"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

terça-feira, maio 29

As ambulâncias pedem SOCORRO!

Anônimo, 22/mai 12:58 em "... Chafariz de Cocô"
"Bomba!
Motoristas de ambulâncias já não aguentam mais o estado precário das ambulâncias e ameaçam parar, porque estão pondo em risco a vida deles e dos pacientes.

O senhor Jeferson só quer saber de enrolar os profissionais, carros sem manutenção, documentos atrasados, em más condições para viajarem, frota ultrapassada, alta quilometragem, e o senhor Jeferson não faz nada, está com o bolso cheio!

Enquanto o Sr. Secretário almoça com os donos da Concor os motoristas se f#*%] nas estradas para chegarem em Angra vivos a fim de reverem suas famílias. É você, Secretário, o responsável por isso tudo. O MP com certeza está prestando atenção em você..."

Anônimo, 25/mai 20:51:
"Oi TAngra...
Olhe a que ponto chegamos, cortaram o telefone da Central de Ambulâncias, a linha pela qual as atendentes se comunicavam com os motoristas para o socorro aos pacientes.

Para entrar em contato com os motoristas, as atendentes se dirigem a outra sala ou então passam mensagem do próprio celular. Estamos num mato sem cachorro!"



TAngra:
Sem esquecer que a Concor recebia por 12 ambulâncias mas só havia 6 alugadas para Angra dos Reis. A diferença ia para os bolsos desses corruptos nomeados pelo chefão Tuca Jordão...

Vejam só:

23 comentários:

Anônimo disse...

E ainda tem gente que diz que quer pertetuar o clã jordao em angra, pois eles nao trazem ninguem de fora , o jefferson é nascido em angra ?? $%¨&¨¨* nenhuma é de valença, a fusar ta uma zona, servidores de carreira estao chorando há um tempao.,

Anônimo disse...

vcs nao sabe o que fala o jeferson é boa pessoa vcs estao assim por voram tiradas as hr extras mas nao foi o jeferson foi preciso

Anônimo disse...

o jeferson é um otimo admistrador ta ajuando o doutor muito vc esta falando isso é por que vc entrou na lista dos ccs que vao embora o tuca fez o que é certo ele tem compromisso com a cidade para de malha e vomos ajuda

Anônimo disse...

e as ambulancias do samu que nao vem, repasse do sus a muito tempo.cade ministerio publico para fiscalizar a central do samu.....a chefia so olha o lado deles... tudo quebrada .vai e confiram

Anônimo disse...

MAIS UMA DO SERGIO CABRAL:

Governador do RJ questiona gratificação sobre vencimento de servidores



O governador do Estado do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, ajuizou Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADI 4782), no Supremo Tribunal Federal (STF), na qual pede liminar para suspender os efeitos de dispositivo da Constituição estadual (artigo 83, inciso IX) que assegura aos servidores públicos civis do estado a incidência da gratificação de adicional por tempo de serviço sobre o valor dos vencimentos.

O governador pede que o STF declare a inconstitucionalidade formal e material do dispositivo. Sustenta que os deputados estaduais, ao editarem a norma, interferiram indevidamente em um dos elementos mais vitais da Administração Pública – a gestão dos recursos públicos.

“No caso presente, a inconstitucionalidade formal do dispositivo combatido também é manifesta, porquanto o vício se concentra, de igual forma, na inobservância, pelo constituinte estadual, da relevante questão da reserva constitucional, em favor de cada um dos Poderes, da competência para deflagrar processo legislativo para a edição de lei que disponha sobre o funcionalismo público, no âmbito de cada um daqueles respetivos Poderes”, argumenta o governador.

A inconstitucionalidade material da norma decorreria da ofensa ao princípio da separação dos Poderes, a que está adstrito o constituinte estadual, segundo o governador. “O preceito invade a competência privativa do chefe do Poder Executivo, ao qual cabe, como no modelo federal, dirigir e dispor sobre a organização e funcionamento da Administração”, salienta a ação.

Na ADI, o governador fluminense pede liminar para suspender os efeitos da norma até que o mérito da questão seja julgado em Plenário. Segundo ele, o governo está buscando implementar novos planos de cargos e remuneração para as diversas carreiras do funcionalismo estadual, com a estipulação de formas de progressão remuneratória que não estão atreladas exclusivamente ao tempo de serviço, mas sim no comprimento de metas e objetivos.

“Evidentemente, se não concedida a medida cautelar pretendida, todos os novos Planos de Cargos e Remuneração referidos correrão o risco de ter sua constitucionalidade (em relação à Carta Estadual, evidentemente) questionada perante o Tribunal local. E tal fato, por si só, já torna ainda mais presente nos dias atuais o periculum in mora, inobstante o tempo de vigência da norma combatida [promulgada em 5 de outubro de 1989]”, concluiu o governador.

O relator da ADI é o ministro Gilmar Mendes.

VP/CG




Processos relacionados
ADI 4782

Anônimo disse...

Imaginem a cena.

No celular a atendente tecla:

"Motorista tal, favor socorrer o paciente tal, no endereço tal." Rsrsr..

É o fim da picada!

Anônimo disse...

Tuca,O PIOR dá MAIS UMA RASTEIRA NOS EFETIVOS.CORTOU AS h.EXTRAS DOS FUNCIONÁRIOS DE REF.102 QUE RALAM PRA CACETE e FAZEM UMAS H.Es PARA AUMENTAR E ESSE SAFADO PASSOU O FACÃO.PORÉM ELE PRÓPRIO SE FUD%#$$#$#$,QUEM FEZ TEM DIREITO DE RECEBER SEU PANACA.DEPOIS DA SDUA FALA NA CASA LARANGEIRAS SEU PULHA É QUE OS FUNC. PASSARAM A NÃO FAZÊ-LO.MAS O IRMÂO DO AURÉLIO MARQUÊS CONTINUA ASSEDIANDO E ALISANDO AS GAROTAS NA ENTRADA DA AÇÂO SOCIAL E GANHA SEUS MIL E TANTOS.

Anônimo disse...

TA BOMBA É ISSO SECRETARIO JEFERSON,ESTAVA LEVANDO SUA NIFETINHA EM CASA NA MONSUABA,QUANDO VIU UM CARRO DA FUSAR E COMEÇOU A PERSEGUI-LO QUE ADRENALINA EM SEU MALA QUER DIZER QUE ANDA NA MADRUGADA COMENDO A NIFETINHA DO SAMU E DEPOIS COMEÇA A ANDAR ATRÁS DE MOTORISTA DE AMBULANCIA,PORQUE QUE VOCE NÃO FALA QUE VOCE FICA ALI NA ESCOLA TECNICA,PROMETENDO EMPREGO DE ENFERMAGEM A TROCA DIQUE EU NÃO SEI,E DÁ SUA PROTEGIDA CLAUDIA VARGAS O PENEIRÃO DO SAMU QUE ANDA DANDO UMA DE CAFETÃO PARA O SR.JEFERSON, VOCE ESTA PENSANDO QUE ESQUECEMOS QUE O SR JEFERSOM E O PANEIRÃO DO SAMU CLAUDIA VARGAS DERÃO ORDEM PARA O MOTORISTA CONTRATADO LEVA UMA FUNCIONARIA PARA FAZER CONCURSO PUBLICO COM UMA AMBULANCI DO SAMU,MAS TA TUDO BEM SAIU MAS UM PAGAMENTO DA CONCOR NEEEEEEEEE........................

Anônimo disse...

Atenção aí puxa-sacos do Amílcar e do Jeferson: não sou cc como vocês...esses dois indivíduos não administram porcaria nenhuma!
E ainda tem o Miro que só vive gritando...acho que é TPM, o cara deve ter TPM todos os dias...

Anônimo disse...

SERVIDORES DA PMAR,SAAE,FUSAR - ALERTA GERAL!! FAÇAM BOICOTE E NÃO USEM BANCREDCARD NO ESAL ATÉ O SUPERMERCADO MULTIMARKET COMEÇAR A ACEITAR, SABE PORQUE? O MULTIMARKET ENTROU NA JUSTIÇA POIS, PASMEM,O ESAL NÁO ESTÁ DEIXANDO O MULTIMARKET DE ANGRA DOS REIS FAZER PARTE DO GRUPO DE ASSOCIADOS DO BANCREDCARD.SE TIVEREM DÚVIDA PERGUNTEM A QUALQUER GERENTE DOS MULTIMARKET E ELES IRÃO CONFIRMAR ESSA INFORMAÇÃO.AGORA VEM A PERGUNTA:COMO O ESAL PODE MANDAR ASSIM EM UMA FIRMA CONTRATADA PELA PMAR? SERÁ QUE ESSE CARTÁO FOI UMA JOGADA PARA OS SERVIDORES SÓ FAZEREM CONTAS DE MERCADO NAS EMPRESAS DA FAMIGLIA JORDÃO? CARTEL? JUSTIÇA NELES!! ASS. FLOR DO DESERTO

Anônimo disse...

Sou um cidadão que pago 27.5% de imposto de renda 11% de inss todos os meses do meu salario,no final do ano faço minha declaração imposto de renda não sonego nada.Eu não aguento mais morar em Angra dos Reis e ver essa robaleira do dinheiro público na prefeitura.Convém lembrar que,Há pouco menos quatro anos,em 2008,guando o mesmo EX prefeito Fernando Jordão e seus secretários devidamente presos por desviar milhões de reais dos cofres públicos deixando de fazer escolas,hospitais municipais,faculdades,escolas técnicas,campo de futebol e saneamento ambiental.Hoje esse cara deputado federal Fernando Jordão tem a cara de pau querer ser candidato a prefeito da minha querida cidade Angra dos Reis....Vou virar sonegador vai governo federal,estadual e municipal para puta que parilllll.Vou fazer igual presidente Zé Antônio vou roubar velhinha no banco em copacabana não acontece nada.

Anônimo disse...

O JEFERSON É GENTE BOA,PENA QUE ELE VIVE CAÇANDO GAROTINHAS A NOITE E VIGIANDO OS MOTORISTAS..ELE JA FALOU PRA TODO MUNDO QUE SÓ FICA NA FUSAR QUEM SAIU OU VAI SAIR COM ELE.. QUE ELE É O GARANHÃO DA MADRUGADA KKK

Anônimo disse...

E as farmácias?? Onde estão nossos remédios? Enfrentamos uma fila quilmétrica para chegar até o atendimento (precário) e escutar "NÃO TEMOS E SEM PREVISÃO".. Assisti a cena do funcionário em desespero e desgaste, encaminhar o cidadão até a FUSAR para fazer a reclamação, porque ali, não adiantava reclamar!
Diabetes, Hipertensão e até dipirona.. Onde estamos???

Anônimo disse...

ANONIMO DO SAAE
segue lista dos exonerados do saae publicado no B.O 385 de 22/06/2012
A nomeclatura dos cargos sao tao absurdas que até o proprio nomeado nao
sabia oq ele realmente fazia, sem falar q alguns deles nem mesmo o presidente
do saae conhece, pois nunca apareceu pra trabalhar, temos contra cheques e
o cartao alimentaçao de alguns aqui que nunca vieram pegar.
Um certificado de deserviço seria bem vindo a grande parte deles, a minoria
fez por merecer e trabalhou bacana e vai fazer falta, mas o restante nem sabiamos
q tinha sido exonerado ate ler o B.O.

SÍLVIO HENRIQUE DOS ANJOS-Cargo Comissionado de Chefe da Seção de
Coordenação Orçamentária, da Divisão de Controle Orçamentário e
Financeiro,
LÚKIO JORDÃO FILHO-Chefe da Seção Regional da Serra D’Água,
da Divisão de Coordenação Regional, da Diretoria Executiva,
SUSANA PINHEIRO LEONE DE BITTENCOURT Assessora Administrativa, da Assessoria
Jurídica,
LUIS VANDERLEI PEREIRA Assistente de Coordenação de Mobilização,
do Setor de Mobilização e Educação Ambiental, da Seção de Mobilização Social,


ANNA SILVIA CANCELLA Chefe do Setor de Inscrição em
Dívida Ativa, da Seção de Cobrança e Dívida Ativa, da Divisão Comercial,


FABIANA REIS DA GLÓRIA-Chefe do Setor de Controle de
Expediente, da Seção de Coordenação de Vistoria, da Divisão Comercial,


FELIPE PEREIRA MATTOS Chefe da Seção de Cadastro, da Divisão
Comercial,
NAZARETH SILVA DE OLIVEIRA, Chefe do Setor de Medição,
da Seção de Cadastro, da Divisão Comercial,


ARGEMIRO PEDRO SOARES NETO , Chefe do Setor de Controle
de Veículos e Combustível, da Seção de Transporte, da Divisão de Apoio
Administrativo,

PAULO CÉSAR DAS NEVES Chefe do Setor de Desenvolvimento, da
Seção de Informática, da Divisão de Apoio Administrativo,

MARCOS ANDRÉ MARQUES DA SILVA Chefe da Seção de Patrimônio,
da Divisão de Compras e Almoxarifado
EDUARDO SIDNEY DA SILVA, Chefe da Seção de Coordenação de
Acervo Técnico, da Divisão de Engenharia

ELSON FRANCISCO LEITE, Chefe da Seção de Serviços, da Divisão
de Manutenção e Serviços

WILLSANEY JUSTINO DE ARAÚJO, Chefe da Seção de
Manutenção, da Divisão de Manutenção e Serviços


ADERVAL COU PEE DE SANTANA Chefe do Setor de Corte e Ligação, da
Seção de Corte e Ligação, da Divisão de Manutenção e Serviços

CORN ÉLIO JOSÉ DE CASTRO ARAÚJO Chefe do Setor de
Coordenação de Laboratório e Coleta, da Seção de Tratamento e Controle de
Qualidade, da Divisão de Operação e Controle de Qualidade

MAUR ÍCIO JOSÉ DA SILVA SANTOS Chefe do Setor de
Coordenação de Operação de Água, da Seção de Operação e Distribuição
de Água, da Divisão de Operação e Controle de Qualidade

ALUI ZIO ALVES BEZERRA Chefe do Setor de Coordenação
de Distribuição de Água, da Seção de Operação e Distribuição de Água,
da Divisão de Operação e Controle de Qualidade

EVANDRO VIEIRA DA SILVA, Chefe do Setor de Coordenação do Frade,
da Seção Regional do Frade, da Divisão de Coordenação Regional

EDNILSON SANTANA LO PES, Chefe do Setor de Coordenação de
Monsuaba, da Seção Regional de Monsuaba, da Divisão de Coordenação
Regional

PEDRO FERNANDO DAS NEVES, Chefe do Setor de
Coordenação de Jacuecanga, da Seção Regional de Jacuecanga, da Divisão de
Coordenação Regional

ROSANA CRISTINA PIN HEIRO DE OLI VEIRA ,Chefe do
Setor de Coordenação das Ilhas, da Seção Regional das Ilhas, da Divisão de
Coordenação Regional

ARILSON FORSTER INOCÊNCIO Assessor de Projetos
Especiais, da Assessoria de Assuntos Institucionais,

LUANA JORDÃO MAC HADO CALDELLAS Chefe da Seção de
Apoio Administrativo, da Divisão de Apoio Administrativo
ANDRÉ FABIANO DE OLIVEIRA, Assessor de Assuntos Institucionais,

NILSON GONÇALO DE OLIVEIRA Chefe do Setor de
Controle de Veículos e Combustível, da Seção de Transporte, da Divisão de
Apoio Administrativo

Anônimo disse...

D E N Ú N C I A:

Ontem ficou certo e corria pelos corredores aqui do PAM que o falsário do Niltinho, que se intitula de todos os diplomas que não tem, está voltando nesta quarta feira para seu curral eleitoral, a mando do Amilcar para angariar votos para Cassia Caldelas sua filha. Transparênciaangra, da outra vez que apelei para você , houve uma retirada estratégica deste mau caráter daqui mas caiu no esquecimento e agora ele está de malas prontas para retornar. Por favor, ajude-nos mais esta vez e denuncie este jogo sujo. Não está uma maravilha por aqui mas sem este cara já melhora muito. Nossas portas de consultório vira uma procissão para nenhum religioso colocar defeito com os encaixes e bilhetinhos do "dr. Niltinho". Uma meia dúzia que não entra no esquema trabalha e o resto que se vende para ele fornecendo consultas relâmpagos a troca de sair mais cedo ou não ter que trabalhar como se deve ou mesmo vendendo atestados. Não podemos denunciar porque somos estatutários e neste lugar, com o comando do Amilcar , se você disser qualquer coisa fica feia a coisa. Obrigado em nome do grupo que trabalha no PAM.

Anônimo disse...

Boa noite eu até concordo que as ambulâncias pedem socorro, mais isso não justifica que motorista fica expondo o seu material de trabalho como foi exposto pelo vereador Cordeiro. Como tudo isso foi parar na mão dele hem? Você pode me explicar motorista Henrique morador do Belém. Até porque a sua mâe trabalho para o vereador. Fala serio deixando o pepino para outros X9. Que paleão com os colegas de trabalho. Até a reunião vc enganou os colegas mandando alguem do Cordeiro para gravar o reunião. Papeão. Abri o olho motorista, na fusar o Henrique é contra vcs.

Anônimo disse...

Esse tal de Kleber do Angrapol , que quase ninguem o conhece , que antes vivia falando mal do fernando e tuca , e que provalvemente ganhou um dindin , ou um cala - boca, que vivia falando que tinha uma bomba para acusar fula ou beltrano, é simplismente um jornalista freacassado e mentiroso, e que provavelmente é o dono do transparência angra, é um otário e seu blog é uma bosta.

Anônimo disse...

kd voçes

Anônimo disse...

Ao Senhor anonimo,que postou contra o motorista Henrique, fique sabendo que ele não esta contra os amigos, contra estão aqueles furaram a greve e compartilham da verba designada para o conserto das ambulâncias. Saiba que o papel do vereador e fiscalizar órgãos públicos para o bem da população. Como diz o seu infeliz comentário, contra deve estar vc que por baixo do pano deve esta recebendo parte da verba que deveria ser para conserto das ambulâncias...

Anônimo disse...

Esse blog ta parecendo piada!!! Quem tem coragem de sair com esse Jeferson "PELAMORDEDEUS", tem que ser muito guerreira! To rindo litros aqui... Mas quero deixar claro que: Tanto se falou de ambulância e as postagem de MAIO permanecem atualizadas. Ainda tem um monte de ambulância quebrada!! Ninguém divulga a lista dos candidatos "ficha-suja" mas não é difícil deduzir, é só prestar atenção em quem não está se candidatando mas tá colocando a Filha, o primo... se liga ai!!!

Anônimo disse...

FOI O MIRO QUE MANDOU FILMAR A REUNIAO DOS MOTORISTAS DA FUSAR ELE TA QUERENDO FERRA MOTORISTAS...COVARDE CANALHA....LA TEM PAI DE FAMILIA.GANHA 7.500.00 E NAO FAZ NADA...

Anônimo disse...

motorista henrique e lecão cambada de x9 da fusar.... cuidado com eles

Anônimo disse...

ESSE LECAO SERA QUE ELE É ISSO MESMO,O MIRO TIROU O CARA DO TRANSPORTE,TOMARA QUE ELE VOLTE PARA O TRATAMENTO FORA DOMICILIO,ELE É MUITO BOM COM OS PACIENTE,MAS FIQUEI SABENDO QUE HONTEM PEDIRAM PARA ELE RESOLVER UM ACIDENTE COM UMA AMBULANCIA QUE CAPOTOU,SOUBE QUE ELE RESOUVEU CONVERSOU COM MOTORISTA E ENFERMEGEM,AI CHEGOU OS MOSQUITEIROS MIRO E EDGAR,MANDADO PELO JEFERSOM.