"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sábado, junho 18

Sim, há algo errado...

Anônimo, 18/jun 17:18 em "CMAR em Mambucaba 2":
"Olha há algo errado quanto à data que foi informada na audiência: dia 22 às 11h. A quem interessa divulgar informação errada?"

TAngra:
Prezado Anônimo,

Você tem razão, há uma discrepância entre a data que nós divulgamos, terça-feira, dia 21, e a data que consta nos Blogs dos vereadores Ilson Peixoto e Parente, que é dia 22, quarta-feira.

A data que divulgamos é a que está no release que recebemos da Assessoria de Comunicação da CMAR. É a mesma data que está no site:
cmar.rj.gov.br/sitenovo/detalhe_noticia.asp?C%E2mara%20Angra%20dos%20Reis=audiencia-publica-parque-mambucaba&v_id=219

Equívocos acontecem. Já entramos em contato com a Câmara pedindo a confirmação da data.

8 comentários:

Anônimo disse...

O Ex-vereador Pedro Miguel segue negociando com alguns servidores Públicos, está prometendo resolver as questões salariais e de nível de escolaridade. É uma vergonha para Daniel do Sinspmar, que por sinal está desaparecido.

gerson disse...

Algumas categorias estão sendo Beneficiada por alguns vereadores da Base do desgoverno.Os agentees de consultório bucal foram para a referência 104,indicação do mascote e já foi aprovada na terça-feira na câmara.Nesta semana o vereador J.Antônio vai negociar com os Zeladores e Merendeiras para a Ref.104.

Anônimo disse...

Esta diferente porque uma data foi acertada na reunião e modificada, posteriormente, pela presidência. Simples assim.

gerson disse...

Cada semana quê pego o B.O do município e vejo aquelas nomeações de CCs VAGABUNDOS me dá NOJO,cada dia quê passa tenho mais nojo destes Ccs,são esses canalhas quê fazem com quê nossos salários fiquem sempre abaixo do esperado.Esta Maldita prática é do Safardana do F. Jordão.Quanto mais CCs malditos menos o nosso salário irá aumentar,porquê esse Canalha joga para a lei de Responsabiolidade Fiscal.Mas o Altino já ganhou uma boquinha???!!Por isso quê meto muitos atestados ...Foda-se a PMAR e o Povo BURRO que se contenta com passagem de 1real e uma cesta básica ou um empreguinho na CMAR ou PMAR.Bandidos!!!!!!!!

Anônimo disse...

É Amigos do COMPETENTÌSSIMO TANGRA após denunciarmos as putarias daquele Centro de Mendigos as coisas lá continuam as mesmas ,nada mudou.A Diretora Lorpa e Boçal colocou os mendigos para fazerem limpeza naquele lugar e eles ficaram revoltados,mas a própria lorpa e boçal disse quê era para os vereadores e desprefeito quando chegarem lá veremn eles trabalhando.Alguns mendigos quê saíram de lá estão dormindo e ROUBANDO as pessoas na Praia do Anil e estão em uma casa Abandonada como noticiou o Angra News.Lá no bracuí aquele centro de mendigos serve para isso transformar eles em bandidos e vagabundos,ordem da Secretária de Ação Social e da Diretora lorpa.desprefeito mande-as embora porrrrrra...2012 vem aí..Hoje estive lá.

Anônimo disse...

Tangra gostaria de saber se é LEGAL um guarda de trânsito municipal não concursado aplicar multas?Pois aqui em angra tem vários guardas que não são concursados e estão trabalhando.Tirando a vaga de quem fez concurso!muitos funcionários estão em desvios de função como é o caso das muitas merendeiras que estão no administrativo se é bem que elas ganham como merendeiras mas na sec. de Educação as mesmas ganham muitas horas extras.o Ministro A. Brito fez uma declaração que isso é Inconstitucional e que se elas levarem para a Justiça recebem todos os direitos do cargo que exercem sem ter prestado concurso.

gogo boy disse...

Merendeiras e ZeladorAS estão loteando a sec.de Educação em vários desvios e recebem horas-extras á dar com o pau.Já os zeladores estão trabalhando em funções mais pesadas e não recebem horas-extras.As merendeiras e zeladorAs são capacho da sub-secretária neusa.

Anônimo disse...

Desvios de Função,horas-extras que se fodammmmmmm