"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quinta-feira, junho 30

MPT e os Funcionários Públicos

O Ministério Público do Trabalho (MPT) tem a Coordenadoria Nacional de Combate às Irregularidades Trabalhistas na Administração Pública (Conap), com o seguinte objetivo:
“Promover ações integradas de combate às irregularidades trabalhistas na administração pública, especialmente as contratações sem concurso público, a terceirização ilícita, o desvirtuamento da contratação temporária e empregos em comissão, além da improbidade administrativa...”

Qualquer cidadão (especialmente o servidor público municipal), só ou em grupo, que se sentir prejudicado pode e deve fazer sua denúncia, com sigilo garantido (se assim o desejar).

Este é o link para o portal do MPE:
portal.mpt.gov.br

O link para a página "MPT na Administração Pública":
portal.mpt.gov.br/wps/portal/portal_do_mpt/area_de_atuacao/administracao_publica/!ut/p/c5/04_SB8K8xLLM9MSSzPy8xBz9CP0os_iAUAN3SydDRwOLMC8nA89QzzAnC1dzQx9XM6B8JJK8u6uns4Gnq7OhT5BvkLGBgRkB3eEg-5BUGDg5ugL1B3v7OrlaGlgEGaLJYzEfJG-AAzga6Pt55Oem6hfkRhhkBqQrAgAlH3wT/dl3/d3/L2dBISEvZ0FBIS9nQSEh/

Para denúncias:
portal.mpt.gov.br/wps/portal/portal_do_mpt/servicos/denuncia/!ut/p/c5/04_SB8K8xLLM9MSSzPy8xBz9CP0os_iAUAN3SydDRwOLMC8nA89QzzAnC1dzQ_NAQ6B8JJK8u6uns4Gnq7OhT5BvkLGBgRkB3eEg-_CoMECTx2I-SN4AB3A00PfzyM9N1S_IjTDIDEhXBAAlgIKb/dl3/d3/L2dBISEvZ0FBIS9nQSEh/

Vamos denunciar e acabar com a farra que Tuca Jordão, o Energúmeno, faz na administração pública de Angra dos Reis.

PS. Agradecemos o apoio e retribuímos o "forte abraço!", venha de onde vier...

30 comentários:

Anônimo disse...

A maioria do pessoal que fica na fila para fazer o cartão cidadão falam que mesmo se Tuca colocasse a passagem de graça não votariam nele. Tá feia a coisa. O povo está mesmo é aproveitando a esmola que estão dando com essa passagem a um real, nem são besta de não aproveitar, enquanto o povo ganha um real eles embolsam milhões.

Anônimo disse...

Anônimo das 16:03, espero mesmo que a população enxergue isso como uma tentativa de comprá-los e tão somente se aproveitem da situação para economizar uns trocados mas que, na hora H, lá na urna, dê o troco não reelegendo esses pilantras. Espero sinceramente que desta vez o povo tenha aberto os olhos ! Boa sorte Angra ! Ass.: Uma Esperançosa.

Anônimo disse...

Continue com o bom trabalho TAngra. Parabéns!

Anônimo disse...

Obrigado TAngra por publicar o site e estar sempre na luta contra a corrupção nojenta que comanda esta cidade. Eu que mandei o link e mandei um forte abraço. Eu podendo ajudar sempre estarei ajudando. não desanime que tem gente honesta nesta cidade ainda e pode ter certeza que seu blog é a voz abafada de muitos de Angra que tem medo de se experessar e sofrer represálias, perseguições e ate ameaças conta a vida. Muito Obrigado por tudo! Um Forte Abraço!

Marilene Dopazo disse...

Hoje passamos por um constragimento eu, minha mãe idosa e família: o SAAE ( Que devia mesmo sair) a muito tempo vinha cobrando contas exorbitantes de minha idosa mãe, que depois de trocar o hidrômetro (antes pagava 14,00 à 40,00) passou para 300,00, 400,00. Minha mãe correu atrás e abaixaram um pouco. Quando foi agora, enviaram uma cobrança, cobrando 4 contas, três delas já pagas. Minha irmã foi lá e pagou, e religaram a água. O Moisés, administrador daqui do jacu, disse que viria conversar com ela e nem apareceu, tratante. mas vamos correr atrá. Processar. Autarquia incopetente. Quero tirar aquele maldito hidrõmetro!

Marilene Dopazo disse...

TA, meu querido,

Muito brigada por publicar. Estou muito indignada com essa robalheira. Estamos juntos e misturados contra a Corrupção. Muito Obrigada, mesmo.

Anônimo disse...

Valeu Tangra!

Acabei de fazer a minha denúncia.

Um abraço

Anônimo disse...

KM peidou para Fernando no Facebook, foi tirar uma com ele, saiu com um quente e dois fervendo, e murchinho, jogou a toalha KKKKKKKKK, como me divirto!

Anônimo disse...

Denuncias:
A. Tuca usa seus secretários para calar fiscalização de vigilância sanitária, trânsito, obras, meio-ambiente, posturas e tributos.
B. Tuca usa Argolo para liberar publicidade ilegal de outdoors sem licitação e publicidade ilegal sobre restaurante e pousada ao lado do Aquidabã.
C. Tuca permite que Rita Salomão receba dobrado como subsecretária e contratada para dar cursinhos para funcionários ao mesmo tempo.
D. Tuca persegue a todos os funcionários que não entram na curriola, impedindo férias, licença-prêmio, trocando de secretaria, ameaçando.
E. Para cada Real gasto, quarenta centavos vão para a curriola.
F. Saúde: vagas em postos e STA CASA nos gabinetes de Essiomar e Vereadores.
G. EducaÇão: superfaturamento da merenda.
H. Ação social 1: criancinhas da casa abrigo são "mulheres de bandidos" em todos os sentidos.
I. Ação social 2: casinhas para quem não perdeu casas. Basta ser amigo dos amigos.
J. Saúde 2: auxiliares de enfermeiros ao invés de médicos atendem.
L. Meio-ambiente 1: Venda de TACs a preços de bananas.
M. Meio-ambiente 2: Laudos ambientais à venda.
N. Meio-ambiente 3: Denuncias jogadas fora ou sem continuidade das ações. Para o MP: peçam o que foi feito em continuidade a notificações a embargos nos últimos cinco anos.
O. Obras: Quanto é a paricipação do Tuca?
P. Obras 1: Quem são os reais empreiteiros da cidade... Já descobriu MP?
Q. Aluguéis: prédio da SMA não tem habite-se. Diogo Ruiz fez parcelamento na Banqueta e ainda alugou casa para virar posto de saúde.
R. SAAE 1: Marcatti usou maquinário, homens e materiais públicos para fazer muro e aterrar rio na Banqueta, em sua posse.
S. SAAE 2: Enquanto o povo paga água, recebe coliformes fecais e totais em suas residências.
T. Fazenda 1: Adriano Jordão, o xerife, e seus fiscais, os bundões Alex, Ricardo, Carlinhos, Sandro, Jorge, Claudio, Woston, Boni, Vicente, Paçoca e mais um monte de otários fazem o que dá na telha, rasgando leis. Para o MP: pede a continhidade de ações.
U. Fazenda 2: Os fiscais de tributo recebem dindin e todos que entram com processo para al vará de empresa tem que deixar "o deles". Ruan emite alvará até de madrugada. Para o MP: pede a continuidade das ações.
V. Procuradoria: lugar de belas mulheres escolhidas a dedo e com o "dedo". Pena que nada além de contratos vá além lá. Para o MP: pergunta onde estão os chamados "PI", para que servem e a continuidade das ações.
X. Controladoria: Quanto custa o silêncio do controlador?
Z. Concursados não convocados: se for analista de fazenda, sinto muito, mas o roubo dos fiscais já pertence aos de tributo. Se for os demais, sinto muito mas tem cc na sua vaga.

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 23:14,

Entre em contato por e-mail para complementarmos algumas das suas informações, antes de nós as enviarmos para a Ouvidoria do Ministério Público:

transparenciaangra@gmail.com

Abraços,

TAngra.

london london disse...

tao incentivando invasoes. No campo belo a prefeitura ta cadastrando um monte de MSTs para dar terreno. Cadê o MP? TUDO PRA GANHAR VOTO. Tuca o pior prefeito que Angra ja teve, chega a ser pior do que o CASTILHO.

Anônimo disse...

Ta maluco TAngra? Não mando não. Já pensou se me descobrem aqui no meu descanso e mandam me queimar? Daqui de fora vejo melhor... As graças daí de Angra só vê quem não quer. Não mando e-mail não.

Anônimo disse...

ao anonimo acima
faltou falar dos cargos da camara, fusar, cultuar, que estao trabalhando na prefeitura, desviando assim o tal nepotismo.PEGARAM CARGOS DE AUTARQUIAS E CAMARA E ESTAO DE CC NA PREFEITURA. E TEM MAIS HEIMMM

Fradinho disse...

TA, sinceramente louvo a sua garra mas eu já estou em ponto de jogar a toalha, é desanimador, a corrupção rola solta na cidade gente que não tinha nada ou estava quebrada se reerguendo com o nosso dinheiro, casas de amigos "alugadas" por 15 mil Reais!vereadores que beiram o rídiculo inclusive os da dita "oposição"
e esse pôvinho bunda, todo feliz com passagem a 1 real( mas com subsidio de 23 milhões!!!). É tá díficil...

Anônimo disse...

Ao anônimo das 22:54
Pelo visto você está bastante enganado, pois quem pediu desculpas foi o tal de Fernando, que inclusive bloqueou o KM, portanto, ninguém peidou, apenas o Fernando cagou. E pediu para sair. E pelo jeito, quem escreveu esse anônimo ai foi o próprio.

KLEBER MENDES disse...

Prezados editores do T.A.

Pelo visto terei que voltar a freqüentar o blog Transparência. Depois de um longo inverno, vejo que meus queridos amigos, ainda lembra de mim. Não conseguiram me esquecer. Então, devido a grande emoção que tenho sentido diante dessa persistente lembrança, a partir de hoje retorno à leitura dos comentários e caso eu entenda ser necessário, comentarei. E se vocês entenderem que devam publicar tudo bem, senão, tudo bem também, mas me expressarei.
A retirada do blog de vocês de meus links, foi uma decisão tomada para prevenir ações judiciais contra nosso blog assinado. Pois aqui, até então, se mantém uma liberdade sem limites. Lá, não podemos ser assim, em razão de assinarmos o blog.
E muita saúde a todos aqueles que me amam. rsrsr
Não sabia que era tão importante assim.
É isso.

TAngra disse...

Prezado Kleber Mendes,

Como vai, tudo bem?

Você sabe que será sempre bem-vindo aqui no Transparência Angra.

Nós também retiramos seu Blog de nossos links "a fim de não comprometê-lo", mas não tememos ações judiciais porque nossas denúncias sempre foram e serão verídicas e confirmáveis, você bem sabe.

Sinta-se em casa...

Abraços,

TAngra.

Anônimo disse...

DENUNCIEM MESMO O FISCAL XERIFE ADRIANO JORDÃO E SEUS FISCAIS BUNDÕES QUE ESTÃO RASGANDO LEIS A PEDIDO DO SECRETARIO DE FAZENDA E DO PREFEITO SEU PRIMO TUCA JORDÃO. VAMOS COLOCAR ESSA CURRIOLA NO SEU LUGAR ONDE MERECEM ESTAR.

Anônimo disse...

Esse KM, existem muitos "post" dele assinados como anônimo, sempre se exaltando.
Só os trouchas é que não percebem.

Anônimo disse...

TA esses fiscais bundões de angra, mesmo concursados rasgam as leis, peidam e cagam diante dos pedidos do prefeito, dos secretários, dos vereadores e até dos presidentes de associaçao. São uns merdas que servem só para persseguir aqueles que não estão fazendo o que essa curriola corrupta deseja. As fiscalizações de trânsito, obras, sanitária, posturas e meio ambientes estão a serviço da curriola e não das leis. Vamos denunciar ao MP e acabar com farra do Tuca.

Anônimo disse...

KKKKKK como esses Kleber é safado, ele visita o TA todo dia e ainda faz comentários anônimos, qualquer um aqui por mais burro que seja percebe qdo o comentário é do próprio, mesmo quando despista escrevendo em caixa alta. Vc pensa que engana o TA? Vc tirou o link para mostrar para seus "novos amigos" que não se opunha mais as sujeiras do governo como bem faz o TA.Às vezes acho que te falta um parafuso.

Anônimo disse...

Ah KM, não foi Fernando que fez o comentário... com vc é enorme.

Unknown disse...

Olá a Todos,
Havia prometido ficar de fora da participação em blogs desde que tive que retirar o meu ex-blog do ar, mas, diante da postagem do ‘anônimo’ de 30 de junho de 2011, às 23:14 me sinto impelido a comentar certas ‘denuncias’ deste senhor(a) ou moleque, como queiram.
Não posso comentar o que diz respeito às demais secretarias, já que não as conheço, mas quanto à fiscalização de posturas, tenho a dizer que esta pessoa desconhece tudo que ocorre no setor, já que cita fiscais que não se encontram mais em nosso departamento e cita apoios como se fossem fiscais, além de nos chamar de “bundões”, xingamento que já foi utilizado contra mim em comentário no meu ex-blog e que eu fiz questão de deletar, já que além de não tolerar xingamentos, não tenho a prática de usá-los. Parece que é a mesma pessoa, pela ofensividade das palavras, mas o que importa é que este grupo que o ‘comentarista’ usou para lançar veneno é um bom grupo. Tem problemas sim, mas problemas como na administração pública em qualquer lugar, nem mais, nem menos. Adriano é uma excelente pessoa, um angrense digno que executa suas atribuições dentro das possibilidades que lhes são concedidas. Nós que integramos o corpo de fiscalização de posturas estamos, dentro de nossas forças, realizando o melhor para a cidade.
Quanto ao pessoal do urbanismo, apesar de ter sido retirado à força do grupo, tenho lá alguns amigos. Destes tenho a honra de citar o Jorge Pombinha, pessoa de quem eu pude ver materializada a generosidade, honestidade e caráter. Além dele, temos gente idônea como o Geraldo, o Casé e até amigos novos como o Dudu e o Jota.
Acho que esta pessoa deveria se ater a comentar jogos de futebol ou briga de dedões. Provavelmente se dará melhor.

KLEBER MENDES disse...

Lamento, mas você estão redondamente enganados, não faria isso de jeito nenhum. rsrsrsrsrsr

KLEBER MENDES disse...

Safado? Safado é você que xinga os outros anonimamente. Safado é você que fica ai omisso, sabendo que tudo o que você escreve não vai adiantar de nada. Não sabem o que já decidiu o STF? E a nova lei que entra em vigor na segunda, estão por dentro. Amigo careca, eu não que escrevo anonimamente aqui não. Querem isso , mas não sou eu. Nunca tive medo de assumir o que escrevo. E a raiva maior de muita gente é que sabem que sou leal, então não conseguirão nada comigo, então tentam envenenar outras pessoas, mas podem ter a certeza todos estão vacinados contra esta prática antiga de dividir para conquistar.
PLAGIANDO: MEU NOME É KLEBER MENDES NÃO É BAGUNÇA!!! rsrsrsrsrsr

KLEBER MENDES disse...

Gostei ROBERTO BONI, parabéns!

enigma disse...

Os Fiscais da PMAR pedem dinheiro para vários estabelecimento de angra para não multarem.Açougue,lojas de roupas e principalmente os Bares de Angra onde eles COMEM e BEBEM à vontade de Graça.Ganham roupas e etc... .Está igual a muitos funcionários da ação social que arrecadam roupas,materias de higiêne,alimentos e primeiro separam para eles e depois mandam os RESTOS para casa abrigo,centro de mendiigos eigrejas,população pobre e etc... .Par essas corjas saberem quem eu sou decifre esse enigma.258///:.<???ljkiyujhrtfffrrtuyrtoipaes: Aí está o meu nome.

Anônimo disse...

A Rita Salomão aprendeu a enrolar as pessoas com o seu ex-chefe José Eugênio. Esse cara é o maior garganta que já conheci, Entrou para o governo do ingênuo Tuca cheio de marra, entrevistando e fotografando so funcionários e que foi que ele fez? Encheu os bolsos e saiu de fininho. Essa tal de Rira Salomão é outra metida a saber de tudo que fala,fala e até canta, mas não produz nada, e além de tudo é muito falsa. Pensa que todo mundo acredita que ela é boazinha... já te conhecemos há muito tempo. Fica caladinha puxando o saco da D. Alessandra só para encher o bolso. Cuidado co ela.

Anônimo disse...

Olha,anônimo das 20:50, já tive a oportunidade de estar em uma, aliás duas reuniões com Rita salomão, ela pareceu mesmo muito atenciosa e uma pessoa a fim de resolver os problemas, diferente da maioria da chefia eleita por Tuca Jordão que a única coisa que faz é demonstrar poder e a incompetência que tem. Pode até ser que me engane, mas não podia deixar de dar minha opinião...

Anônimo disse...

SE VCS ESTÃO FALANDO MAL DA RITA SALOMÃO, ME DESCULPEM , MAS QUEM TINHA FAMA DE FAZER CAMBALACHOS NA EDUCAÇÃO NÃO ERA ELA NÃO. ELA SEMPRE NOS TRATOU COM EDUCAÇÃO, MESMO SEM TER SOLUÇÃO PARA ALGUNS PROBLEMAS ELA DIZIA COM TODO CARINHO QUE NAO TINHA COMO RESOLVER.
AGORAAAAA....SE ESTÃO FALANDO DA TURMA QUE O ZE EUGENIO LEVOU PRA TRABALHAR COM ELE, E TB LÁ DA EDUCAÇÃOO..AHHHH ESSES SIM TRATAVAM A GENTE MAL PRA KARAMBAAAAAAA..E HA QUEM FALE QUE FAZIA CAMBALACHOS...
ASSIM FOI FALADO PELA DESK, TREMEMBÉ, IRMAOS UNIDOS,UM QUE JA TEVE OU TEM UM RESTAURANTE LA DEPOIS DO MULTI MARKET DA RIBEIRO QUE O PAI É DO DNER..E VÁRIOS E VÁRIOS.

FALA AEEE WILLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL....