"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

segunda-feira, junho 20

Escuta essa!

(charge política destaca maconha, Copa e sigilo eterno)




... e bom trabalho a todos!

18 comentários:

Anônimo disse...

O que é aquilo escrito na bandeira atrás do Collor? É PORCO? rsrs... Êita país de pilantras, nem sei mais em quem acreditar e votar. Será que me enganei votando em Dilma? Estamos perdidos...

Anônimo disse...

Gente o pedido de informação que o vereador Amilcar pediu sobre a FUSAR já esta causando de ilusão por lá já caiu um superintendente e Ra arriscado a presidente cair tb o esquema era violento coisa do outro mundo o que passou no fantástico e Pinto perto do que acontece em Angra.

Anônimo disse...

KM ESTÁ CUSPINDO FOGO, NÃO SEI SE CONTRA O MAÇA OU SE CONTRA ADELSON PIMENTA(O PUXA SACO- A CARA DELE NEM QUEIMA) QUE O COLOCOU PRA CORRE DO ANGRA EM DEBATE.

Anônimo disse...

Abaixo-assinado PELO IMPEACHMENT DO SÉRGIO CABRAL

Vamos assinar e enviar para todos os nossos contatos:

http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=P2011N11050

Anônimo disse...

AMIGO BRASIL É ASSIM MESMO,VC NÃO ESTA VENDO AQUI EM NOSSA CIDADE!TIRARAM O DIOGO RUIZ DE UM LADO ,JOGARAM PRA OUTRO E AGORA É CAPAZ DE VOLTAR PARA FUSARCA. PORQUE ESTÃO EM DUVIDA EM QUEM COLOCAR NO LUGAR DA DR:MARICELMA,É ISSO MESMO,JÁ VAI RODAR,TA BRIGANDO DR:GUSMÃO,DIOGO RUIZ ..KKKKKK,E TEM OUTROS PIORES, VIU ESSE É O NOSSO BRASIL VAI E VOLTA, NINGUÉM QUER LARGAR O OSSO..AI VOLTA TODA AQUELA CACHORRADA,AQUELES TRAMBIQUES DE HORAS EXTRAS,MANUTENÇÃO DE VEÍCULOS,ALUGUEL DE AMBULÃNCIA.A DR:MARICELMA ESTAVA OU MELHOR ACABOU COM ISSO,E AGORA O QUE VAI RECEBER EM TROCO,UM CHUTE NO TRASEIRO,PORQUE ELA ESTAVA ACABANDO COM OS ESQUEMAS,AS FRAUDES.KKKK. VIVA BRASIL,VIVA ANGRA JORDÃO. KKKK

gerson da ho´norio lima disse...

Extra extra ,acabei de ouvir de um "amigo" que trabalha próximo do dersprefioto que ele não aguenta mais ouvir as denúncias do Tangra contra o centro de recuperaçao de mendigos do Bracuí!!mandou os seus cupichas pegarem informação sobre aquele lugar e deppoois segundo ele vai fazer a limpa naqueles funcionários INcompetêntes .segundo eu soube os Agentes Sociais que ficam coçando o saco o dia todo junto com aquela diretora lorpa e Boçal serão CHUTADOS par fora.Estive no Domingo lá e aquilo é uma VERGONHA.A Putaria come solta com Anuência dos Funcionários que vivem dormindo.É MOLE.Meu Imposto é poara pagar func. Vagabundo.Fora outras coisas que acontecem lá??Até tráfico de drogas com Funcionários segundo algum dos mendigos!!!

Anônimo disse...

Tanggra não vai comentar o caso sorocaba, a respeito dos médicos e dentistas, que não aparecem nas unidades e ganham até hora extra,desvio de função, pois lá vários foram presos, e pelo que escuto, lá é café pequeno perto de angra.

gilson de oliveira do centro disse...

É tangra,acabei de sair da sessão da câmara e VI a secretária Jane receber uma Moção de Aplausos .NÓS agentes sociais da casa abrigo comemos o pão que o diabo amassou na mão dela e ela é homenageada?Agradeceu a todos os funcionários da Ação social.Uma pergunta :Cadê a diretora da casa abrigo e do centro de mendigos que não estiveram presentes??Respondo:Duas Apedeutas que sabem que estes equipamentos nada mais são que PUTARIAS.Duas INCOMPETÊNTES.Há, até a tal de Joelma Pontes esteve lá na frente,agora já sei quem é que recebia 5.400.00com esta secretária.Uma turma de INCOMPETÊNTES!!!!!Moção de Aplausos é para quem merece e não prejudica os seus semelhantes.Celina,ângela,joelma,cássia,lúciaas e etc...Tinha até um gordo tirando fotos dessa turma de Lorpaas.A maconha rola solto no Centro de Mendigos e o sexo com Menores na Casa Abrigo está em pleno vapor e ela é condecorada.O vereador J.maria sempre disse que neste equipamento so tem Vagabundos e hoje baba-ovo???

Anônimo disse...

T.Angra poderia por favor tocar no assunto da empresa que fara filmagem para rede record do festival da ilha por 120mil dispensando licitação o festival esta proximo coloque o nome da empresa novamente tem um promotor que esta atento ao caso faltou denuncia escrita.

Anônimo disse...

BLOG DO CORONEL PAÚL

RIO DE JANEIRO - GRANDE ATO CÍVICO-DEMOCRÁTICO RENÚNCIA JÁ! - ALTERAÇÃO DE DATA.

O funcionalismo público e a população do Rio de Janeiro estão organizando um grande ato cívico-democrático a ser realizado no polo político do Brasil - a Cinelândia -, para SOLICITAR que o Exmo Sr Governador Sergio Cabral Filho (PMDB) RENUNCIE, pondo fim a um péssimo governo e atendendo aos anseios do povo e do funcionalismo.
A solicitação será feita na praça pública, onde se exerce a verdadeira democracia, no transcurso de um ato ordeiro e pacífico.
Inicialmente, o ato estava marcado para o dia 27 JUN 2011 (segunda-feira), mas foi proposta uma alteração da data para permitir maior mobilização, considerando o feriadão de Corpus Christis, no período de 23 a 26 JUN 2011.
A nova data agendada foi o dia 01 AGO 2011 (sexta-feira).
GRANDE ATO CÍVICO-DEMOCRÁTICO RENÚNCIA JÁ!
Data: 01 JUL 2011 (sexta-feira).
Horário: 18:00 horas.
Local: Cinelândia.
Traga a sua bandeira do Brasil.
Imprimam esse artigo e distribuam, divulguem através de emails e das redes sociais.

JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

Anônimo disse...

nao se enganou nao porque a Dilma foi a menos ruim e tem sido assim a nuito tempo por isso estamos nesta merda, em toda eleiçao temos que optar pelo menos pior e estáo cada dia pior de escolher, até quando nós decidimos, enquanto se faz marcha pela "Maconha" até aí tudo bem quem quer que use, mas não fazem nada enquanto aqui fazem obras de poderiam ser feitas po 1o mil sai por 20 milhões e ninguém fa passeata por isso, nem por nada a saúde está uma merda, a educaçao outra merda longe do pode ser tranquilmante avan;cada, mas até quando? nós decidimos...

Professor Robson disse...

Muito criativo e contundente.

Anônimo disse...

Ô TA q q tá havendo q vocês andam devagar quase parando nas informações ? Vamos trabalhar aí meu povo ! Contamos com vocês para nos informar da lambanças do governo que aí está. Não se aquietem pois é bem capaz do povão achar que está tudo às mil maravilhas neste (des)governo e nós sabemos que não é o caso né ? Saudades !

Anônimo disse...

Ô annônimo de 22 de junho de 2011 14:52, NÓS funcionários,moradores, patrões e empregados é que temos que MUNICIAR o TAngra para divulgar as ações do governo municipal.
Você já deu sua contribuição hoje?

Anônimo disse...

MEU DEUS ESSA CIDADE TÁ MESMO JOGADA !!
GOSTARIA QUE investigasse!!!!!!!
Quando o prefeito assinou a licença para a construção de angra 3 foi feito um acordo que daria 80% da mão de obra para os moradores de angra qualificados tudo bem que somos meio acomodados mas existe muita gente qualificada em angra porém oque esta acontecendo é que as empresas contadas estão contratando pessoas de fora não estou falando isso a toa já tivemos confirmação um amigo meu que é segurança do trabalho já havia deixado vários currículos por aqui mas e nada no mês retrasado ele deixo o currículo em uma empresa de recrutamento lá no Rio de Janeiro e em 3 semanas já recebeu o telefone de uma empresa da obra para fazer uma entrevista vê se pode?
Temos que lutar por um direito nosso!!
Senhor prefeito por favor fiscalizar pois aquele circo todo de pontos de cadastramento de currículos pela cidade foi só faixada né!!!!

Anônimo disse...

ESSA É QUENTE!!!
FIQUEI SABENDO QUE UM CANDIDATO A VEREADOR DO PEREQUE ESTÁ RESPONSAVÉL PELAS COBRANÇAS DE CHEQUES SEM FUNDO PASSADO NO COMERCIO, E QUE TAMBEM PARA OS COMERCIOS ACEITAREM O CHEQUE PRIMEIRO TEM QUE PASSAR PELA MÃO DO CANDIDATO, PARA QUE ELE ASSINE O CHEQUE POIS SE ALGO ACONTECER QUEM IRÁ COBRAR PESSOALMENTE É O PROPRIO VE SE PODE SE JÁ ESTÁ ASSIM ANTES DE SE CANDIDATAR DEPOIS ENTÃO NÃO SO O BAIRRO MAS A CIDADE VAI TER QUE PEDIR APROVAÇÃO PRO MESMO ISSO É INACEITAVEL SE EU QUISER PAGAR MINHAS COMPRAS COM CHEQUE NÃO PODEREI SEM SER SUPERVISIONADA PELO CANDIDATO ELE ESTÁ USANDO DE SUA AUTORIDADE PARA FAZER ESSE TIPO DE COISA QUE É INACEITAVEL MINHA GENTE VAMOS COLOCAR A BOCA NO MUNDO TODOS PRECISAM SABER DISSO E MUITAS OUTRAS COISAS QUE ESTÃO ACOTECENDO NO BAIRRO!!!
POIS SE CONTINUAR DESSA FORMA TEREMOS QUE PEDIR PERMISSÃO PARA SAIRMOS DE CASA, IR A ESCOLA, TOMAR BANHO ETC...
SE MOVA MINHA GENTE!!!!

Anônimo disse...

VAI SOBRAR PARA DR:CATARINA,SEGURAR O PEPINO DA FUSARCA KKKKK....O ROMBO É GRANDE

Prefeito disse...

20/06-21:43

Ora vejam hein, kkkkkkkkkkkkk.... kkkkkkkkkkkkk, par correr, kkkkkkkkkkk.

KM E ADELSON estavam no maior bate papo hoje, felizes da vida, kkkkkkkkkkkk

Com essa mediocridade toda ,você vai infartar ANÔNIMO INVEJOSO, kkkkkkkkk