"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sexta-feira, maio 4

Escola Municipal cenográfica

Anônimo, 4/mai 09:07 em "Atenção, Dra. Juíza!":
“Atenção a todos!

A Susecretária de Educação esteve ontem no Village para dizer que a escola nova, ao lado do CEDERJ, não vai estar pronta, mas perguntou se as crianças poderiam estar lá no dia da inauguração e entrar na escola (fazer cena) que eles terminariam depois. Também disse que o uniforme completo dos alunos se resumiria a duas camisas.

Moro em Angra dos Reis há um ano e não entendo como uma cidade que arrecada quase 1 bilhão por ano consegue ser tão mal administrada.”



TAngra:
É, caro Anônimo(a), o problema vai muito além da péssima administração do atual prefeito, Tuca Jordão, o Pior! O grande mal por aqui é o excesso de corrupção ativa e passiva. A arrecadação bilionária, desde seu primo antecessor, Fernando Jordão, vai toda para as empreiteiras dos amigos, para a Viação Senhor do Bonfim e para pagar um batalhão de Cargos Comissionados. Vai e volta uma boa parte para o bolso deles.

Veja que dá até rima: Fernando Jordão, Tuca Jordão e corrupção!

7 comentários:

andre disse...

TA atencao ao publicar,tambem estive na reuniao e nao houve nada disso muito pelo contrario ela disse que os alunos iam ser transferidos para a escola nova e que o uniforme completo iria chegar antes de junho.
embora eu duvide dos dois fatos, mas o caso e nao houve "convite para fazer teatro"

Anônimo disse...

Tuca deve estar brincando mesmo, colocar um Argolo na secretaria de fazenda é brincadeira.
Alexandre Tabet na secretaria de governo então nems e fala, ele não administra nem o seu próprio restaurante, que alías faliu.
Marcati só pensa ems e aposentar com um gordo salário, Carlos Renato em empregar a familia, o Controlador parece um artista, a Cultuar quebrou depois que o Paulo Mattos passou por lá.
Angra hoje vive um inferno astral muito grande.
Pobre do povo angrense.

TAngra disse...

Prezado Andre das 04:56,

Isso foi dito não só aqui no Blog mas também no facebook. E por várias pessoas. Talvez ela não tenha se dirigido a todos quando fez este pedido mas não duvido nada que seja verdade. Afinal, um governo que paga R$15 para que as pessoas se disponham a ir ao Rio em claque a favor do Tebig, numa simulação de apoio sincero, bem que pode agir de forma semelhante para sair-se bem nas fotos da inauguração de uma escola inacabada. Não esqueçamos que o Hospital da Japuíba também foi inaugurado e até agora nada.
Não esquecer, também, que este novo uniforme completo está prometido desde 2009 e até agora nada.
De qualquer forma, obrigado pelo aviso mas vamos aguardar a tal ianuguração para veros se será cenográfica ou à vera.

Abraços,

TAngra.

Anônimo disse...

A verdade é que o predio esta em obras a mais de tres anos! e é apenas reforma, pois o predio ja existia, e ate hoje não tem data para inaugurar a escola como a propria Rita falou na reuniao. sera que a inauguração sera de fachada como foi a do hospital?

Anônimo disse...

O PETISTAS DE MERDA, JÁ FALEI QUE O PIOR FOI O LUIZ SERGIO E DEPOIS O CASTILHO AÍ SIM VEM O TUCA RSRSRSRS

Anônimo disse...

ISSO ESTA PARECENDO POSTAGEM DE QUEM SAIU PELA CULATRA. PENSOU QUE IA SER RAINHA POR 8 ANOS. OLHOS NESSE BANDO QUE SAIU ESCURRAÇADO, POIS VIVA PISANDO EM NÓS FUNCIONÁRIOS!

Anônimo disse...

GALERA, JA Q VO6 ESTÃO FALANDO AI DE ESCOLAS, PQ AQUELA ESCOLA DO BALNEARIO, AO LADO DO CLUBE DO CURIÓ, QUE ESTA SENDO CONSTRUIDA HA MAIS DE 6 ANOS, NUNCA FICA PRONTA? SERA QUE ANTES DOS JOGOS OLIMPICOS (2016) ELA ESTARÁ PRONTA??