"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

terça-feira, junho 14

A crítica, a denúncia e o fundamento

Anônimo, 13/jun 22:48 "Como é isso?":
"Agora só falta vocês falarem que a saúde em Parati é melhor que a de Angra!

Gosto de ver críticas e denúncias que tenham um mínimo de fundamento!

TAngra:
Prezado Anônimo,

Você tem razão. Assim, aqui está a prova de que crianças de 6 anos de idade estão tendo que viajar de Angra para Parati atrás de uma escola:




Foi ontem, na Globo, TV Riosul.

É suficiente ou você precisa de mais algum "fundamento"? Aguardo resposta...

22 comentários:

Anônimo disse...

PARABENS!!!!!!!!!!!!!!!!!!GRANDE TA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
AGORA DIGO COMO TEM BABACA NESTE GOVERNO!!!!!!!!MUNICIPAL!!!!

Anônimo disse...

Que vergonha, heim? Todas as Secretarias cpengam, mas a de educação...Quanta incopet^^ecia!

Anônimo disse...

Meu Jesus, que vergonha, dá-lhe Paraty!!!! E aí Dona Luciane Rabha e seus defensores do facebook?Esse governo é o governo do "superficial".

Anônimo disse...

gostaria de saber: 1º) cadê o Sr, SuperSecretário Carlos Alexandre, que gasta verdadeiras fortunas na GRANDE DEFESA CIVIL, inclusive virando uma Autarquia, grandes compras de radios telecomunicadores, né?, e não cobra uma solução para essas crianças, só sorrizinhos é mole né, e os outros Secretários onde estão? escondidos atrás de belezas, bigodes, gordurinhas, choppinhos, é TUCA e tu ainda pensas em continuar Prefeito, desculpe mas o negócio tá feio pro teu lado.

Anônimo disse...

Parabéns TAngra! Continue o ótimo trabalho. Sobre o outro post no qual você disse que não apareceram tantas pessoas na passeata pela educação como na dos bombeiros, bom, se eu soubesse, como fiquei sabendo através do Facebook, teria ido nela também. Meus irmãos foram salvos pelos bombeiros e tenho um sobrinho na escola pública municipal.

Anônimo disse...

Enquanto isso, a filhinha do Tuca estuda no colégio mais caro de Angra com mensalidade que beira mil reais,,, enquanto a criançada que estuda na tararaca se revezam em tres turnos pela manhã e mais 3 a tarde por falta de salas com a reforma da escola. Vão crescer burras e incompetente para continuar elegendo os jordões. E aí seus defensores do governo que são incompetente para arrumar emprego sem bajular o governo, defende agora! O POVO PRECISA DE EDUCAÇÃO COM QUALIDADE!

Anônimo disse...

FINALMENTE UMA DENÛNCIA COM FUNDAMENTOS, A SSEC. DE EDUCAÇÃO DEVERIA VIR A PUBLICO E DE PREFERENCIA NA CAMARA MUNICIPAL EXPLICAR O CASO PARA POPULAÇÃO, E QUAL AS MEDIDAS QWUE O ATUAL GOVERNO ESTÁ TOMANDO PARA SOLUCIONAR O PROBLEMA!, MAIS POR FAVOR, NÃO QUEIRAM TRANSFORMAR PARATI COMO UMA CIDADE MODELO, POIS LÁ FALTA MUITAS COISAS, PARA POPULAÇÃO.

Anônimo disse...

Essa secretária de Educação é uma verdadeira vergonha para o nosso município. Meu Deus, será que o Tuca está cego? Acorda Tuca, faça uma limpeza nessa secretaria!!!!!

Anônimo disse...

Isso é caso de exoneração imediata da Secretária de Educação, é caso para instauração imediata de inquérito civil pelo MP, é caso de ajuizamento imediato de ação civil pública pelo MP ou Defensoria Pública, como também seria para a instalação de uma CPI pela Câmara Municipal. Mas isso se realmente morássemos em uma cidade em que o prefeito é correto com a aplicação dos impostos, onde o MP está preocupado com o dinheiro público indo para o ralo, onde a Defensoria Pública age em prol dos cidadãos carentes, e por último, onde exista uma Câmara de Vereadores isenta e de fato fiscalizadora do poder público e que não vislumbre somente encher os gabinetes (e bolsos). Definitivamente, essa cidade não é Angra dos Reis de hoje!

Anônimo disse...

Nos comentários acima me parece que só tem morador do centro de Angra, pois estes pais que falam na matéria só matriculam seus filhos nas escolas municipais do pereque, porque as escolas estaduais das vilas não tinham vaga e eles não tinham opção, todos aqui no bairro brigam para seus filhos estudarem lá e agora ficam dizendo o contrário. Não estou aqui livrando a cara da educação em Angra, que não é boa, porém temos de ser justos. O que disse acima é a verdade. Todos os pai do pereque só querem que seus filhos estudem nas vilas, haja vista que no mínimo saem da pereque para as vilas, toidos os dias pela manhã e a tarde , cerca de 20 onibus cheio de alunos e isto não è de agora. A matéria é muito tendenciosa e maldosa.

Anônimo disse...

a questao e que o estado nao tem obrigaçao de atender alunos nesta faixa etaria e educaçao deve ser igual a do colegio alvaro alberto

Emerson dantas disse...

O mão branca puxa-saco do tuca está fazendo o quê quer nesta Sub-prefeitura do Abraaõ,agpora nomeou um cara chamado Renatinho cc4 para ficar passeando peloas bares e trabalhar nada???O mesmo só vive nos bares do centro(bar da célia na Honório lima e do mercado municipal toca do vinho)Há o pasator vagabundo gordo voltou para o mercado municipal ele fica sentado o tempo todo e no final do mês 2400.00 na conta enquanto os zeladores do mercado se matam de trabalhar e 3% de aumento.Ferro no rabo do SERVIDOR MUNICIPAL,quem mandou fazer concurso!!!!

moradores do morro da carioca e abel disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Maria Andréia da Creche Deise Maria(Japuíba) tá num mato sem cachorro, deixou o poder subir para a piolhenta, transferiu funcionários a seu bel prazer(com o apoio da Secretaria de Educação),mandou embora, agrediu, maltratou, humilhou mães de alunos,agora está sendo acusada de racismo, vai ganhar o troféu da diretora que mais responde e responderá processos judicias em toda a história da Educação angrense. A Secretaria de Educação fez o que???? Apoiou. É cúmplice de toda sua maldade. Estamos adorando, com isso Tuca perde votos! HAHAHAHAHAHA.Bem que nos avisamos que ela era doida, ninguém levou fé!!!HAHAHAHA

O SOUZA disse...

Uma vergonha para uma prefeitura que tem a 4 (quarta) maior arrecadação do estado do rio de janeiro. Um bairro como o Pereque ja deveria ser contemplado com uma escola decente. é inadmissível que crianças tenha de pegar onibus e viajar pela Br-101 ate outro municipio, se ja não bastasse nós universitários ter de fazer isso todos os dias, agora até crianças? Lamentável e vergonhoso. Enquanto isso a menina nos olhos do Alexandre Angrensse Jordão a " defesa civil" enche-se de equipamentos caros, lancha de 1milhao. Alias aquele predio defesa civil esta horroroso, um muro de mais de 10m de altura, acabou com a escola Pereira Carneiro, um predio de MUITO mal gosto. A defesa civil ja deveria ter um predio (um centro de operações) em outro local fora do centro da cidade. O São Bento nunca mais foi o mesmo depois da construção daquele predio HORROROSO. Tudo com o dimdim de Furnas. VÃO CONSTRUIR COLÉGIOS, SEUS INCOMPETENTES ! TUca seu tempo esta acabando. JA PERDEU !

Anônimo disse...

A FARRA CULTUAR CUNTINUA, PAULO MATTOS ESTÁ IGUAL PINTO NO LIXO, ESQUECERAM DA F.C. SOARES MAS A MUTRETA CONTINUA A PLENO VAPOR.

Anônimo disse...

Ora,ora, que puxa-saco esse anônimo das 8:18! Claro meu amigo que todo pai quer o melhor para seus filhos. As escolas municipais estão uma merda, ainda mais chefiadas por uma secrtaria incompetente e que ainda deixa muito a desejar na sua inteligência. Portanto eles estão cobertosde razão em procurar uma escola de qualidade para seus filhos. Não esqueça que uma trabalhdor não tem como bancar escola de mil reais por mês.

Anônimo disse...

Os únicos que elogiam a educação em Angra são aqueles que comem pelas beiradas, o povo mesmo, aqueles que se ferram estão em polvorosa, não só com a educação que é uma piada como a saúde que é o caos.Fora Tuca.

TAngra disse...

Prezados "moradores do morro da carioca e abel" das 17:30,

O seu comentário já foi encaminhado. Avisem de qualquer novidade.

Abraços,

TAngra

Anônimo disse...

e o cupixa do vereador Jorge Eduardo, Sr. intestino delgado ops´, Fabiano Delgado, Secretário de que mesmo hein?????, Secretaria de lojas de esporte?, tá de sacanagem né, cadê o ANGRA, tudo que fizeram e nada, é TUCA e enquanto isso no Parque Mambucaba nossas crianças ficam indo de ônibus para Paraty, aí nessas horas não tem sub-assessor de imprensa né? ops´, ou o cargo não era esse, venha aqui srs e vejam nossos professores dando aula de esportes sem apoio nenhum, é parece que estamos isolados de Angra, que vergonha seu TUCA....gostava tanto do SR.

Anônimo disse...

Caro anônimo das 10:54, voces parecem bobos. Repararam que o Angra fez um "acordo ou contrato" com uma empresa que "administra" o futebol de alguns clubes, certo?
Esta mesma empresa está "negociando" jogadores com clubes europeus, inclusive já acertou com um jogador para Portugal.
Até aí tudo bem, os jogadores "podem" ter oportunidade, mas....
Quanto será que o presidente do Angra vai ganhar de comissão na negociação?????????, ou será que voces acham que não vai ganhar nada.
É por estas que mesmo os clubes estando numa grande merda devendo milhões ao INSS, FGTS, IR, ninguém larga o osso?
ALém do mais não é dinheiro público, então não pode ser denunciado.
É um gol de placa.
Não acham?

moradores do morro da carioca e abel disse...

Amigos do Tangra os comentários sobre o m.da carioca e abel surtiram efeitos,Muito Obrigado.Amamos VCs.!!!