"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

terça-feira, maio 15

Foto do leitor - Av. Caravelas

Em plena terça-feira, às 11h, tirei esta foto:

Obra na Av. Caravelas

Foram lá, fizeram uma arruaça, e agora não tem ninguém na obra. Uma avenida importante para o fluxo do trânsito, tremenda falta de respeito com o apático povo Angrense.

10 comentários:

Anônimo disse...

MENTIROSOS A SERVIÇO DO VIL METAL
Não é verdade que AURÉLIO MARQUES disputará as eleições tendo como VICE o General. Aliás o PPS está mais sujo do que pau de galinheiro. Com seu DEPUTADO ESTADUAL envolvido no escândalo do CACHOEIRA todo mundo ficou caladinho, UM PARTIDO DECENTE, kakakakakakakaakak, rsrsrsrr A inveja é uma desgraça. seu gordo canserozo.

Anônimo disse...

Esta obra está exatamente assim desde 5ª feira passada. Certamente estão aguardando a viúva pagar para colocar "ouro negro".

Anônimo disse...

O Petistas, vocês só podem estar de sacanagem postar uma noticia dessa, a pessoa pode ter passado lá em pleno domingo, e é logico que não vai ter ninguém trabalhando, ou até por outro motivo qualquer, mas é logico que a obra continua. A proposito, e as famosas caixas d`agua do morro do Carmo, e os calçamentos da praia do Anil que nunca saiu, e o calçamento da Rua do Comércio que teve que ser todo trocado por ser de péssima qualidade e que as pessoas viviam caindo.
Pelo amor de deus faça igual o Maçarico, que pelo menos são justos, não tem camisa.

Anônimo disse...

CONVERSA PRA BOI DORMIR>>>
Agora eles fazem buraco e colocam esses cones e tela por toda cidade, mas isso e pra dizer que estão fazendo obra, mas e tudo enganação e só ver quanto foi o orçamento desse ano, e isso que eles querem mostrar não dá 1% do orçamento então cadê o dinheiro desta cidade que sempre falta médico na upa, e as pessoas tem que procurar em outro lugar, e já está faltando também remédio na farmácia da fusar e eles mandam vc passar uma semana depois para ver se chegou mas nada de chegar, cadê o MP, PQ VEREADOR E QUEM DEVERIA FISCALIZAR MAS... COMEM NA MÃO DO PREFEITO, POR FALAR NISSO PORQUE O MP NÃO INVESTIGA A VIDA DESSES VEREADORES DOS ULTIMOS 20 ANOS, POIS ESTÃO DE CARRÕES E ATÉ DONOS DE POUSADAS, MAS ANTES DE ENTRAREM ESTAVAM COM UMA MÃO NA FRENTE E OUTRA ATRÁS, MAS PROVA DO QUE ISSO, E SÓ PEGAR O IMPOSTO DE RENDA DESSA QUADRILHA QUE SE DESCOBRE, POIS ELES TEM QUE PROVAR COMO CONSEGUIRAM TAMANHO PATRIMÔNIO QUANDO AINDA VEREADORES, MAS SÓ COM O POBRE aconteçe ISSO, ÉÉ... ISSO E BRASILLLLL??? COITADO DO POVO.

Anônimo disse...

Anônimo de 16 de maio de 2012 11:56. Passe lá em dia de semana e vai ver que a obra está mais parada que água de poço!

Anônimo disse...

Ao anônimo de 16/05, 11:56. Sómente na gestão do Fernando o calçamento da Rua do Comércio foi trocado duas vezes.
Gente, existe vida além dos Jordões e Rabhas, sim, existe.
Parece que estamos em Parintins: ou se é Garantido ou Caprichoso.

Anônimo disse...

Tem uma pequena equipe que trabalha revezando pelas obras, chegam mexem aqui e ali, dão uma atrapalhada no trânsito pra chamar a atenção, depois para tudo e vão pra outra e depois outra, aliás já é prática destes Jordãos a de teatro, inaugurar cenários e obras que não foram adiantes prometidas antes Outubro de 2004. 2008 e agora está acontecendo a mesma coisa.

Anônimo disse...

TOMARA QUE AO FINAL DEIXE O ASFALTO IGUAL OU MELHOR, POIS ESTE TRECHO ASFALTADO FOI BEM FEITO, NAO PELA PREFEITURA QUE ERA O CASTILHO MAS PELA AC LOBATO.

Anônimo disse...

Petista é o Karái, se fosse e daí, se liga, essa já éra , já foi, perdeu a graça, fala de outra coisa, fala da robalheira na cidade deste governo de "M".
NEGATIVO, GRANDE PARTE SENÃO A MAIORIA É CONTRA ESSA AMPLIAÇÃO, O RISCO NÃO VALE A PENA, ONDE TEM MUITOS NAVIOS CHEIO DE ÓLEO, PETRÓLEO ETC... O MAR É MUITO RUIM, QUALQUER DESASTRE COMO DERRAMAMENTO SERÁ UM GRANDE PREJUÍZO PARA A CIDADE, NOSSO PROBLEMA NÃO É DE CAIXA E SIM ADMINISTRAÇÃO, PODEMOS PENSAR NO TURISMO, NA SERRA DA BOCAINA, NAS CACHOEIRAS E OUTRAS TANTAS FONTES, ISSO DO TEBIG É PALHAÇADA, SÓ PRA TIRAR O FOCO DOS PROCESSOS QUE ESTÃO ROLANDO, NAS OBRAS SUPERFATURADAS, COMO PODE UMA CIDADE ANTES DA METADE DO ANO ESTÁ SEM VERBA , NEM PARA UMA SIMPLES FESTA MAS COM TAMANHA IMPORTÂNCIA RELIGIOSA COMO A FESTA DO BONFIM, O FESTIVAL DE MÚSICA E OUTRAS, AGORA ESSA DE ANISTIA EM IPTU E LEGALIZAÇÕES DE PUCHADINHOS OU PUXADÕES, VALE TUDO PRA CAPITALIZAR, ALGUNS "POR FORA" SACA , ASSIM NÃO É CONTABILIZADO VAI PRA CX2...RSrsrs...

A ERA JORDANIANA, ESTÁ CHEGANDO AO FIM!!!

Anônimo disse...

Não sei se o mundo acabará em 20 de dezembro de 2012. Mas tenho certeza que em 31 de dezembro de 2012 estará chegando ao fim a ERA DOS JORDÕES. KKKKK