"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sexta-feira, maio 4

Mais uma do Marcatti e sua mansão

Anônimo, 22/abr 13:38 em "Molecagens...":
“Por falar em Marcatti, tem uma empresa que está fazendo o esgoto de Angra que está aterrando a mansão dele na Banqueta e de outros funcionários do SAAE só pela "vista grossa": em vez de tubo de 300mm vai o de 200mm mesmo.

Essa firma é portuguesa (RVU) e não paga um angrense vivo. E cadê o pó de pedra para cobrir os tubos embaixo da terra? Vai barro com pedra mesmo, isso não é crime? Ah, aqui em Angra nao é... esqueci!.”


TAngra:
E que contrato com a RVU - Recolha, Transporte e Valorização de Resíduos Ltda é este que não foi nem publicado? Aí tem...

PS. O Angra Fashion Hotel Resort, na Est. da Ponta Leste, é uma empresa do grupo RVU. Vejam no link:

12 comentários:

Da locadora disse...

Marcatti é um ridículo. Eng. de M. HOje saiu que o Mascote pode ser o vise do F. Jordão. KKKKKK agora mesmo que não voto nele. Mascote e Marcatti são 2 belas Bostas.

Anônimo disse...

TA mais uma ves vou tentar soutar meu protesto aqui eu disse tentar.
na camara de angra tem muitos funcionarios fantasmas e toda a ves que eu vou la fala se de um motorista concursado chamado Gilberto que nao trabalha a mais de 10 anos e recebe fielmente todo o mes e tem uma telefonista concursada ta de Eleni Porto que nao trabalha a mais de 12anos e todo mes e a mesma coisa e esta ainda tem un detalhe, na maior cara de pal fica trabalhando o dia inteiro em uma loja de eletronica na rua do comercil na cara de todos.
Bom ja postei estes comentario em outras epocas e nada foi feito ate hoje,TA cabe um MP neste caso?

artífice-pintor. disse...

Não é so´o marcatti que faz obras em sua mansão com MATERIAIS E FUNCIONÁRIOS DA PMAR.TBM tem os "miguelzinhos e fechas" da vida.Vejam no ARIRÓ a MANSÃO que ele(flecha) construiu com mateiais e func. da PMAR.Principalmente com func. da Matos Teixeira(no serviço 'púbico' só tem func.dela).
ME RESPONDAM:PORQUÊ O FLECHA QUE ESTAVA NA SUB-PREFEITURA DA JAPUÍBA VEIO PARA O SERVIÇO 'PÚBICO' E O MIGUELZINHO(esqueci de dizer que ele é aposentado da defesa civil) FOI PARA LÁ???$$$ e MUTRETAS.Valeu Tangra!!! Só falta algum(A) idiota dizer que é mentira,como as rosanas martins da vida rsrsrs.
Se VANGLORIAR de ter REPROVADO O JOVACI-LADRÃO POR 3X é DEMAIS.

artífice-pintor. disse...

Fiquei boquiaberto quando VI a "LULU"(luciane-me-enrabha)na rua.Não estava com aqueles modelitos da Vers.,DeG e etc.Tênis furreco,bermuda surrada e uma blusinha simplória.Mas a conta-corrente...$$$$$.A tal secretária dela tbm está andando sem os modelitos.Agora anda com os modelitos da Rita,muitos cordões de macumba e a mesma roupa sempre.eheheheheeheh.Hoje eu estou bandido.rrsrsr.Mas a DEDÉIA(irmã do tuca,o pior)ummmmmm.

Anônimo disse...

MARCATI MAMA NA TETA DA PREFEITURA HÁ 12 ANOS.
AGORA ME FALEM O QUE DE RELEVANTE ELE FEZ?
O SAAE FUNCIONA?
PARA QUE 600 FUNCIONÁRIOS NA SAAE?

artífice-pintor. disse...

Aos boçais que acompanham a VILMA,peçam para ela assistir o FILME PAPILON para que ela quando for para a cadeia de vez tenha uma BASE do lugar que ela e o marido deveriam ir.

artífice-pintor. disse...

Para descontrair:Dois diabos estavam assistindo TV e um disse para o outro:Aquela vereadora VILMA tem as orelhas iguais as nossas,ela é nossa PARENTE?
O outro respondeu:Deus me livre!!!!
RSRSRSRSRS.eheheeh

Anônimo disse...

O Boquete continua mandando. O MP faz vista grossa. Ele fez concurso e até colocou nenhum aprovado no lugar dos CCs. Ele tinha um cronograma para cumprir e até hoje ignorou prazos. Fui aprovada no concurso, quero entrar. Se até 06 de julho não entrar, só vou poder entrar 90 dias após a eleição, ai jhá não vai ser mais ele que vai nomear. O Judiciário deveria estar atento a estes detalhes, afinal isso é questão de cidadania.

Deve ser porque lá dentro estão os luminares do Judiciário angrense: Dr. Data Venia KM, Dr. Paulo Dog do Matto, Dr. Felipe de Onde e os pinguinzinhos da Antárctica, além do IG do João.

Vamos moralizar a coisa.

Anônimo disse...

Esse artífice é um figuraço.Uma piada pequena e direta.No Maçarico algumas pessoas tbm postaram piadas depois dele.O cara é demais.Coitada da vilma rsrsrsr.Se nem o diabo à quer como pARENTE quem irá querer.??????

artífice-pintor. disse...

O ONTEM já passou,o AMANHÃ poderá não chegar,o DIA É HOJE.

artífice-pintor. disse...

Essa é para o senhor marcatti e flecha: Artigo 105 da Lei 412 de 1995 do Estatuto do Servidor Público. Artigo 105: XII-Utilizar pessoal e recursos materiais da REPARTIÇÂO em serviços ou atividades PARTICULARES;
XV-Empregar material ou QUALQUER bem do MUNICÍPIO em SERVIÇOS PARTICULARES;
Artigo 115: É CRIME CONTRA A ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA....
QUER MAIS MP E EXMA. JUÍZA de ANGRA DOS... "REIS" dos REIS.

artífice-pintor. disse...

No meio da oração,todos ouvindo o pastor(esse que tem boquinha na pmar)e nesse momento o Diabo aparece no altar...
Todos saem correndo,até o pastor...mas fica o jovacilo...
-E o senhor?- O Diabo,pergunta -O senhor não tem medo de mim?
-Imagina!Responde o jovacilo-Eu sou casado com sua IRMÃ!!!ehehehe.