"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

segunda-feira, junho 6

Só em Angra não dá nada...

do G1 SP
"Suspeitos de integrar esquema de corrupção são presos na Grande SP

Vereador e secretários municipais foram presos em Taboão da Serra.
Segundo a polícia, eles cobravam propina para dar baixa em dívidas.

Na manhã de segunda (6), a polícia de São Paulo prendeu 12 pessoas acusadas de fazer parte de um esquema de corrupção e desvio de dinheiro em Taboão da Serra, que fica na grande São Paulo. Entre os presos, estão três secretários municipais e um vereador da cidade. Eles são acusados de formar uma quadrilha que entrava em contato com devedores do INSS e do IPTU. Os acusados conseguiam baixar os valores das dívidas, mas como não existe almoço grátis, cobravam 30% de propina. A investigação começou em março. No mês passado três vereadores e quatro funcionários da prefeitura já haviam sido presos."

Vejam neste link:


Mas em Angra dos Reis é tudo mais fácil para os criminosos de colarinho branco, preto, rosa e até "da(o)s sem colarinho". Em outubro de 2010 este comentário foi enviado para o Ministério Público:

--------------------
Anônimo, 9/out/2010 às 13:16:

"... Se vocês tiverem um canal aberto (no bom sentido, rs) com a PF, é bom eles ficarem ligados nos golpes que estão acontecendo no ISS de Angra. Alguns fiscais, ainda fora do rolo, lavram o auto contra os prestadores, a patota do roubo vem depois 'conversando' com os devedores e dando um desconto muito atraente para desaparecem com os autos. Diz-se que a do Bosque, no Perequê, devia 6 milhões e, após o desconto dado pelo procurador do município, saiu por grana viva na mão de 2 milhões!
E assim a nossa cidade vai sendo sangrada lentamente!"
--------------------

E até agora nada, como de hábito?

7 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

o bosque está na divida ativa devendo mais de 7 milhões seu mentiroso.

Anônimo disse...

UMA BOMBA PODE ESTOURAR A QUALQUER MOMENTO
Os TRÊS REIS MAGOS – TUCA JORDÃO, ESSIOMAR E PEDRO MIGUEL....e as demais testemunhas falsas e pessoas que também não estão envolvidas no processo e que a qualquer momento pode vir a tona. CAÇASSÃO, PERDA DE MANDATO, INEGIBILIDADE E ATÉ PRISÃO, isso é o que pode acontecer a qualquer momento, pois alguem só está esperando juntar aos atos do processo uma prova contudente onde mostra a filmagem da assembleia da escola na época da eleição, que na parte da manhã e na parte da tarde, os “TRÊS REIS MAGOS” discursando e pedindo voto. Alem destes aparecem ainda outras pessoas importantes que nem siquer foram ouvidas e citadas pelo MINISTÉRIO PÚBLICO, pois segundo informações será enviada cópia não só ao MP para juntar aos autos do Processos e que tb será enviado uma cópia da filmagem para todas as emissoras em rede nacional mostrando o furo da justiça, por ter julgado errado e que já foi reaberto onde TUCA, ESSIOMAR E PEDRO MIGUEL foram notificados, e de acordo minhas fontes outra pessoa estará se juntando ao TRIO, formando agora um QUARTETO, onde UM DELES VAI NEGAR FOGO.
Na filmagem mostra os pais de alunos presentes e que neste ano prestaram depoimentos de acordo com a filmagem, numa base de mais 800 pessoas presente a assembleia, onde todas essas pessoa já foram entrevistadas e confirmam o conteúdo do vídeo.
Estamos apurando mais informações e postaremos posteriormente, AGUARDEM... ESSA BOMBA É MAIOR DO QUE A DE HIROSHIMA....KKKK
TANGRA, PODE PUBLICAR PQ TENHO RESPALDO DO QUE ESTOU DIZENDO......ABRAÇOS

Anônimo disse...

é TP sabe porque lá em Taboão da Serra as prisões ainda acontecem?! Porque o povo clama pelos seus direitos.
Já presenciei um grupo de moradores que, depois de pedir inumeras vezes por providencias sobre o transporte publico de pessima qualidade, viraram um onibus e botaram fogo. Pode pesquisar se o transporte não está otimo.

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 11:51,

Mas você continua nos devendo este vídeo. Estamos aguardando...

Abraços,

TAngra.

Anônimo disse...

LÁ na fusar a coisa ta feia,o novo chefe MARINHO colocou o REGINALDO das horas extras no posto de saude da japuiba para dirigir bem longe da fusar que por sinal,deixou um monte de carcaça de carro e varios carros com documentos atrasados...RESUTADO CARRO DA FUSAR APREEDIDOS...RESULTADOS MOTORISTAS PASSANDO VERGONHA NA ESTRADA E ESCULTANDO BESTEIRA DE AJENTE FEDERAL...RESULTADO O PACIENTE JÁ ESTA F...FICA MAIS F...AINDA ESPERANDO A PORRA DA FUSAR DA UM JEITINHO.QUERO SABER ATÉ QUANDO VAI DURAR ESSA PORRA E NÓIS USUÁRIOS SE F...NA PORRA DESSA ESTRADA TODA MAL SINALASADA,QUANDO ACONTECER UM ACIDENTE COM A FAMILIA DE UM VEREADOR OU PREFEITO AI VOCES VÃO =SINALISAR ESSA MALDITA RIO SANTOS QUE CORTA ANGRA...

Anônimo disse...

Reginaldo está no lugar onde nunca deveria ter saído,ou seja, dirigindo, mesmo assim é preciso ficar de olho, pois, uma vez safado, sempre safado. O Marinho sabe que a "Muralha" sabia de todo o esquemão das horas-extras, logo, ele precisa destituir essa mulher desta função, ela continua a beneficiando aqueles mesmos de sempre. E o que ela ganha aparentemente é caixa de bombom, pacote de modss, lanche e rango.
Marinho precisa ficar atento, senão ele acaba por se sujar por conta da equipe que trabalha com ele. As horas-extras devem ser divididas igualmente com TODOS os motoristas, para que a população tenha certeza que o esquema que funcionava dentro da FuSAR tenha mesmo sido desfeito, da forma que está, até melhorou, mas ainda está sob suspeita. Estamos de olho!!!!