"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quarta-feira, junho 8

Tampa da Caixa d'Água

Anônimo, 8/jun 20:18 em "... obras sem placas":
"Nome da empresa: GEOPORTANTE."

TAngra:
Então podem escrever aí na placa: R$ 100.446,84 (cem mil, quatrocentos e quarenta e seis reais e oitenta e quatro centavos). E não é a demolição da caixa dágua:
Geoportante Engenharia Ltda.
- Contrato nº 028/2011.
- Obra de reforço estrutural na tampa da caixa d’água, localizada no Morro da Caixa D’Água.
- Prazo: 90 ou 120 dias.

Inacreditável. Tuca e seu bando enlouqueceram de vez.

Pagaram milhões para construir uma praça em cima de uma caixa d'água condenada. Inauguraram a praça e concluíram que ela não suportava peso. Depois a caixa dágua foi interditada pela Defesa Civil. Agora mais cem mil reais para reforçar a tampa de uma caixa d'água. E em cada um desses contratos tem embutida a propina do contratante, que em Angra está ao redor de 20%. Por isso que esses safados estão ficando milionários em 2 anos e meio, roubando dinheiro dos hospitais, merenda escolar, salário do funcionalismo, saneamento, progresso... É a confiança total na impunidade.

29 comentários:

Anônimo disse...

Quem é kleber mendes,meu deus hoje li o blog dele prac= nunca mais.

Anônimo disse...

se você não sabe, então pode ficar onde você está, não fará diferença, kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
TAngra disse...

Prezado Anônimo das 13:49,

Ele deve saber o que está fazendo, está no ninho das cobras e sairá de lá sabendo de tudo que acontece. Melhor deixá-lo trabalhar sossegado.

Aguardem!

TAngra.

Anônimo disse...

A prefeitura precisa acompanhar mais de perto o trabalho de suas terceirizadas, principalmente uma ''gata'' chamada CBA, que contrata merendeiras e auxiliares de limpezas das escolas, onde a maioria não tem o menor apoio de sua chefia,recebendo baixos salários, cestas básicas não sendo entregues em seus locais de trabalhos, não abrem CAT, para acidentes e o pior, nunca ''perdem '' a concorrência.
...isto é brasil.

Anônimo disse...

A Carne moída da "gata" CBA tm cheiro de murrinha de cachorro, quando as merendeiras colocam para cozinhar todo mundo fica enjoado. Depois do corte ao direito de se alimentarem nas escolas feito por Luciane Rabha a CBA pirou de vez, a comida está regulada por demais, as crianças querem repetir e não tem. Tem criança que mesmo sendo carne podre e ovo quase sempre, ainda repetem.

BLOG DO PANAYOTIS disse...

TINHA CONFIANÇA NA DILMA EM NÃO PERDER O TÃO IMPORTANTE POLÍTICO E MINISTRO LUÍZ SÉRGIO!PARABENS DILMA EM MOSTRAR SUA PERSONALIDADE E CARATER!O BRASIL AGRADECE!!!!

MONSTRO disse...

E aí TAngra, acabei de conhecer o blog e achei ÓTIMO! Já tem alguma postagem sobre a tal obra de saneamento de Angra, incluindo a "limpeza" da Praia do Anil? Que piada de mal gosto essa da limpeza né? Colocam draga parada, as vezes funciona, tiram do fundo e jogam no razo, as vezes fazem pscinas de lodo... um desrespeito total com o nosso povo apático.

Anônimo disse...

O JOALHEIRO DE ANGRA:
Li algumas postagens sobre Aurélio Marques,gostaria de fazer uma pergunta ao TA,como um deputado que nunca teve nada na vida estava a alguns anos e logo após perder para deputado estava vendendo joias e de valores bem significativos,ele virou joalheiro,ou estas joias eram para ele se papitalizar, por não ter conseguido se eleger!uma delas passava de R$100,000.00 cem mil reais,como ele consegui aquilo,se ele não é dono de joalheria,então ele é o que ladrão,interceptador,dificil de dizer,a pessoa que viu,falou que nunca dinha visto nada igual na vida,parecia coisa de princesa!sera que ele casou com alguem da realeza e estava dando uma volta na esposa ou é era da esposa que ganhou de presante dele e estava vendendo!e a volta quem tinha tomado era sim os cofres publicos!
tremendo de um safado!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

FALAM TAO MAL DO PROSANEAR MAS SE ESQUECEM DESSA RIDICULA DRAGAGEM DA PRAIA DO ANIL E DAS MIL E UMA PROMESSAS E PROJETOS PAGOS E NAO FEITOS ACERCA DO PROJETO DE SANEAMENTO DESSE DESPREFEITO. Me diz TAngra quantos foram os projetos que esse prefeito prometeu,houve pagamento e nada fizeram? E aquele dinheiro todo que tiraram de emprestimo para esse serviÇo, que fim deram? Sumiu igual os 5 milhoes do banco bradesco pela compra das cabeças dos servidores

Anônimo disse...

tangra,

somente vão refazer o piso da antiga caixa d'água, não vão fazer a impermeabilição de dentro, não vai adiantar nada, essA caixa d'água esta todo com infiltração, quanto não vai ser o preço final?

Anônimo disse...

o vereador josé antonio deixou as meninas da sap2 ?pena pois eram as melhores asscesoras dele

Anônimo disse...

AURÉLIO MARQUES 'LADRÃO'OU JOALHEIRO...
TA TAMBEMJA OUVI SOBRE ESTE ASSUNTO DELE VENDER JOIAS DE ALTO VALOR!
É GALERA AS AGUAS PROFUNDAS DE ANGRA TEM MUITOS TEZOUROS,MAS ELE NÃO É UM CAÇA TEZOUROS,EÚM PIRATA E UM SAFADO!!!
AURÉLIO SOME DENOVO, VAI EMBORA PARA OS ESTADOS UNIDOS ONDE SEU FILHO ESTUDA!
É GALERA ELE PODE SIM MANDART O FILHO ESTUDAR FORA DO PAIS E NAS MELHORES ESCOLAS DO MUNDO!!!
E O POVO DE SE FFOOOOOODDDDDDD....
+ UM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

é serio as meninas da sp2 sairão do vereador josé antonio?logo elas k tem um ótimo trabalho social pois são guerreiras.é vereador vc tá quebrado,pois quem não vai querer as duas só quem for bobo

Anônimo disse...

Aurélio se F..nas eleições para Dputado e perdeu muito a credibilidade. Se tentar a prefeitura sozinho vai se f..de novo e não consegue nem çpprá vereador. Ta f...

Anônimo disse...

QUE COISA FEIA EM AURÉLIO MARQUES!
QUER DIZER ENTÃO QUE SEU FILHO ESTUDA FORA DO BRASIL.ENQUANTO OS MEUS ESTUDÃO EM ANGRA,COMO É QUE NINGUEM NUNCA TE DEU UNS TABEFIS!
MAS POIDE APOSTAR QUE QUANDO EU TE VER VOCE VAI GANHAR,MAS NÃO NAS URMAS,VAI TOMAR UM TABEFI!
COMO VOCE CONSEGUIU COMPRAR UYMA CASA NO CONDOMINIO DO FRADE E TAMBEM MANDAR SEU FILHO PARA OS ESTADOS UNIDOS ESTUDAR,EIM,EIM DIGA PILANTRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Anônimo disse...

AURÉLIO MARQUES nunca mais!
Vai embora macumbeiro!
Quem gosta de voce é o Fernando jordão,corrupção ativa e pasiva!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Prezado Tangra,boa noite!
Por favor nos diga se estas coisas sobre o AURÉLIO MARQUES são verdades!são denuncias muito sérias e deveriam ser dununciadas,caso verdadeiras!

André disse...

Isso não aconteceu só com a caixa D’água, eles gastam uma fortuna na obra e depois tem que gastar outra fortuna para terminar ou fazer de novo. Engraçado que o ministério publico de Angra não faz nada. Será que estão recebendo alguma coisa para ficar calado e não investigar nada?
Além desse caso da caixa d’água temos os casos da ponte do Abraão que gastaram uma fortuna a ponte caiu e depois a prefeitura gastou outra fortuna para fazer de novo, tem o caso da escola de surdos da japuíba que também foi gasto tanto dinheiro que daria para fazer 2 escolas e até hoje não foi inaugurada e para minha surpresa agora a prefeitura esta gastando mais dinheiro para refazer a obra, o caso da quadra encima do aquidabã que também foi gasto uma fortuna e agora vai ter que ser demolida e tem muito mais coisas. Cidade da corrupção..

Anônimo disse...

O prefeito era vendedor de lajes e uma empresa falida e vcs querem que ele trabalhem direito?? se vcs não votam direito ele tambem tem o deireito de não trabalhar direito kkkkkkk rimo.

Anônimo disse...

esta obra é importante para aquela comunidade,e que eu saiba,naõ houve inauguração de nenhuma praça,e sim da quadra e do salão comunitario,que é admistrado,pela a igreja catolica,que inclusivél ghouve um assasinato dentro deste salão,e que a poliçia naõ quiz ver,porque,é pior do que as pessoas que alugaram,do que o morto e de quem estar na frente .

Anônimo disse...

eu acho uma palhaçada essa obra sobre o assasinato foi fora do salao se voce nao sabe seu endiota

Anônimo disse...

ao anonimo das 22:24hs de 20/6-(presidente da associação da caixa d'água)seu analfabeto cretino, pelo teor da postagem não pode ser outra pessoa, as pessoas que estão a frente da comunidade catolica são pessoas de bem e não tem a sua honra achada no lixo, igual a sua moral achada na lama da imoralidade, pode ficar certo a lei divina tarda mais não falha, que moral vç tem para atacar a comunidade catolica, presidente de merda

Anônimo disse...

nao e o presidente da associaçao.seu otario;esta perdendo tempo com esse mane.eu estou perto de voce quanto menos espera estarei do seu lado.

Anônimo disse...

ao anonimo das 19:24hs,

hshshshshshshshshshshsh, di novo!hshshshshshshshshshsh, + uma vez hshshshshshshshshshshsh, do meu lado so gente do bem,não pessoas podre de igual a vç, para não esquecer, permaneça na sua insiquinificancia moral e etica, um forte abraço!

Anônimo disse...

querido anônimo das 08:10 não sabia que demõnios era gente do bem e a meu entender todos nós somos podres o vc pensa que depois de morto alguem cheira kaiak kkkk por favor.ética moral ai vc ta apelandoe se eu foce insignificante vc não taria tão bravo mais que bom que vc não me perceba to na vantagem lindo bjs abraços assinado RC

Anônimo disse...

sabe analfabeto cretino, filho do mal vç está com muita raiva porque mexeu com a pessoa errada, ninguem acredita mais em vç em nada vç esta desacreditado em tudo em que faz, não tem moral para mais nada, mais fique tranquilo pessoas igual a vç no inferno esta cheio, a sua raiva seu otario e que eu sei quem vç e, e vç nunca será um terço do que eu sou, so bom mesmo, vai ter que me engolir, forte abraços, ha ia esquecendo, seu merda!

m.m

TAngra disse...

Prezados RC e m.m,

Vamos com calma que o santo é de barro...

Se quiserem, podem nos enviar e-mail:
transparenciaangra@gmail.com

Abraços,

TAngra.