"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quarta-feira, maio 9

O sogrão ataca novamente!

Anônimo, 9/mai 14:26 em "Nepotismo?...":
“E o sogro, mesmo com a condenação do nepotismo, já voltou a trabalhar. Vergonha para a Juíza, estão rindo da senhora.”


TAngra:
É verdade... no Processo nº 0010195-55.2008.8.19.0003, em 17 de agosto de 2011, a decisão:
“Compulsando os documentos apreendidos, verifico que há declaração assinada pelo servidor MAURO RAMOS DE QUEIROZ ROSA que não possui vínculo de parentesco, porém é fato público nesta cidade, conforme documento juntado aos autos, que há relação de parentesco entre o Secretário de Administração e o mesmo. [...] levando-se em conta que a portaria 053/2011, de nomeação do Secretário, lhe nomeou à partir de 07/01/2011, e que seu sogro já exercia a função de Gerente de pesca desde 01/10/2009, verifico que houve o descumprimento da decisão proferida nos autos desde então, razão pela qual FIXO MULTA SOLIDÁRIA EM NOME DA AUTORIDADE NOMEANTE, O EXMO PREFEITO E O PRÓPRIO SECRETÁRIO EM R$70.000,00 (setenta mil reais).”

Vejam detalhes aqui:


Agora que Carlos Renato Pereira Gonçalves saiu da Secretaria de Administração e foi nomeado para o Instituto de Previdência, Mauro Ramos de Queiroz Rosa foi nomeado novamente na Secretaria Municipal de Pesca, agora em 09 de março de 2012.

Cambada de pilantras, canalhas, ladrões do orçamento municipal... é por isso que não tem dinheiro pra mais nada nessa maldita administração de Tuca Jordão, o Pior! Tudo por culpa de Fernando Jordão, que colocou esse bosta para guardar seu lugar.


4 comentários:

Anônimo disse...

tuca jordão e fernando jordão governaram com esses pilantras e o pt agora esta se coligando com eles diogo, ari bernardo, leandro silva este então quando estava no governo fernado jordão e tuca nunca falou da agua do saneamento dos falcatruas quando tuca dixou de lhe dar o que pedia deixou o governo e agora ta no pt e se diz defensor do povo me poupe o povo não é bobo leandro

Anônimo disse...

É juíza estão rindo sem parar da senhora, era melhor n ter condenado nada, pq continua a farra.

artífice-pintor. disse...

Esse VICIADO e JOGADOR do cassino que fica ao lado do Bar da Dona Célia já foi denunciado pela minha pessoa aqui no Tangra.Inclusive o próprio Tangra fe3z uma IRONIA à respeito disto.Ou Vc(s) do Tangra não se lembram????Que ele(mauro cheirador-rosa) tinha que ficar sentados juntos com os CCs no Banco do Mercado-Fedido-de-Peixe olhando as "SEREIAS".Lembra Tangra????????????No Oyster Bar as coisas estão mudando.

Anônimo disse...

È uma pena, realmente lamentavel,lutou-se tanto para criar uma sec. de pesca, houve uma época que Angra ficou conhecida nacionalmente pelos projetos dessa secretaria, pioneira na implantação da aquicultura. Hoje nem se houve falar dela parece que está entregue à própria sorte sem comando, não apresenta resultados. Esse Sr. Mauro(secretário)citado na postagem acima quem é? que representatividade tem no meio da pesca? qual a sua luta?o seu currículo no meio?