"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sexta-feira, maio 4

Alguém sabe a resposta?

Anônimo, 2/mai 16:49 em "Concursados...":
“Sou servidor da PMAR e gostaria de saber se é legal o fato de que, ao ingressarmos na PMAR, durante três anos, só recebemos o equivalente a 90% do nosso salário. Depois de completar os três anos iniciais de estágio probatório é que passamos a receber integralmente. O mais curioso é que alegam que o nosso primeiro triênio é exatamente os 10% dessa diferença!

Estou sabendo que já existe um movimento de servidores para ingressarem junto à justiça para ser verificada essa questão.”



TAngra:
Se alguém souber a resposta...

7 comentários:

Anônimo disse...

Ninguem recebe 90% de salario, com o PCCR ficou estipulado o piso inicail e que mfez o concurso sabe muito bem disso.
Essa reclamações ridiculas não faz bem a ninguem, temos que reclamar o que sustentavel para a criticas.
Por isso que a politica desse país nã oavança, pois as pessoas nã osabem diferenciar o certo da politicagem.
Chega... o mau do PTista e naõ saber separar isso, até porque estão mais sujos que pau de galinheiro, É COMO EU SEMPRE DISSE, É SÓ ENTRAR NO PODER QUE FICA TUDO IGUAL.

Anônimo disse...

mando postagens sem ofender ninguem e vcs não publicam, então vão se fuder seus petistas de merda. eu não sou petista nem porrra nenhuma, por isso mandavava postangens fazendo minha ideia pelo voto nulo, visto que angra ta uma merda.24 anos na merma coisa. o o seu pt tbm é uma merda seus fdps.


nunca mais leio essa merda e entro aqui.sempre dei maior moral aqui!

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 16:58,

Seus comentários sobre o voto nulo não foram liberados "AINDA" porque eu quero aproveitá-los para explicar a todos que isso é uma grande besteira, é pior que enfiar a cabeça no buraco imitando um avestruz.

Tenha um pouco de paciência e aguarde a postagem que estamos fazendo com todo carinho sobre isso, certo?

Abraços,

TAngra.

Anônimo disse...

TAngra, vcs e que tem e muita paciência para houvir um comentário como o desse semi analfabeto ai de cima, que se deixou fazer a lavagem celebral dos jordões, que disse que o PT nunca fez nada, mas esquecem que na época eles tinham que fazer alguma coisa em toda a cidade com 1% desse orçamento bilhardário de hoje, pois não enxergam que também naquela época o governador garotinho e o ex presidente Fernando Henrique travavam todas as verbas destinadas a angra e isso para justamente prejudicar o GOVERNO PT, que até hoje foi o melhor que angra já teve, essa informação vc não sabe porque isso eles não irião te passar, mas quem acompanha a política sabe que isso e verdade, falo isso e sou filiado de um partido de oposição ao PT, MAS TENHO A HUMILDADE E RECONHEÇO QUE NISSO O PT E TIDO PELA FALSA BURGUESIA DE ANGRA COMO UM PARTIDO QUE NÃO DEIXOU ELES COMEREM O DINHEIRO DO POVO COMO ESSES JORDÃOS ESTÃO FAZENDO,então porque quando o PMDB ENTROU NUNCA PROVOU NADA CONTRA O PT, E ELE VAI VOLTAR E VC E ESSA BANDO DE INCOPETENTES VERÃO UM SHOU DE ADMISTRAÇÃO QUE A DONA VAI DAR, E ISSO PORQUE SOU OPOSIÇÃO, MAS A TUDO QUE E ERRADO E MENTIRA, MAS QUANDO E VERDADE EU DEFENDO, MESMO SENDO MEU ADVERSÁRIO, DESCULPE MAS ESSA FOI A MINHA CRIAÇÃO!!, ,

artífice-pintor. disse...

Este ano vamos RENOVAR 100% essa CMAR.Vamos EXPULSAR e$$es ESTÚPIDOS e SACRIPANTAS do LEGISLATIVO.
Quanto a pergunta acima:É para isso que existe o Estatuto do Servidor Público(ou nesse DESGOVERNO do PIOR, "Púbico"),Lei 412 de 1995.Porém há algumas modificações feita pelo LADRÃO-MOR fernando.
Procure um bom ADVOGADO(não pensem em ?) e peça uma orientação e se tiver DIREITO:PAU NO LOMBO DELES SEM MASSAGEM!!É O QUE ELES MERECEM.
Bom Domingo à todos.FOR YOU TOO,rosana martins,eheheheehehhe.

Anônimo disse...

Meu amigo, que você é doente isso é notório, você falar que o orçamento do PT foi 1% do |PMDB (outra merda), é berincadeira, esse partido dos trabalhadores está desmoralizando o País, são falcatruas masi falcatruas, desde o mensalão, oa da cueca e o Cachoeira.
Na epoca do PT en Angra a população era muito inferior a de hoje, o tubo do pro-sacanear foram todos doados, a caixa dàgua do Morro do Carmo ficou lá apodrecendo, pois estava localiza acima do nivel da agua, um caminhão saiu da cidade lotado de medicamentos vencidos para serem queimados. Você só pode setar de SACANEGEM.
Sou a favor do amigo acima VOTO NULO JÁ seus doentes comedores de dinheiro público

josue manoel disse...

Houvir? Celebral? é para alguém semi-alfabetizado.
Também acho que qualquer semi-analfabeto se estudasse um pouco saberia que o PT não governou Angra quando o garotinho foi governador.
Para ser mais exato,o PT ficou 12 anos na prefeitura,só os dois últimos anos 1999 e 2000 foram juntos com o garotinho que o próprio PT ajudou criar.Ou seja garotinho é uma péssima criatura do PT.
Quanto a dona que disse que vai dar UM SHOU DE 'ADMISTRAÇÃO' pode até ser,afinal ADMISTRAÇÃO não sei o que significa.
Agora administração,tenho m.motivos para não acreditar..