"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quinta-feira, maio 10

Concursado 2008 - Será que agora vai?

No site do MP:

10/05/2012
Prefeitura de Angra dos Reis atende à Recomendação e apresenta ao MP calendário de convocação de aprovados em concurso de 2008

Em reunião realizada nesta quarta-feira (09/5), na 2ª Promotoria de Justiça de Tutela Coletiva de Angra dos Reis, o Município disponibilizou a previsão de convocação dos candidatos aprovados no concurso realizado em 2008 pela Prefeitura. Desta forma, a Administração Municipal atende à Recomendação expedida pela Promotoria, em 22 de março, para que fossem nomeados os candidatos aprovados.

De acordo com o compromisso assumido pela Prefeitura de Angra dos Reis, as convocações deverão obedecer ao seguinte calendário:
  • 18/05 - médicos (12), administrador hospitalar (2) e arquivista (01), com posse prevista para o dia 01/06;
  • 25/05 - cirurgiões dentistas (11), biólogo (1) e auditor médico (1), com posse também prevista para 01/06;
  • 01/06 - maqueiros (13) e agente de desporto (2), com posse marcada para 01/07;
  • 08/06 - maqueiros (10), agente de ouvidoria (2), operador de mecânica (1) e técnicos (2), com posse prevista para 01/07.

Com relação ao concurso da Fundação de Saúde de Angra dos Reis (FUSAR), a Prefeitura informou que a convocação se dará até o fim deste mês.”

Neste link:
www5.mp.rj.gov.br/consultaClippingWeb/clipAtual.do?id=201642&abrePopUp=true

8 comentários:

Anônimo disse...

Sabe me dizer se tem alguma coisa no MP sobre o concurso para aux de recreação de 2008? A creche do bracui ta funcionando e nao convocaram NENHUM

Anônimo disse...

Dizem q o dinheiro da prefeitura deste ano já acabou, quero ver agora convocando esse pessoal que tem todo o direito, pois foram aprovados, mais de 400 servidores, como é q vai ser o fechamento das contas no final do ano, será q estão esquecendo a lei de responsabilidade fiscal.
aguardem, ass. mil metros.

Anônimo disse...

Felizmente boa notícia aos concursados de 2008.Gostaria de aproveitar e questionar sobre o concurso da Câmara de Angra dos Reis: será que seguirá o mesmo caminho???
Descumprir a Constituição que afirma que a investidura em cargos e empregos públicos depende de aprovação prévia em concurso público de provas ou de provas e títulos.
Parabéns ao concursados de 2008 e ao MP, que como fiscal da lei cumpriu sua função constitucional.
Só gostaria que a Casa Legislativa do Município de Angra dos Reis também honrasse a Constituição Federal de 1988 e, principalmente o TAC assinado com o MP, e convocassem os aprovados do Concurso Público realizado neste ano.Afinal, já se passaram quase 20 anos sem concurso para Câmara Municipal.

Anônimo disse...

URGENTE CRECHE DO BRACUY

Sou mae de aluno da creche do bracuy e venho denunciar o que está acontecendo lá. No dia da inalguração colocaram tv, video, ar condicionada e tudo mais para mostrar que o dinheiro vindo do governo federal estava sendo bem investido e aos olhos dos presentes era tudo de primeiro mundo.Agora pergunto: onde foram parar todo o conforto das crianças que foram mostrados na inalguração, pois lá não tem nada do que foi visto.
1º- A diretora e sua auxiliar só trabalham meio espediente, o que acontecer apos a saída dela os profissionais que estão lá que se vire.
2º- Para fazer uma ligação de emergência os profissionais saem procurando quem tem mcrédito no celular para ligar, pois a creche não tem telefone.
3º- Na prefeitura tem os ccs que tem celular as custas do dinheiro público. Por que não mandam um para creche.
4º- a maioria dos funcionários da creche são contratados que deveriam dar lugar aos concursados que estão na fila.Pois segundo eles deveriam sair até 30 de abril de 2012 e tem contratos que foram renovados semana passada com contrato de gaveta.
5º- Na secretaria não tem funcionários qualificados para responder as dúvidas dos pais, pois até a diretóra e enrrolada, e acaba passado sua falta de experiência para os profissionais, pedindo que preencham diáriamente três folhas de planejamento, ignorando o planejamento feito em casa pelos professores.Que além de seu planejamento tem que preencher as três folhas e educar na maiorias das vezes até 25 crianças dentro da sala, tendo que se desdobrar para dar atenção a todos, pois a maioria das vezes as idades são diferentes e tem que fazer planejamneto diferenciado.
6º- Os concursados que deveriam estar assumindo seus postos de trabalhos pois passaram no concurso para o mesmo, estão sendo trocados por pessoas mal humoradas e desqualificadas para o cargo indicados por vereadores que querem garantir sua reeleição.
7º-Queremos tudo que nos foram apresentado no dia da inalguração de volta, pois nossos filhos não poderam ser usados mais como moedas de trocas.Chega de mentiras.

Anônimo disse...

E o concurso da Câmara Municipal de Angra dos Reis??? Até o momento não existe nenhuma informação!!!
Se alguém souber de alguma coisa...agradeço.

Anônimo disse...

E o pessoal concurso de 2008 que estão trabalhando no contrato alguém poderia me dizer alguma coisa porque o tuca prometeu que iria convocar a gente e até agora nada ele disse que iria acabar com os extras e com os contratos mas isto ainda não aconteceu .

Anônimo disse...

E OS concursados que estão trabalhando mas no contrato alguem poderia me dizer alguma coisa porque quando a fusar chamou a gente eles alegaram que não podiam efetivar a gente porque a secretaria de saúde teria sido extinta.E agora nosso contrato está acabando e até agora nada de convocação ah sem contar que o dignissimo prefeito em uma reunião conosco e com os vereadores ele prometeu que iria nos convocarmos mas ate agora nada será que vai ficar apenas na promessa

Anônimo disse...

É pelo jeito Vamos ficar à ver navios o concurso vai caducar no dia 26 de junho e até agora estamos trabalhando neste contratinho de um ano e até agora nada de convocação.Poxa fizemos o concurso passamos estamos trabalhando e somos aptos para exerce nossa função porque a não convocação? sendo que estão precisando e muito da gente a prova é que a gente está trabalhando e mesmo assim ainda existe e muitos extras na área da saúde é auxiliares de enfermagem fazendo plantão de 48hs motoristas e recepcionistas.E novamente faço a pergunta Porque não convocam a gente ? não dá para entender é uma injustiça o que estão fazendo conosco simplesmente vamos ser descartados quando este contrato acabar. E agora o que devemos fazer? alguém poderia me responder por favor?