"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quarta-feira, maio 9

Nepotismo? Ora, dá-se um jeitinho...

Anônimo, 23/fev 09:45 em "A merenda também...":
“E o nepotismo ainda corre solto aqui na PMAR sob comando dos senhores Carlos Alexndre e Carlos Renato, os campeões.
Tudo na base do "
com jeitinho se resolve", segundo eles, e isso deve ser mesmo verdade pois a Rosacléa, cunhada do Renato, voltou a trabalhar.
A esposa do Carlos Alexandre também, ou seja, o AngraPrev virou reduto de uma única família e ainda tem primos, noras, sobrinho, ufa!
A família toda numa boa, nadando de braçada nos recursos públicos da cidade. Vou passar óleo de peroba na cara deles...”



TAngra:
É verdade, com essa "facilidade" de não ser considerado nepotismo nomear parentes nas autarquias e fundações eles sempre conseguem dar um jeitinho de empregar a família inteira em Cargos Comissionados.

Vejam só as possibilidades:
  • PMAR
  • Fundação de Saúde - FuSAR
  • Serviço de Água e Esgoto - SAAE
  • Fundação de Turismo - TurisAngra
  • Fundação Cultural - CultuAR
  • Instituto de Previdência Social
  • Sec. Especial de Defesa Civil

Viram? Podem nomear até 7 parentes e não será considerado nepotismo... pai, mãe e 5 filhos mamando às custas da desgraça do povo. Vale tudo. Essa Rosacléa citada no comentário, por exemplo:
  • Em janeiro de 2009, quando Carlos Renato Pereira Gonçalves foi nomeado presidente do Instituto de Previdência, Rosacléa foi nomeada Assessora Técnica, CC-4, na Controladoria-Geral do Município;
  • Em janeiro de 2011, quando Carlos Renato foi nomeado Secretário de Administração, Rosacléa foi para o Instituto de Previdência como Coordenadora de Orçamento e Contabilidade, CC-4;
  • Em 22 de dezembro de 2011, quando Carlos Renato voltou para o Instituto de Previdência, no mesmo dia 22 de dezembro Rosacléa foi exonerada do Instituto de Previdência e voltou para a Controlodorai-Geral como Assessora de Informações Contábeis, CC-4.

E ainda por cima, para disfarçar, ela recebeu vários nomes: "Rosacléa Pimenta Troitinho" (só), "Rosacléa Pimenta Troitinho Pereira Gonçalves" e "RosacléIa Pimenta Troitinho Pereira Gonçalves".

Entenderam? É nessas safadezas familiares que vai todo o orçamento de Angra dos Reis. Quanto às esposas, primos, noras e sobrinho, é exatamente assim que acontece, facilitado pela decisão judicial que não considera nepotismo essa pouca vergonha de nomeados entre autarquias.

Quando encontrarem essa família nas ruas da cidade virem a cara para eles, bando de usurpadores do dinheiro público. E nunca mais votem em niguém dessa família Jordão senão vai ficar muito pior, eles só pensam em tirar proveito da "ética do mercado" e dos Cargos Comissionados, beneficiando os amigos corruptos das "alcovas". O povo que se dane. Com a grana que essas famílias desviam da prefeitura nenhum deles precisa das escolas nem dos hospitais públicos de Angra, eles vão é para escolas e serviços de saúde particulares e largam tudo por aqui na pior.

Aprendam a votar em quem não rouba nosso orçamento. Já chega!

10 comentários:

Anônimo disse...

A família de ladrões dos Pereiras dominaram o Tuca, esta família sempre roubou a cidade. Roubou com o Birita. Roubou o sindicato. Roubou com o Carlos Alexandre e agora estão Roubando na Fusar com o Amilcar. Só dá Pereira, E o Sr. Miro ladrão. Façam um levantamento e confirmem.

Anônimo disse...

E o sogro msm com a condenacao do nepotismo, ja voltou a trabalhar. Vergonha para a juiza, estao rindo da senhora.

Concursada em dúvida disse...

TA me tire uma dúvida, eu fiz concurso para inspetor de alunos, eram trinta vagas, eu fiquei fora do número de vagas (entre 30 e 50), estive perguntando a um amigo meu que trabalha na educação de contrato e ele disse que a Prefeitura só é obrigada a chamar o número de vagas do edital, que se ela chamar o número de vagas, ela pode contratar e que eu posso entrar na justiça pois o edital diz que eram 30 vagas e que a prefeitura já tinha feito o papel dela, nossa TA essa resposta do meu amigo me deixou tão para baixo pois eu tinha esperança de ser convocada.

Anônimo disse...

gostaria de estar surpreso com essa safadeza de nepotismo,mas com uma familia como essa no poder sem o menor escrupulos, nada mais me surpreende, infelizmente. acorda angra!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Esses caras estão se superando,e depois andam por ai com cara de bonzinho.

Anônimo disse...

Han, eu queria aproveitar a oportunidade e falar, Ô Adelson cara fofoqueiro rapaáá ele fica só atisando os outros, mas o negócio foi 15 ou 16? já não sei direito foi 15 ou 16?, publica aê meu...

Anônimo disse...

Ela pelo menos tem o Registro no Conselho de Contabilidade!? para exercer tal função e obrigado no minimo ser um Técnico de Contabilidade

Anônimo disse...

a familia amilca também rouba a muito tempo o dinheiro publico na familia tem de tudo até advogado condennado por sder bandido , medicos sem competencia profissional que também tem que ser questionado pelo CRM

Anônimo disse...

Esse Renatinho(protótipo de homem) tinha que ter vergonha na cara e se poupar mais, afinal tem filha adolescente e fica muito feio ter que explicar toda essa sacanagem que ele e família pactuam.
Mas nem os chifres que ele já levou, que não foram poucos, conseguiram dar a ele dignidade, não vai ser essa sucessão de podres a tona nas redes sociais que vai dar jeito. VERGONHOSO!!!! PASSA FORA< MEDÌOCRE!!!

artífice-pintor. disse...

E cadê o MINISTÉRIO "PÚBICO" desta merda de cidade?