"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quarta-feira, junho 15

CMAR no Parque Mambucaba

Amanhã, quinta-feira, 16 de junho de 2011, às 15h, a Sessão da Câmara Municipal de Angra dos Reis acontecerá na Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Ministério Mambucaba, Rua 7 de abril - Lote 24B, próximo ao Campo da Gringa.

Sessão Especial para debater os alagamentos e inundações causadas pelas chuvas na região do Parque Mambucaba. A Sessão Especial foi uma sugestão do vereador Leandro Silva (PR), aprovada por unanimidade pelos demais parlamentares, e, por encaminhamento da Presidência, acontecerá na própria comunidade.

A expectativa dos moradores é de que o encontro consiga estabelecer um cronograma de ações que solucionem o problema, já que no último verão o bairro foi alagado diversas vezes causando prejuízos enormes à comunidade.

A Câmara Municipal convidou para debater o assunto representantes das Prefeituras de Angra e Paraty, Eletronuclear, as secretarias de Estado de Obras e do Ambiente do Rio de Janeiro e órgãos de vigilância ambiental como o Ibama e o Inea/RJ, além das associações de moradores e comerciantes da localidade.

Mais informações na Secretaria de Comunicação da CMAR - (24) 3368-5187.

17 comentários:

Anônimo disse...

Deveriam aproveitar a ocasião, e colocar também em pauta, a falta de vagas nas escolas municipais. Agora não adianta super lotar salas de aulas, e sim ampliar o espaço físico, que afinal de contas ñ é muito difícil, levando em conta o alto nº de professores em desvio de função, que deveriam estar em regência de turma e ñ em cargos administrativos da Secretaria de Educação e outras secretarias.

Anônimo disse...

TOMARA QUE O ZÉ ANTONIO NÃO FAÇA DESSA AUDIÊNCIA UM CIRCO , OU UM RINGUE QUE DESTA LUTA NÃO LEVA NADA...O POVO DO PARQUE MAMBUCABA MERECE RESPEITO.

Anônimo disse...

KM está mandando Tuca ir as comunidades, só esqueceu de mandar ele levar seguranças, pois quando ele der de cara com uma família que perdeu um ente querido por causa de falta remédio ou socorro médico, neguinho "capa" ele.

Anônimo disse...

E se a vitima morreu no Hospital de Praia Brava? Como alguns que conheço. Tem que pegar quem de pau?

Anônimo disse...

os postos de saúde estão sucateados,descobrem um santo para cobrir outro.falta tudo:gaze, esparadrapo,papel higienico e até água pra beber...Maricelma pede pra sair!!!! Tomara que os boatos que rolam pelos corredores seja verdade.FORA MARICELMA!!!!

Anônimo disse...

Continua sendo o Tuca, porque se ele fosse competente o povo não saia do centro de Angra e adjacência para procurar socorro em praia Brava e com isso acaba extrapola a demanda do único hospital que ainda tem médicos e remédios.

Anônimo disse...

Sessão itinerante da Câmara é a prova cabal que agora estão, literalmente, cagando e andando para o povo de Angra.

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 12:06,

Explique melhor seu ponto de vista, por favor.

TAngra.

Anônimo disse...

MARICELMA a melhor e mais competente. Ela está dando jeito na saúde. Só os ratos estão contra ela. Só aqueles que não estão mais conseguindo roubar. Parabéns ao TUCA JORDÃO por acreditar que as coisas podem ser diferente, que a honestidade vale a pena.

ASALMA(Associação do Alagados de Mambucaba) disse...

O tiro do Pt saiu pela culatra, organizaram uma festa contra a prefeitura no evento da Câmara, incitaram o povo, que chegou a embarcar na canoa furada dos vereadores do PT e enfim foi apresentada soluções para minimizar a enchente do perequê e todso saíram calados e tristes, exceto o povo que saiu feliz com a possível solução, que saiu triste foi a turma do PT, que foi ao evento.A coisa foi tão ruim para o PT, que o Padre Antonio, fundador da Associação Pró Rios Mambucaba e Perequê na Prevenção de Alagamentos (APRIMAPPA) ao lado do Vereador Ìlson Peixoto, foi embora na metade da Sessão. Esta associação só tem petista na sua diretoria. Os vereadores ainda tentaram emendar discursos contra mas não encontraram eco. O Dr.Ìlson Peixoto, não tinha palavras para falar, se perdeu e nem tentando incitar o povo foi aplaudido, o vereador Cordeiro falou e não falou, não teve conteúdo para falar e a Lia, experiente, fez discurso de conciliação, ameno, enfim discurso político, o que aliás parabenizo. Os vereadores da situação também não foram muito felizes nas suas falas, o Mascote foi infeliz na sua colocação contra a Eletronuclear, o Parente foi economico, o José Maria elogiou o anfitrião Parente, o Leandro, candidato a Prefeito, meteu o pau no Tuca, a Vilma chorou a sua mágoa, o Ricardo Dutra não choveu nem molhou, o Aguilar foi mineiro, o José antonio disse que não voltará ao bairro se não houver obras e o Dr.Amílcar.... bem este nem apareceu, aliás, ele só aparece no Perequê para levar os votos da saúde. E o Marco Aurélio que disse que a trinta anos não aparece no bairro.....brincadeira secretário, aliás vereador licenciado, ele volta para pedir voto. E a fala da população, cada coisa horrorosa. Nem tudo foi ruim, apareceu um senhor octagenario, Dr. Castilho, que começou rateando e no final deu uma aula no seu estudo. Resumindo, enfim a festa petista não aconteceu. agora é só cobrar da Prefeitura, ibama e inea o início da obra. Parque Mambucaba e demais ruas que alagam agradecem e esperamos que na próxima chuva forte, o estrago seja menor

Anônimo disse...

Conseguiram tirar a pessoa que mais entende de saúde No município.....e deixaram gente q nao entende absolutamente nada de gestão......

Anônimo disse...

Anonimo das 13:53, de que planeta estás a falar?

Anônimo disse...

A PESSOA QUE MAIS ENTENDE DE SAÚDE ESTEVE MANDANDO ANOS E A SAÚDE ESTÁ COMO ESTÁ, EM PEDAÇOS. ESSA PESSOA É A RESPONSÁVEL PELO PIOR DESEMPENHO DA SAÚDE. TODOS QUE PASSARAM PELA SAÚDE EM ANGRA NÃO DEVERIAM NUNCA MAIS VOLTAR, SÃO RESPONSÁVEIS PELAS INÚMERAS MORTES E MAUS ATENDIMENTOS.

Anônimo disse...

Tiraram o cara que era O CARA,era quem mais entendia de SUS no municipio.Veio com ideias inovadoras e vitoriosas de outros municipios para transformar o SUS em Angra no verdadeiro SUS com equidade e universalização. Agora,por causa de invejas,o tiraram e colocaram uma capiau qualquer que a pouco tempo era contratada da Cruz Vermelha,nem cacife para passar no concurso teve,adora uma fama...E Angra mais uma vez perde

Anônimo disse...

ah,e a pessoa responsável pela retirada do CARA não foi nenhuma Maricelma,essa só está lá pra assinar,não manda em nada. Foi sim a nossa digníssima PRIMEIRA DAMA.Porquê não tira aquela cambada que vive sem fazer nada lá na assessoria de projeto?

Anônimo disse...

Tem gente que é muito bom na teoria e péssimo na ação. Recomendamos ao CARA QUE ENTENDE TUDO escrever um livro, porque na ação ele deixou muito a desejar. Basta dar uma olhada por ai. E verás.

Anônimo disse...

Péssimo na ação nada! Não fale com ignorância de quem vc não conhece! O CARA QUE ENTENDE TUDO tentou o tempo todo colocar em prática tudo que acumulou em anos de estudo pesado e experiência. E seus projetos e idéias eram inovadoores e sensacionais! Todos sairiam ganhando. Quem acompanhou o trabalho dele de perto viu que tudo de bom que ele tentava fazer recebia um boicote de quem estava acima dele, seja o Adilson, a Maricelma, a 1ª dama, a irmã do prefeito ou o próprio... E ele saiu porque não queria abrir mão do que acreditava ser o melhor para o povo de angra em troca de politicagem suja! Quando é que vcs vão entender que nenhum político tem interesse em melhorar a saúde e dar educação pro povo? Quanto mais burro e doente for o povo, mais fácil enganá-los. Se o povo tem saúde e educação, o que vc vai prometer na campanha? As coisas aqui em Angra muitas vezes não funcionam porque aqueles que mandam não deixam alguns bons gestores trabalhar livremente.