"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

terça-feira, junho 28

Casa Abrigo da Criança

Anônimo, 28/jun 18:55 em "... continua em segredo":
"Alguém tem novidades aí do caso Casa Abrigo? Como terminou? Estamos curiosos?"

TAngra:
Prezado Anônimo,

Foi publicado no Boletim Oficial - PMAR nº 316, de 27 de maio, pág. 53:

- x -
Decisão de Processo
Administrativo Disciplinar

Processo nº 460/CPE/10

Conclusão: Acolho o parecer da Comissão Processante Especial, para determinar o arquivamento dos autos, face a impossibilidade de colher depoimento dos menores e a ausência de elementos capazes de identificar os servidores Públicos envolvidos na denúncia feita pelos abrigados. Remeta-se à Secretaria Municipal de Administração e Desenvolvimento de Pessoal para providenciar o retorno dos Servidores as atividades normais até o dia 03/06/2011, a remessa de cópia dos presentes autos na íntegra para o Ilustre representante do Ministério Público e baixa dos registros para o arquivamento.
Cumpra-se. Após arquive-se.

Angra dos Reis, 23 de maio de 2011.
Prefeito Artur Jordão
- x -


Resta sabermos o que disseram / dirão o Promotor e a Juíza que acompanharam o caso. Os funcionários da Casa Abrigo da Criança e do Adolescente voltaram ao trabalho e aqueles que haviam sido nomeados em seus lugares (pela madama Secretária de Ação Social) perderam sua boquinha.

27 comentários:

Anônimo disse...

Mas Jorge Eduardo Mascote disse que jane é competente. Não vejo a hora desse povo burro aprender a votar para nunca deixar esse tipo de gente ter acesso a dinheiro público. A farra é boa.

Anônimo disse...

O blog Comunidade em Ação ultimamente anda mansinho, mansinho, por que será??? será mesmo verdade que cada um tem seu preço?

Anônimo disse...

Perderam o parâmetro do Bom Senso.

F.C Pinheiro Soares Publicidades E Eventos - 13.533.208/0001-18

Primeiro uma despesa de licitação difícil de justificar...

Objeto do empenho: Processo 9568/2011 - Contratação De Empresa Para Prestação De Serviço De Propaganda Comercial.Gravação.Filmagem.Produção E Exibição Dentro De Um Programa.
Processo: 9568/2011
Modalidade: Dispensa De Licitação
Valor R$ 120.000,00

...depois mudaram a modalidade da despesa. Ficou uma merda e cancelaram o empenho e o processo.

Objeto do empenho: Processo 9568/2011 - Contratação De Empresa Para Prestação De Serviço De Propaganda Comercial.Gravação.Filmagem.Produção E Exibição Dentro De Um Programa.
Processo: 9568/2011
Modalidade: Inexigibilidade
Valor: -120.000,00

... Abriram um novo processo, um novo empenho, mudaram o objeto da despesa, a modalidade e já liquidaram a despesa.

Objeto do empenho: Apresentação Musical Da Cantora Gal Costa. No Dia 09/07/2011. No Xv Festival De Música E Ecologia Da Ilha Grande.
Processo: 13653/2011
Modalidade: Inexigibilidade
Valor: 120.000,00
Valor Liquidado: 120.000,00
Valor Pago: 120.000,00

Esta empresa que é a agencia da cantora Gal Costa?

gerson da ho´norio lima disse...

Amigos (as) do Tangra os Agentes Sociais Efetivos voltaram e os Contratados perderam suas BOQUINHAS de 1.750.00mais uns 3.000.00 de Horas-extras ,inclusive uns batendo o cartão dos outros e nos finais de semana saíam por volta das 11:00hs da noite e não voltavam mais. Porém seus extras vinham mole,mole.Agora os Efetivos vão partir para o segundo round:Processos contra a PMAR,contra a secretária e a coordenadora por Danos Morais.O ferro vai entrar nelas.

gerson da ho´norio lima disse...

Falando em Secretária,ela está de licença eos funcionários daquela secretaria estão fazrndo o que querem lá.Chegam 10horas para ytrabalharem saem para almoçar e não retornam mais.principalmente os Malditos CCs e uma tal de jamily Trindade que é coordenadora do projovem(de projovem não tem porra nenhuma)um bando de analfabetos.Esta funcionária chega 10 horas esome,quando vai trabalhar!!!Acorda Jane!!!!CCs incompetêntes!!!

dr. Saulo. disse...

Jorge eduardo é um BOSSAL . CAPIAU empregado do Tuca !

Anônimo disse...

Alguns funcionários públicos efetivos, que trabalham sério, jamais tiveram o valor merecido... Quanta gente boa está afastada do centro da cidade porque não são valorizados... O Sr. Prefeito deveria ir à alguns setores da PMAR pra saber quem são seus funcionários!

Josuè disse...

Prezado anônimo 20:20 O que isso? "Alguns funcionários públicos efetivos, que trabalham sério, jamais tiveram o valor merecido..." "Até Concordo" Mas,essa última frase foi de lascar,olha o que escreveu: O Sr. Prefeito deveria ir à alguns setores da PMAR pra saber quem são seus funcionários!..
Não acredito que seja um servidor efetivo com esse raciocínio.Acorda cara, desde quando servidor público é funcionário do Prefeito? O Prefeito é apenas um agente político temporário, sendo avaliado pelos munícipes se vão continuarem com ele ou não. Lembre-se o contrato dele vence dia 31 de Dezembro de 2012, com possibilidades de ser renovado por mais quatro anos.
Agora os Servidores continuam!!!! Você como CIDADÃO já deveria saber disso, imagina como Servidor? Bota a cara aí meu, vocês Servidores as vezes me envergonha,,não conhecem nem o nosso Estatuto..Só sabem lamentar, lamentar,e chorar,meu Deus.. Vamos a luta meus colegas, para de pieguice,, nós não somos funcionários do prefeito, e sim do povo.. Ass; Josué Funcionário Público, decepcionado com os meus colegas.. Obs, Eu até entendi que você disse funcionários do Prefeito,referindo-se aos CCs,mas por que o anonimato?

Anônimo disse...

Josué, admiro sua coragem,nem todos podem ser colocados no mesmo barco, acredito que já esteja passado pelo estágio probatório, se não tivesse, vc daria razão aos que se mantém no anonimato, nesse governo quem se atreve a denunciar as ladroagem,ou os desmandes dos chefes que colocam nas unidades para darem regalias aos CCs e chicote aos concursados que são humilhados de forma covarde.Pense nisso...Quanto ao anônimo, pegou mal mesmo ele dizer que somos empregados do Tuca e talvez por isso funcionários antigos se comportam como retardados, batem continência, não se impõem e ainda acobertam os roubos fingindo não ver e nem ouvir nada.

Anônimo disse...

Esse Josué deveria ser avaliado para ver se realmente é bom mesmo para o povo. Senão deveria ser posto na Rua mediante inquérito administrativo. Então os servidores não devem obediência a ninguém, senão ao povo? Que burrice em Josué. E você ainda passou em concurso? AVALIAÇÃO JÁ DE TODOS OS CONCURSADOS. TEM MUITA PORCARIA EFETIVA. Nós do PT vamos FAZER ISSO. Vamos avaliara todos os efetivos, sem exceção. Esse ai com esse pensamento indisciplinado já deveria ter ido para rua.

Anônimo disse...

e la na casa abrigo a luta continua..... Agora os funcionarios concursados estão lutando por melhorias no trabalho, pq a sra coordenadora de lá, faz tudo para q eles trabalhem mal. Alguns estao com acompanhamento psicologico, pq não aguentam a perseguição dessa sra. coitados deles......

Anônimo disse...

essa tal de jamilly tem conchavo com alguem forte.... ela e uma CC q ta so mamando o dinheiro do povo. ja trabalhou no creas la do balneario.... mas ninguem nem sabe em q. e jane veiga esses funcionarios q vc confia te colocou a perder a proxima eleição.

Anônimo disse...

eeeeeeee mesmo !!!!!!! essa jamilly chega tarde e nao faz nada o dia todo... so anda pra la e pra ca com papel na mao pra dizer q faz... cc

Anônimo disse...

o processo dos funcionarios foi montado com relatos de CCS. E agora quem vai se lascar vai ser a secretaria q confiou neles... a coordenadora de la usou o nome da jane veiga em varias situaçoes arbitrarias pra poder justicar sua incopetencia.

Anônimo disse...

os contratados sofreram na mao da coordenadora do abrigo, nem agua pra beber tinha.... um caos.... baratas, formigas e insetos passeando pela abrigoooo, faltando material de higene pessoal. roubo de celular q a funcionaria registrou um R.O. eeee trabalhar la nao é facil

Anônimo disse...

eee o q a jane veiga nao sabe é q essa coordenadora fez uso de seu nome indevidamente, deixou a casa funcionar com o numero inferior do minimo necessario, havendo assim um desgaste muito grande dos funcionarios tanto psico como fisico.

gerson disse...

Parece que as coisas nessa maldita secretaria de ação social só vaõ melhorar no dia que um funcionário fizer uma desgraça com alguma coordenadora ou secretária.

Josuè disse...

Nós do PT? Por que não escreve seu nome aí? Até parece que os petistas põe alguém na rua. Querido eu não passei só em um concurso ok? Graças a Deus tenho condições e opções de trabalhar,sem precisar me submeter a estes tipos de humilhações. Quanto a você,não acredito que seja um cidadão preparado para disputar uma vaga em um concurso,caso fosse não estaria postando asneiras em nome de outrem. Certamente deve ser algum destes leões de chácara que vive as custas da desgraça alheia.. Se um dia você for fazer um concurso público, se é que tenha capacidade para isso, não esqueça de ler o edital do concurso,assim você estará postando coisas coerentes baseado no edital e no Estatuto, e nos pouparia de tanta imbecilidades seu cretino. Quanto ao meu trabalho,quero dizer que não lhe devo satisfação,e também não estamos discutindo este assunto aqui,mas aproveito para esclarecer,que sou sim um funcionário disciplinado, e conheço meus direitos e acima de tudo sei o meu dever enquanto Servidor e Cidadão, tenho ótima relação com meus colegas,e reconheço hierarquia e minha relação com meus chefes são ótimas,tanto com os efetivos quanto com os comissionados, afinal,fui avaliado por eles e tive nota alta em todos os quesitos,,apenas existe um parêntese que faz a diferença, é talvez o que está faltando aqui na maioria, se chama caráter e respeito! onde não existe estes dois quesitos,jamais haverá progresso,, pode ser que você não sabe o que isto significa,, porém,nunca é tarde para aprender,,exercita um pouco a cachola que você vai entender que respeito a gente não exige, a gente mostra ok? Somos todos Humanos independente de cargos. Respeito para ser verdadeiro precisa ser mútuo. Acabou aquele jargão de que "manda quem pode,obedece quem tem juízo!!comigo as coisas não funcionam na base do chicote não jacaré.. Se tem alguém que se submete a isso,só lamento! e na verdade quem se presta a este tipo de coisa, deveria levar porrada todo dia mesmo. Todo castigo para covarde é pouco! Veja o exemplo dos Bombeiros? deixaram chegar ao fundo do poço, para depois ir fazer motim,para serem taxados como vândalos.Na verdade cometeram vandalismo sim,isso sim podemos chamar de pessoas despreparadas,, o direito de manifesto é legítimo,agora depredar patrimônio público é outra coisa.. Sou a favor da corporação em sua maioria pela luta por melhorias,merecidas, mas repudio quaisquer tipo de vandalismo.. Por isso estou lembrando este triste episódio para servir como exemplo, que prepotência não chega a lugar algum. Ass. Josué Servidor Público decepcionado com meus colegas!!!

Anônimo disse...

Lógico que o comentário não é de ninguém do PT, não seriam tão burros,não sou petista, pra mim tanto faz ganhar o PT ou leandro, só não pode ser ninguém da família Jordão. Deus me livre! O PT virou fichinha em matéria de perseguição, esse governo superou a todos, não que eu não tenha visto perseguição na época do PT, a diferença era que quando o chefe perseguia o funcionário,e, se caso chegasse ao alto escalão, quem levava fumo era o chefe. Hoje esses chefes são até promovidos, quando mais carrasco,melhor.

geilson disse...

Essa jamily é sobrinha da coordenadora daqui do CREAS e a mesma é costa quente do desprefeito e essa CC da jamily é uma NÃO_FAZ_NADA DE cc4 da JANE.

jair disse...

Os agentes sociais da casa abrigo efetivos começarão uma sessão de porrada na Intragavel Jane,pmar,zélias e mais algumas Incompetêntes da secretaria de ação social.lá só tem CCs VAGABUNDOS:é gerente disso,daquilo,coordenadores disso daquilo.CC1 2 3 4 5 6 um monte de vagabundos safados.

Anônimo disse...

Concordo com o Sr.Jair é um monte de não faz nada......

aíaíaíaíóóóó disse...

também, assisti a Moção de " diga-se vilma crente dos infernos,Aprausos" para a secretária Jane.Uma vergonha.Só tinha Puxa-sacos na plenária,um bando de vagabundos come , dorme e furta.

Anônimo disse...

Boa noite, sou agente agente social, fui perseguido, execrado e humilhado. E agora? Quem vai pagar por isso? Vou processar por danos sim. A PMAR certamente vai ser processada e provavelmente vai ter que indenizar 24 funcionários. Infelizmente vai ser assim, a Srª Secretária Jane Veiga faz a merda e o prejuizo será dos cofres públicos, ou seja, um dinheiro que poderia ser investido em alguma coisa útil, vai ser usado para pagar indenizações. E a Srª Jane Veiga? Vai sair impune disto? A Srª Jane Veiga deveria ser punida com a consciência do povo, que deve considerar a sua incompetência e o prejuízo que causou e ainda causará aos cofres públicos (indenizações). O povo tem que pensar 2, 3, 4 vezes antes de votar, pois como Secretária de Ação Social a Srª Jane Veiga já fez este estrago, imaginem o que esta senhora faria como "vereadora". Então está lançada a campanha "Votar em Jane Veiga para vereadora faz mal aos cofres públicos".

servidor da ação social disse...

Estou com VCS agentes sociais,Força e Fé .E porrada ano que vem nela.2012 somos anti-Jane!!!!

gerson da ho´norio lima disse...

essa Jamily continua chegando depois das 10Hs para enrolar e a Secretária não faz nada.Sua Incompe^tente.CCs que não batem cartão dá nisso,então foda-se todos.

Anônimo disse...

Essa é a PMAR da PUTARIA.E esse Josué ou Josuá é da CULTUAR e era da Ação Social.Ele fecha o cartão 30 dias diretos.Mais de 10 Mil Reais/MÊS.Federal neles...