Padre Fábio de Melo:
12 de outubro - Angra dos Reis - RJ
O custo do show, considerando apenas a contratação do cantor e sua banda, é dentro da média, basta pesquisar na Internet, exceção de um caso em Natal-RN (não culpa dos contratados). Não há nenhuma referência a preço na postagem mais abaixo (além de "R$ 109 mil").
O objetivo foi informar de um mega show que vai acontecer e quase ninguém sabia, a menos de 2 semanas do evento. Nem os empresários do turismo, nem a TurisAngra tinham ciência. Isso até virou tema de discussão no Facebook. Por que não se pensou em tirar proveito dos fãs "turistas", ainda que seja uma quarta-feira? Quais os adicionais: tendas, palcos e arquibancadas? E o transporte para os moradores das ilhas, Ilha Grande? E os ilhéus, terão barco para a volta, à meia noite? Já pensaram nisso?
A CultuAR deveria participar. O link é este:
4 comentários:
Vai a m.....
repito, em Barra do Piraí esse show custou 30 mil reais.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Parem de mecher com o CARA. Ele é amigo do Zé Antônio e pronto. Ninguém vai mecher com ele. Deixa-o trabalhar. Caramba. Vai que venham grandes shows, pros católicos, nostálgicos, evangélicos, malucos, tem que acontecerr alguma coisa para essa galera daqui de Angra. É só tragédia.
Postar um comentário