"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quinta-feira, junho 9

A Senhora dos Remédios

Anônimo, 9/jun 19:44 em "Maricelma e o CEM":
"Todo mês pego os remédios dos meus pais lá e a senhorinha que entrega as remédios sempre foi muito simpática, agora o coordenador, minha nossa, grosso, não sabe se dirigir às pessoas, acho que não tem nem primeiro grau!

Mas estamos em Angra dos Reis, a cidade onde tudo pode!"

TAngra:
Prezado Anônimo,

Quando for assim anote o nome do infeliz para vermos se é algum desses "Cargos Comissionados", chupadores de sangue.

O nome da "senhorinha dos remédios" também, para ela saber que seu bom trabalho é reconhecido (deve ser concursada).

Abraços.

9 comentários:

Anônimo disse...

Tenho ouvido muito sobre um tal de Chico da Farmácia. Todo dia eu vejo o Chico Quebra Mola perto do PAM. Fico pensando que este Chico da Farmácia seja o Chico Quebra Mola. Se for, podem acabar com a greve dos Bombeiros, da PM, dos professores... Nada de Maricelma, MPE, MPF, PF e o escambau. Fechem a tampa. Fudeu de vez!

Anônimo disse...

esse cordenador é um barbudinho, ele é da turma do chico da Farmácia, essa cambada tá acabando com a saúde de nossa cidade!!!
Socorrooooooo!!!!

Ramiro disse...

É uma piada de mau gosto o que fazem com a Saúde Pública em Angra dos Reis! Não adianta ter orçamento gordo com incompetentes gerindo esse dinheiro

Anônimo disse...

Não adianta passageiro cidadão, nem bosta nenhuma, Tuca não ganha nem pra síndico, alguém já disse isso aqui. Foi muita cagada.

Anônimo disse...

Acredito que todos os funcionários que lá trabalham merecem ser valorizados, pois generalizar é pra ignorantes, os servidores que lá exercem suas funções são cidadãos dignos que nada tem a ver com essa "Guerra política" e estão cumprindo com zelo e mt eficiência o cargo a qual foram designados !

Anônimo disse...

anonimo das 00:28, não generalizamos... O problema é de coordenação incompetente. Funcionários só cumprem ordens e seguem os exemplos da chefia.

funcionária disse...

Chico continua andando todo pomposo pela cidade, como um verdadeiro ASPONE! Hoje mesmo vi ele na rua do Comércio, andando bem tranquilo, afinal seu ponto deve estar batido, e seus "baba-ovos" contaminando mais nossa prefeitura com a incompetencia que lhe é peculiar

Anônimo disse...

esse Chico da farmácia é um tumor!!
e como sempre, esse tipo de gente tem cargo de chefia, tem CC, enquanto os funcionários competentes, que trabalham de verdade, concursados e contratados, esse só levam fumo.
Desculpe o desabafo, mas é INADMISSÍVEL ver um traste de tamanha incompetencia andando a toa pela cidade, e no fim do mes enchendo o bolso com o rico dinheirinho da prefeitura

Livia disse...

Esse tipo de gente que Alessandra Jordão tem ao redor dela... triste de Angra dos Reis e dos seus recur$os...