridica,usaram meu nome.Escreveram e colocaram meu nome erroneamente!!!