"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

domingo, outubro 23

Os Aluguéis da CMAR - o MP



Nota à imprensa
21/10/2011

A Promotoria de Justiça de Tutela Coletiva do Núcleo Angra dos Reis informa que atuou, nesta quinta-feira (20/10), fundamentada em sua Lei Orgânica, que permite o direito de inspecionar Órgãos Públicos, inclusive os bens imóveis que se encontram sob locação da Câmara dos Vereadores de Angra dos Reis. A diligência dos agentes do Grupo de Apoio às Promotorias de Justiça (GAP), juntamente com o técnico de notificações, faz parte do Inquérito Civil instaurado nesta quinta-feira para apurar denúncia de que imóvel alugado pela Câmara estaria desocupado. No cumprimento da diligência, a Promotoria de Justiça sofreu obstrução por parte da Procuradora da Câmara, da mulher e Chefe de Gabinete do Presidente da Câmara e do próprio Presidente da Câmara. Apesar da tentativa de toda a interferência, a diligência foi cumprida. O agente do GAP foi ameaçado pelo Presidente da Câmara, que disse que iria prendê-lo por abuso de autoridade e que chegou ao local da diligência com apoio policial indevido, usando a polícia para fins pessoais. A Promotoria de Justiça lamenta o ocorrido e espera que este fato não abale as relações institucionais entre a Promotoria de Tutela Coletiva de Angra dos Reis e a Câmara.

Promotoria de Justiça de Tutela Coletiva
Núcleo Angra dos Reis

www5.mp.rj.gov.br/consultaClippingWeb/clipAtual.do?id=191731&abrePopUp=true

9 comentários:

Anônimo disse...

A T E N Ç Ã O!

estão cometendo um crime com a população da Caixa D'água, só vão tomar uma atitude quando acontecer uma tragedia estão batendo uma laje em cima da antiga caixa d'água mesma possui um laudo pedindo a demolição da tampa, porem estão batendo uma laje com o triplo de peso do antigo/novo contra piso que foi colocado, estão brincando com coisa seria, por favor nos ajude, não temos mais a quem pedir.

Anônimo disse...

hahah essa diligência já era. Só incompetentes.

Anônimo disse...

Nunca vi um comunista gostar tanto de dinheiro como esse tal de Zé Antônio que já fez agiotagem discaradamente em Angra.

Anônimo disse...

que a justiça seja feita,não aguento mais ver tantos ladrões em angra continuarem impunes.

Anônimo disse...

MP entra nos cargos comissionados dá CMAR, maior parte é fantasma.
E os desvios de função, são centenas.
Agora o "rachid" é o que mais deixa a gente indgnado.
Começa lenatnado os serviços de defensoria pública prestados na CMAR, depois os fantasmas, depois a locação de carros, de imóveis, os serviços de informática ainda são do tempo que o FIOTE era o presidente.
Depois veja quem faz a "ponte" da PMAR com a CMAR , pois , se "grampear" essa pessoa vai ouvir muita coisa boa........
E a turma do PT também está no "esquema".

Anônimo disse...

Comunista homossexual, nunca conheci. Os que conheço são pegadores e heterossexuais; homossexual normalmente são de direita e quando dizem são de esquerda são farsantes.

Anônimo disse...

MP Angrense esta de parabéns pelo trabalho que sendo realizado em nossa cidade. Esta denúncias tem que ser verificadas e corrigidas. Se esse presidente deve ... então deverá pagar. Sabemos o pouco que ele vale.

Anônimo disse...

Oi TA,
Fiquei sabendo que Tuca Jordão está construindo uma mansão na Ilha Jardim em Mangaratiba, inclusive tem uma senhora que está verificando se a mansão dele não invadiu um pedaço de seu terreno.Abraços..

Anônimo disse...

Quem rouba velhinha na boca do caixa é detido e sai impune, continua cometendo a mesma coisa. O Zé Antônio e a mulher são dois 171, eles amam dinheiro, mais se não for deles é clarohahahahaha