"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quarta-feira, junho 8

Hoje no JC

Jornal da Câmara
Na TV Câmara, às 19 horas:
  • Vereadores de Angra participam de audiência pública sobre a reforma política brasileira;
  • Câmara Municipal solidária aos Bombeiros e familiares;
  • Pela primeira vez na história um angrense assume o comando do Colégio Naval;
  • e mais detalhes sobre a Festa do Divino.


7 comentários:

Anônimo disse...

Segundo analistas da rádio CBN o próximo a cair é o Ministro Luiz Sérgio.Não por nenhum desvio de conduta ou erriquecimento "ilícito",mas sim por inesprecividade mesmo.
O Garçon está frito.

Unknown disse...

caro amigo adiciona meu blog obrigado. http://gouveareporter.blogspot.com/ obrigado sou de angra dos reis moro aqui.

Anônimo disse...

Essiomar ficara prefeito por 20 dias, fará uma viagem de negócios para descansar i resto da vida com o nosso dinheiro. A policia federal deveria acompanhar os passos do desprefeito de Angra durante esta sua voadinha, garanto que só ele pode saber o nº da conta onde o dinheiro será depositado para alegria de seus netos, bisnetos e mais umas 2 gerações Tucaneanas.
Mas falando serio, se a policia federal sair atrás garanto que não será uma viagem desperdiçada, no mínimo se os agentes forem da laia dos políticos desta cidade levarão muitos dólares de presente.kkkkkkkkkkkkkkk
Acorda Policia Brasileira.

Anônimo disse...

Caros amigos o KM sabe das coisas, quando ele faz denuncias como esta das 23;03 é porque tem informações que não podem sair no angrapol.

O Prefeito vai fazer uma viagem para depositar em paraiso fiscal o nosso dinheiro que já esta fora do pais por doleiros do FJ.
Ai que inveja do Tuca.

Anônimo disse...

A cada dia vocês ficam piores do que aqueles que vocês criticam. Deus livre ANGRA DOS REIS e seus filhos de vocês. TUCA JORDÃO DEZ VEZES, JAMAIS VOCÊS. LEVIANOS.

Anônimo disse...

Será que o Tuca vai levar a sua secretária preferida, a mais inteligente, a mais bonita , a mais simpática , aquela que vive depreciando a D. Alessandra, Luciene Rabha? Olha tuca ela já está com as malas prontas !!!!!

BLOG DO PANAYOTIS disse...

BOA NOITE,PREZADO TANGRA!
NÓS AQUI EM ANGRA DEVERÍAMOS NOS ORGULHAR DE TER UMA PESSOA DE ANGRA MINISTRO!PARABENS LUÍZ SÉRGIO!EU TENHO ORGULHO DE SABER QUE O SENHOR É DE ANGRA E SEMPRE FOI HONESTO!!!CONTINUE SEMPRE ASSIM!!!PODE ACREDITAR QUE EXISTE MUITAS PESSOAS A SEU FAVOR EM ANGRA E NO BRASILLLLLLLL!!!,NÃO SE PREOCUPE COM UM OU DOIS INVEJOSOS E CIUMENTOS DE ANGRA!!!MEUS RESPEITOS AO POLÍTICO E HOMEM DE ANGRA!!!
ASS:
JOAO PANAYOTIS