"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sexta-feira, maio 11

Os caminhos pra uma solução

Anônimo 4/mai 10:17 em "Os Concursados/2008...":
“Fiz uma denúncia no site do Ministério Público recentemente. Escrevi tudo que já havia passado decorrente do concurso de 2008 e minhas desilusões a respeito desta reunião com o prefeito, que eu estou achando que não vai dar em nada.

Um funcionário do MP me ligou e ficou conversando comigo durante um longo tempo, me fazendo várias perguntas a respeito do concurso, a posição do prefeito diante do caso, e me perguntou se em Angra havia locais o suficiente para alocar todos os concursados, se fossem chamados. Disse que sim, que havia vários postos de saúde, a Santa Casa, um hospiatal de emergência, enfim.

Encaminhou meu caso para CAO-6. Novamente me ligou, perguntando mais informações sobre o concurso de angra, comuniquei que nos chamaram para regime CLT, que abrimos conta, fizemos exame admissional e que depois nos comunicaram que não seríamos mais chamados, expliquei toda situação.

Acho que isso foi um progresso e gostaria de pedir a todos os colegas que fizessem o mesmo, não estaríamos perdendo nada com isso, apenas um pouco do nosso tempo. Denuncie no site do MP, escreva tudo que está se passando com você e sua desmotivação do concurso, que só nos enganaram e até agora nada foi feito... quem sabe unidos conseguiremos que o MP faça algo por nós, é uma tentativa.”



TAngra:
Prezado Anônimo,

Quem sabe você não tenha até influenciado nesta conversa entre o MP e a prefeitura que está relatada na nossa postagem logo abaixo (Concursado 2008 - Será que agora vai?)?

Quanto aos concursados para a área de saúde as coisas estão até caminhando, mas para o pessoal da educação parece que nada foi feito...

18 comentários:

Anônimo disse...

Foi no ministério público e dei entrada no processo que já estava em andamento sobre o processo dos concursados na área da educação de 2008 me pediram para dar entrada na corregedoria(acho que é esse nome funciona no ceav)como faço isso. Alguém sabe como funciona.Na área de educação nada mudou.

artífice-pintor. disse...

A dona do "JORNALECO" desta cidade parece que quer nos IMITAR.Não tem assunto e pegou uma das minhas denúncias sobre o Mercado de peixe.Boca-de-Fumo,Prostituição,Putaria de todas as formas,Escuridão,Fedentina,tudo EXISTE naquele lugar.E agora tem MELIANTE passando nota de 100 reais falsas tbm naquele lugar.E olha que passa PM,Juíza,funcionários do Fórum da Pmar e tudo continua como o quartel de Abrantes..

artífice-pintor. disse...

É Tuca,O PIOR me parece que um dos meus PROCESSOS que está no MP começou a andar.Denunciei os FUNCIONÁRIOS FANTASMAS(leia-se Wandis da vida,funcionários de bancos de pracinhas,leia-se Presidentes de Assossiações de Moradores e um MONTE de Vagabundos.Principalmente os da Sec. de Ação Social.O GAP está em cima.
E FALTA as Zeladoras,Merendeiras que estão EXERCENDO funções Administrativas sem estarem doentes.Tudo a MANDO de VEREADORES SAFADOS.AGORA O PAU VAI COMER.SE NÂO DER JEITO SERÁ O CNJ.

artífice-pintor. disse...

O BOQUETEIRO THUTHUCA começou a distribuir PANFLETOS na rua(os IDIOTAS DOS CCs é que entregam)e dentre as pessoa que falam "BEM"dele está a tal de raquel de oliveira CC4(lotada na regional do Bacuy)aquela que tinha um progrminha na TV CC.Outra é uma PELEGA que "TRABALHA NA CMAR"(é ÓBVIO que falou bem,Daniela Flores) e o outro é um IDIOTA de um guardinha da PMAR(Renato Menezes)que trabalha no FÓRUM coçando o saco,guardinha de PMAR trabalhando no FÓRUM????Tbm tem o irmão do Km,chulipa???Edilson Valente???Todos um BANDO DE IDIOTAS$$$$$$$$$$$$$$$.

artífice-pintor. disse...

Esqueci....O quê adianta eles estarem no mais ALTO PATAMAR da FAMA se estão com a MORAL ENTERRADA NA LAMA.

artífice-pintor. disse...

E O cartão do SERVIDOR????CADÊ O CASCALHO TUCA-IDIOTA-O PIOR.
BANCREDCARD????COITADOS DOS MEUS AMIGOS SERVIDORES....VÃO PASSAR O DIA DAS MÂES SEM O DINDIN.MAS TBM TEM UM SINDICATO BOÇAL E SUBSERVIÊNTE.AH,O DINHEIRO DE VCS DEVE ESTAR TODO ENTERRADO NO JOGO E NO PÓ NO CHEIRO BRANCO,OPS VERDE.TUCA,O PIOR PERDEU TUDO.EHEHEHEHEHEHEHEHE

Anônimo disse...

O artificie-pintor deve sofrer, kkkkkk, morre de inveja. Fala, fala, fala, fala, fala, e continua na m... , kkkkkk Continua mermão, falando à vontade. kkkkkkkkkkkk Que bobalhão, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Final do ano eu vou para a DISNEY com toda a família e você otário? Vai continuar falando, falando, falando e sofrendo de inveja, kkkkkkkkkkkkkkkkkk Vai meter o pau no próximo prefeito, kkkkkkk, sabe porque? Porque todos roubam, os do PT roubam mais.

fã do Artífice disse...

Para esse canalha das 23:53,vc pra disney??Vc é que deve sofrer de inveja.KKKKK o ARTÍFICE denunciou e vc está puto pois irá perder sua boquinha de cc,ou quem sabe vc é uma merendeira ou zeladora que fica coçando num desvio de função e sabe que o MP irá dar uma foda .E vc deverá para sua função anterior com seu salarinho de 700.00.Irá perder toda sua hora-extra e os Fgs.ahahahaahaahah VC no final do ano pra Disney.ahahah só se for a disney do esgoto.eheheheh.

artífice-pintor. disse...

Inveja de quem??De ladrões??De VC??Vc acha que não tenho condições de ir pra DISNEY seu IDIOTA?
Se entrar a Conceição e ela fizer merda, tbm vamos dar uma camaçada de pau no lombo dela.Mas o MOMENTO é de um péssimo administrador,viciado em jogos e outras coisitas mais.TUCA,O PIOR DOS PIORES.O dinheiro que vc deve ter para ir pra disney com sua família é um DINHEIRO MALDITO e as custas de muitos que estão sofrendo nesta cidade seu idiota.
VC está rindo da desgraça dos outros e não da minha seu LORPA,BOÇAL.
A HIENA COME RESTOS E FEZES E TBM RI IGUAL A VC.RSRSRSRSRSRSR.BUMMMMM.

efetivo disse...

Se vangloriar de viajar com a familia pra disney foi o cúmulo da idiotice.Um pobre coitado de espírito.Um zero a esquerda!

efetivo disse...

Quanto ao que o artífice falou acima é a mais pura verdade.Sou
Agente Administrativo Efetivo e no meu setor tem merendeiras(desvios) trabalhando como Ag. Adm..Só que as mesmas ganham horas-extras para equiparar o salário com o nosso.Na ação social está cheio.
E o miguel arcanjo??Foi exonerado.Será que foi pela denúncia do artífice??

Anônimo disse...

CADÈ OS 220,00 DE TICKET? CADË A DIFERENÇA DO TICKET RETROATIVO A MARÇO? CADË O SINDICATO?

Anônimo disse...

Quero ir p roma com o fj guardar a grana roubada de angra!

Anônimo disse...

Quanto a sucessão municipal me preocupa uma colocação popular: Mudam as moscas,mas a merda continua a mesma.Voces acreditam que vai ser diferente com algum partido que suba ao poder?O PT teve chance de mostrar que era diferente e não foi.Platão já dizia: O Estado é o que é,porque os seus cidadãos são o que são,portanto não adianta esperar por estados melhores enquanto não tivermos homens melhores.Para chegar ao poder as pessoas fazem acordos de todos os tipos,para se perpetuarem no poder tem que cumprir esses acordos e para se renovarem no poder,tem que fazer mais acordos e novamente cumpri-los no mandato seguinte.Todos devem se lembrar do Mensalão não lembram? Então sinceramente eu não vejo muitas esperanças de que as coisas mudem,afinal existem safados de direita , de esquerda, de centro etc. Talvez seja verdade que "o poder corrompe" .Enfim...

Anônimo disse...

Não seria o caso de mudar o nome para BANDICREDCARD??????

artífice-pintor. disse...

Hoje as 15:00Hs haverá uma reunião com o secretarinho de administração(MAURO) para ele dizer o MOTIVO de a PMAR não ter dado até o dia 10/05 os R$88.00 da diferença,e inclusive cairia mais um adiantamento que chegaria no valor de R$176,00.E descontaria esta diferença dado pela PMAR em JUNHO entenderam, e fiquem ALERTA.Mas o veredicto é que o cartão de Vcs carregará dia 20/05,SERÁ??????? SERÁ SÓ IMAGINAÇÃO,SERÁ QUE NADA VAI ACONTECER,SERÁ QUE É TUDO ISTO EM VÃO,SERÁ QUE "VCS" VÃO CONSEGUIR VENCER,OOHOHOHOHOHOH.

Anônimo disse...

cadê o dinheiro? o tuca comeu? estamos quase passando fome!!!!!!!!!

Anônimo disse...

A Disney nos aguarda, e vocês vão continuar aí escrevendo e escrevendo. Podem falar o que quiser, la la... la... la... la...