"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quarta-feira, maio 9

Vilma condenada, cassada e famosa n'O Globo

Vereadora de Angra dos Reis é condenada a 12 anos de prisão

“Na terça-feira, durante a sessão ordinária do Legislativo de Angra dos Reis, a vereadora fez uso da tribuna para falar sobre o assunto e confirmou o encontro com jornalistas na próxima segunda-feira:

- O que nós vamos falar, com certeza, vai virar o quadro deste processo - disse a vereadora, que enfatizou ter sido condenada por distribuir cestas básicas às vítimas da tragédia de janeiro de 2010.”

Leia mais em:
oglobo.globo.com/pais/vereadora-de-angra-dos-reis-condenada-12-anos-de-prisao-4854992


Vilma dos Santos não aprende que o melhor que ela faz é ficar caladinha pra não dizer mais besteiras? Segunda-feira ela vira piada nacional, com certeza...


5 comentários:

Anônimo disse...

Temos é que torcer para este casal de Jumento com Anta abram o bico e denunciem pelo menos parte da podridão política da qual têm conhecimento. Esta apedeuta loura e falsa igrejeira achou que poderia fazer este monte de cagada e sair incólume por ser presidente da CMAR hoje verdadeiro pardieiro. É apenas uma cria do esquema de Fernando Punhos de Renda Jordão e a sua criatura Tuca Peneira que agora irão lhe virar as costas e deixar a louraburra quicar junto com Jovacilo na chapa quente. O povo angrense não quer ver apenas esta piaba na grade, o povo angrense que ver os peixes graúdos da corrupção no xilindró e estes são pública e notóriamente conhecidos. O que a justiça está esperando ???
O Boca Maldita.

Anônimo disse...

Vilma poderooooooooooooosa kkkkkkk

artífice-pintor. disse...

É por isso que sou ATEU.CADÊ O deus dela??KISS(kids in SATAN Service).

Anônimo disse...

A indignação fica assim: Será que a Igreja Universal do Reino de Deus Vai reeleger Vilma dos Santos? Que Igreja é esta que elege pessoas que não merecem sua consideração, que mentem e que usam a Igreja para se promoverem na politicalha de Angra. Irmãos abram os olhos ou vão queimar no mármore do inferno junto com a Vilma dos Santos e o Maridinho dela.

Unknown disse...

Será que a Igreja Universal do Reino de Deus reelegerá Vilma dos Santos? Que Igreja é esta que elege uma pessoa que não tem moral para representar seja lá o que for? ser´pa esta Igrja realmente de Deus? ou esta usando suas peças para tirar proveito da politicalha que é Angra dos Reis? Irmãos abram os olhos, com a reeleição de Vilma dos Santos Vocês estão a um passo de irem pro inferno. Pecar por omissão é grave.