"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sexta-feira, maio 18

Concurso da CMAR - compromisso furado

José Antônio assina contrato com o I-MaisAlguém aí da foto tem notícia das nomeações?

Em julho de 2011 a Câmara divulgou um release à imprensa:
"A realização do Concurso Público, com exatas 100 vagas para admissão imediata e outras 100 para cadastro de reserva é um dos compromissos assumidos pela atual Mesa Diretora da Casa, liderada pelo presidente Dr. José Antônio de Azevedo Gomes."

Depois de muitas idas, vindas e reviravoltas, em 09 de março de 2012 finalmente foi publicado o resultado do concurso, mas tudo indica que até agora nenhum dos aprovados foi contratado e continuam na CMAR os nomeados - sem concurso - que são os amigos, parentes, puxa-sacos e rachids dos vereadores.

Digo isso por conta dos muitos comentários que estão chegando aqui ao Blog reclamando que "não chamaram ninguém que prestou concurso". E agora em 15 de maio, na Ação Civil Pública que resultou num TAC obrigando a realização do concurso, a pedido do MP ficou decidido que o presidente da Câmara será intimado a dar explicações. Vejam clicando aqui:

A Dra. Juíza e o Dr. Promotor não podem descuidar de também pedir explicaçõs ao presidente José Antônio sobre uma porção de contratados sem concurso que foram nomeados recentemente e por que essas nomeações não foram publicadas no Boletim Oficial. Só pode ser para esconder essa safadeza do povo e da justiça.

Aliás, cabe ressaltar que este Processo começou em 2009, o mandato dos atuais vereadores termina este ano e até agora continuam contratando na Câmara sem concurso. Esses vereadores deveriam receber uma punição exemplar da Juíza e do Promotor, concordam?

PS. Rachid - são os contratados sem concurso que nem aparecem no trabalho e servem apenas para repassar a maior parte do seu salário para o político safado que o contratou.

36 comentários:

Anônimo disse...

Minha mensagem não tem nada a ver com a postagem. Gostaria apenas de fazer uma denúncia e de pedir ajuda.
No final da Rua Cabo Frio, na Japuíba, há um enorme cercado feito de zinco na margem do rio. Dá pra ver a partir da outra margem, na Tararaca. Dizem que é do Gediel e que ele pretende derrubar e aterrar o mangue para fazer alguma obra depois. Por favor, encaminhe esta denúncia ao(s) órgão(s) competente(s). aterrar mangue e construir na margem do rio é proibido, é ilegal, mas aqui em Angra quem tem dinheiro e influência pode tudo.

Anônimo disse...

Que absurdo !!! E eu pensei que este tal José Antonio era um cara sério.Fora ! Fora !

Anônimo disse...

Isto mesmo, Sra Juíza, tem que acabar com esta safadeza da Câmara.

Anônimo disse...

Passe neste concurso,dentro do Número de vagas, e realmente não foi chamado ninguém até agora, e o presidente disse que chamaria em Abril, MENTIROSO

artífice-pintor. disse...

Além das licitações das tábuas de passar roupas tem mais uma Tangra.
A empresa de LAVANDERIA da Valdete ganha todas,só tem uma firma de
lavanderia em Angra?Hein Senhor WALTER COSTA(4000mil lençóis,...mil toalhas,...mil fronhas e etc??) .TALVÉS DEVA SER MAIS UM DESVIO PRO SENHOR PEGAR ESTE DINHEIRO E INVESTIR NO PET SHOP(QUE FICA ABIXO DO ANEXO DA CMAR)DA SUA MULHER E FILHA.E falando nisso muitas pessoas que o procuram em HORÁRIO DE EXPEDIENTE NÃO O ENCONTRAM,SABEM PORQUÊ?PORQUÊ FICA QUASE O DIA TODO NO PET SHOP,GANHA PARA TRABALHAR NA PMAR OU NO PET SHOP???AU AU AU AU.

artífice-pintor. disse...

Até que enfim exoneraram a JENAÍNA da gerência da CULTUAR.Já tinha passado da hora.Ela e o TAL de Fernando de rezende.Roubavam até copos de guaraná.Voltará a ser????

artífice-pintor. disse...

Esse barbudo aí da foto é um verdadeiro larápio.Meteu a mão no dinheiro da CMAR,saiu para dar um respirada e entrou numa Empreiteira no Brasfels chamada SEBRÁS(do Sebatião Braga,vulgo Tião)lá tbm deu um rombo na firma.Saiu e agora voltou para meter a mão NOVAMENET nos cofres da CMAR junto com esse pelego do boquete.

portuário. disse...

O pedro miguel anda nas ruas e precisamente entre a PMAR e CMAR entregando convites para uma reunião no vera cruz nesta segunda-feira as 19:00Horas.A reunião é para pedir votos.
E quanto a essas contratações da CMAR.Só no Porto de angra tem uns 03 que recebem do Zé Antônio sem comparecerem no serviço da cmar.

Anônimo disse...

T ANGRA, PRECISO TIRAR UMA DÚVIDA. PEDRO MIGUEL TINHA UMA ESCOLA NO CAMPO BELO, ONDE FICOU UM ANO SEM PAGAR SEUS FUNCIONÁRIOS E ESTAR NA JUSTIÇA, POIS ATÉ HOJE NINGUÉM RECEBEU POR ESTA TRABALHO. PERGUNTA: ELE PODE SE CANDIDATAR, SENDO QUE TEM ESSES PROCESSOS NAS COSTAS? PRECISO DE UMA RESPOSTA...

Anônimo disse...

Com a palavra o Ministerio Publico e a Policia Federal.

Anônimo disse...

Enquanto a 7 Lan lambe os beiços na defesa civil...


MP quer poltronas numeradas nos cinemas de Angra
Por Igor Abreu · 21/05/2012 · Sem comentários
Angra dos Reis, Comunidades, Cultura ·
Shopping Piratas1

0digg
0EmailShare

O Ministério Público do Rio de Janeiro instaurou um inquérito civil que solicita que todos os cinemas de Angra dos Reis passem a cumprir a lei que obriga as poltronas a ter numeração. De acordo com informações divulgadas nesta sexta-feira, 18, a Lei Estadual nº 5.331/08 está sendo descumprida pelas salas de cinema do município. A escolha da poltrona deve ser registrada nos cupons de ingresso.

O promotor de Justiça Bruno Lavorato, considerou que os estabelecimentos tiveram um prazo de 180 dias para se adequar à nova exigência, e que os custos em decorrência de eventuais reformas a serem adotadas não sejam repassados ao consumidor. Para o Promotor de Justiça, “a intenção do legislador foi a de aperfeiçoar a forma da prestação do serviço, proporcionando maior comodidade e conforto ao consumidor”.

O Ministério Público expediu recomendações ao Cinema Angra Shopping e ao Cine Show Shopping Piratas para que se adequem às disposições da Lei em um prazo de 30 dias.

http://angranews.com.br/2012/05/21/comunidades/mp-quer-poltronas-numeradas-nos-cinemas-de-angra/

Anônimo disse...

DESRESPEITO À DECISÃO JUDICIAL MERECE PUNIÇÃO EXEMPLAR!!!
Que o MP investigue mais este caso (que não e único em Angra dos Reis)e que a Exma. Sra. Juíza aplique as multas para este descaso com a Justiça. "Puxa-sacos de políticos" merecem uma bela EXONERAÇÃO. Fora corruptos!!!!Ainda bem que a eleição é agora neste ano!!!Vamos ficar de olho nestes políticos!!!Ainda bem que temos este canal com a transparência aqui em Angra.

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 15:39,

Pedro Miguel ainda não foi condenado, o processo ainda está correndo. Veja neste link:
srv85.tjrj.jus.br/consultaProcessoWebV2/consultaMov.do?v=2&numProcesso=2011.003.002453-0&acessoIP=internet

Ele pode sim se candidatar, por isso não esqueça de avisar a todos os seus conhecidos para ninguém votar nesse picareta se ele tiver a coragem de vir candidato.

Abraços,

Tangra.

Anônimo disse...

OBRIGADA PELA RESPOSTA. BRASILLLL NÉ.
VIVA PEDRO MIGUELLLL...

Anônimo disse...

A COISA TÁ MESMO FEIA PRA PMAR.AGORA,ALÉM DOS FUNCIONÁRIOS TEREM QUE FAZER VAQUINHA PRA COMPRAR CANETA, BORRACHA, LAPIS, MARCATEXTO, PAPEL OFÍCIO, CAFÉ, AÇUCAR, ÁGUA PRA BEBER, AGORA ACABOU O PAPEL HIGIÊNICO,PRA UM ORÇAMENTO DE QUASE 1 BILHÃO POR ANO

Anônimo disse...

Brincadeira, com tanta coisa pra apurar em angra..vai em cima do cinema que ta la e nao faz mal pra ninguem....quer aparecer, trabalhe e primeiro va atras desses podres dessa prefeitura e dessa camara!!!

Anônimo disse...

Quero saber como que vai ficar este concurso da Câmara? O MP vai fazer como fez com a PMAR no concurso de 2008? È um absurdo o que está acontecendo. Primeiro iam chamar em Abril, já estamos entrando em junho e continuam colocando trem da alegria na CMAR. Isso é bom para o povo ver bem quem coloca lá na CMAR para representa-los. Abram os olhos angrenses e votem consciente.

Anônimo disse...

Essa matéria merce ATENÇÃO!!! Se nossos políticos não cumprem com promessas feitas para uma administração mais transparente em Angra, não devemos votar em outubro de 2012 nesses mentirosos!!!
Nossos VOTOS SÃO NOSSAS ARMAS CONTRA CORRUPTOS, SAFADOS E MENTIROSOS que fazem do dinheiro público o que quiserem e a população fica a mercê dessas decisões que muitas das vezes só beneficiam algumas pessoas (entre elas, os próprios políticos). OLHO VIVO, GALERA!!! Esse ano tem eleição!!!Vamos pensar muito em quem votar para depois não reclamar.VOTO CONSCIENTE!!!

Anônimo disse...

Já q é pra falar ,então vamos lá ,e na FUSAR q ninguem faz nada ´uma verdadeira pouca vergonha,Tuca vc é na minha opinião um verdadeiro palhaço incompetente,Angra dos Reis está uma verdadeira vergonha,qualquer hora dessas vai aparecer toda essa sujeira no FANTASTICO,seus bandos de merdas q não tem nenhum sentimento por essa cidade,só pensam em roubar o dinheiro público e viajar pra gastar fora do Brasil,Essa cidade tinha tudo pra ser uma das primeiras cidades do Brasil,mas o q se ver é so sujeira por todos os lados,Sinceramente onde Angra vai parar desse jeito.Ai q nojoooo.

Alverina disse...

Boa Tarde transparência venho através deste blog porque confio no trabalho de vocês.Quero publicar a minha indignação com este governo sou do concurso de 2008 e me chamaram para trabalhar através de um contrato tivemos uma reunião com o Prefeito Tuca e ele prometeu que iria convocar todos os que já estivessem trabalhando e um pouco dos que foram chamados e ainda não estão trabalhando ele prometeu que iria acabar com todos os extras e contratos para poder nos convocarmos no entanto isto não aconteceu infelizmente os extras continuam pessoas de outros setores fazem extras.Eu e meus colegas estamos decepcionados com a situação em que estamos.Sentimos que fomos passados para trás estão burlando a gente.

Anônimo disse...

Denúncia: CONVOCARAM APENAS 25 APROVADOS NO CONCURSO DE ANGRA DOS REIS PELO B.O. 380 DO DIA 25/05/2012.

Aviso ao MP: A Câmara de Angra dos Reis não cumpre o TAC firmado e fica por isso mesmo?? E as outras 75 pessoas que passaram dentro do número de vagas vão ficar a "ver navios"??

Vamos ficar de olho nesses políticos. Esse ano tem eleição!!!
Quem não cumpre com sua própria palavra não deve nos representar!!!

Há ainda a possibilidade desses poucos convocados (25 aprovados) só começarem a trabalhar em Setembro/2012. E os outros 75 aprovados dentro do número de vagas que tem direito líquido e certo de nomeação, como ficam??

Vamos ficar de olho Transparência Angra!!! Esse blog é um meio útil para que Angra dos Reis se torne uma cidade melhor.

Anônimo disse...

Quero ver se a família do Amilcar Lambão, que tomou conta da Fusar vai ser exonerada. Tuca, seu merda, o Amilcar não aguetou a pica se afastou de licença para não tirar a vaga do Fiote. Assim todos continuam mamando na teta da mãe gorda, digo PMAR.

Anônimo disse...

Ontem a CMAR convocou 25 aprovados no concurso? E a promessa de que seriam 100 vagas IMEDIATAS?
Transparência Angra gostaria que solucionasse essa questão desse concurso pq aqui em Angra é uma farra de cargos comissionados e cabide de emprego de políticos.
Esse ano tem eleição municipal.

Anônimo disse...

VERGONHA ESSE CONCURSO FAJUTO!!! SÓ CHAMARAM 25 APROVADOS!!!

Anônimo disse...

É colega Alverina eu também estou nesta mesma situação eu estive na reunião com o prefeito e ele disse que iria convocar a gente pelo menos quem já estivessem trabalhando mas infelizmente isto não aconteceu e o prazo está de esgotando.

Anônimo disse...

Concurso Fajuto!!! Convocaram 25 aprovados e não falaram nada (tudo na moita, não tem nada no site da CMAR).É bom lembrar que esse ano tem eleição municipal.Quero ver ter coragem de pedir votos se não cumprem com o prometido.E as 100 vagas imediatas? Transparência já!!!

Anônimo disse...

Alguma novidade sobre este Concurso??
Se possível, aguardo resposta deste blog.

Anônimo disse...

COMPROMISSO FURADO - PARTE II

Tenho informações d q não convocarão ninguém além dos 25 convocados na semana passada!!!Ou seja, o ver. José Antonio MENTIU qndo falou q seriam 100 vagas imediatas!!!
Lembrem-se disso em outubro na hora de VOTAR!!!

Anônimo disse...

Olhaí, vai acabar a mamata:


Caxias de olho na renda de Angra

FONTE: JORNAL O GLOBO

Município estuda ir à Justiça por ICMS do óleo importado que vai do Tebig para a Reduc

Há mais obstáculos no caminho das receitas de Angra dos Reis com o Terminal da Baía da Ilha Grande (febig) que o veto do governo fluminense ao pedido da Transpetro para duplicar o empreendimento. O município de Duque de Caxias se prepara, silenciosamente, para levar à Justiça o repasse do ICMS do petróleo e dos combustíveis que chegam ao Brasil pelo terminal e vão para a Reduc. Hoje, o imposto é transferido à Prefeitura de Angra dos Reis, área de chegada do óleo. Caxias vai reivindicar que o tributo seja recolhido e repassado nacidade onde o petróleo é refinado e/ou distribuído. Tomará como referência interpretação do Conselho de Contribuintes para embate semelhante envolvendo a Companhia Siderúrgica Nacional (CSN) e as prefeituras de Volta Redonda e Itaguaí. A empre sa recolhia em Itaguaí o ICMS sobre o carvão importado. Volta Redonda conseguiu liminar transferindo a cobrança, sob a alegação de que o insumo ganhava valor adicionado em seu território, não na área do Porto de Itaguaí. "As receitas de Angra com o Tebig são frágeis, porque a agregação de valor ocorre em Caxias. E a cidade vai atrás dessa renda", diz uma fonte que acompanha o bafafá. Em 2010, Angra recebeu R$ 274 milhões de ICMS e R$ 83 milhões de royalties do petróleo. Autoridades calculam que vêm do Tebig 70% do Orçamento.

http://www.sinfrerj.com.br/caxias-de-olho-na-renda-de-angra

Anônimo disse...

Esse vereador é maluco? A exigência do concurso público partiu do MP, portanto ele terá que cumprir a lei e nomear os concursados. O MP/RJ está de olho nos desmandos desta cidade.

Anônimo disse...

Transparência Angra,
Sabe informar sobre as convocações deste concurso?

Anônimo disse...

Não acreditooo...não convocarão todos os aprovados??? isso é o BRASIL!!!
Transparência Angra...esse concurso precisa de maior atenção!!!

Anônimo disse...

Já está circulando a notícia d q esse concurso babou,...é verdade Transparencia?

QUEIMA ROSCA disse...

NINGUEM ACREDITA EM VC MAIS VEREADOR E PRESIDENTE DA CAMARA JOSE ANTONIO , CAMPANHA DO JOSÉ ANTONIO EU APOIO .

Anônimo disse...

Isso ja era esperado. Hj vejo cargos comissionados fazendo festa para José Antonio, mostrando ficha de inscrição no partido PC do B, acreditando que terão trabalho em 2013. PT chegando ... brincadeira acabando

Anônimo disse...

Concurso da Câmara MP está de olho vivo. No B.O. de 27/07/2012 saíram várias nomeações de Cargos em Comissão e o MP já está de olho. Espero que o povo angrense abra os olhos e pare de votar nessa raça de políticos que só quer se dar bem