"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quinta-feira, junho 9

Errata da 7 Lan

Em 17 de março a TV Câmara exibiu a representação teatral de uma licitação para contratação de empresa para instalação de rede de voz e dados na CMAR. Dias antes já se sabia que só haveria uma concorrente, a 7 Lan Comércio e Serviços Ltda, e que ela sairia vencedora. Dito e feito: a 7 Lan levou o contrato de R$ 156.500,00 para um servicinho que qualquer um faria por 30 dinheiros.

Na época, o ainda-presidente vereador José Antônio dizia que as licitações eram transparentes e que os editais estavam disponíveis na Internet, no site da Câmara, mas quando tentamos obter o edital para termos argumentos a fim de comprovar que houve fraude, os editais desapareceram do site e não conseguimos uma cópia nem pedindo por E-mail. Sintomático, não concordam?

Fizemos várias postagens denunciando:

Mas político confia tanto na impunidade que Zé Antonio prosseguiu com a peça e contratou a 7 Lan. E o Transparência Angra deixou de abordar o assunto pois sem o edital nada se poderia fazer. Até que no dia 30 maio fizemos a postagem "Nada de 7 Lan" respondendo a um comentário que perguntava se havia alguma novidade sobre o caso. Acontece que há sim novidades sobre essa licitação.

O Ministério Público deve ter visto a licitação da 7 Lan e abriu um Inquérito Civil Público para investigar o ocorrido, requisitando cópia de todos os documentos pertinentes. Será que conseguirão o edital que foi escondido de nós?

Como se trata de Inquérito Civil Público qualquer cidadão pode acompanhar o andamento na Promotoria de Tutela Coletiva, bem como ter acesso a toda documentação. O número é 040/2011. Se alguém for até lá (certamente milhares de angrenses se interessarão) por favor não deixe de nos informar como está o andamento.

8 comentários:

Anônimo disse...

o zé boquete deve estar cagando pernas abaixo. a justiça tarda mas não falha...

Anônimo disse...

e ele não é primário...

Anônimo disse...

Me admiro muito o Ministério Público. Não tem mais nada o que fazer não?

Anônimo disse...

Por isso que te digo: o judiciário tá vendido, veja esse processo da condenação criminal que o ze boquete reverteu no STF: http://www.stf.jus.br/portal/processo/verProcessoAndamento.asp?incidente=3914073

O relator, Min. Fux, é afilhado político do Cabral para o STF. Imagina o que rolou de política. Dessa o boquete se safou. Agora, vc acha que ações de improbidade, populares e congêneres têm possibilidade de êxito?
Semana passada ouvi de um prefeito altamente influente que quis me contratar para um serviço (logo eu, inimigo n. 1 dos corruptos?) que está tudo dominado, salvo raríssimas exceções, mas raríssimas mesmo, os caras (julgadores) querem dinheiro, mais nada. Foda-se a saúde, educação ou segurança. Acreditar em que agora? Em quem?

Abraços. ex-estagiário.

Anônimo disse...

ta,gostaria de saber do aurelio marques sobre o escandalo das cartas marcadas onde ele estava afundado ate o pescoço,como ficou isto,agora ele quer ser prefeitoem angra e vender sua candidatura como sempre fez nas ultimas 4 eleiçoes!
comente sobre isto por favor

Anônimo disse...

caro anonimo das 23:11 voce quando falou em afundado,voce acertou!o apelido dele é MERGULHADOR!pois ele foi até o fundo nas[ AGUAS PROFUNDAS]mostrou que em angra dos reis os políticos que eram pobres agora estão morando em casas de milhões,desfrutando dos melhores condomínios e de tudo aquilo que o dinheiro pode esconder,gostei quando li a respeito dele,temos que mostrar tudo que eles fazem e fizeram para não ficar no esquecimento.
AO GRANDE MERGULHADOR DE ANGRA AURÉLIO MARQUES O CARA DAS AGUAS PROFUNDAS !
mais um cara de pau!

Anônimo disse...

,m,;

Anônimo disse...

KKKKKKKKKK MERGULHADOR DE ANGRA!!!!
AURÉLIO ESCAFANDER SE ESCAFEDEU!!!!