"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

segunda-feira, maio 7

Que isso? Máfia até nos Celulares?

Anônimo, 7/mai 13:13 em "Não...!":
“TAngra, outra coisa muita estranha e onde escorre o dinheiro público está na máfia do celular da prefeitura.
Contratos superfaturados, ex servidores com aparelhos à sua disposição, amantes, filhos...
Uma verdadeira farra com equipamentos públicos.”


TAngra:
Se não fosse o governo de um Jordão seria até difícil acreditar... até no uso dos celulares esses caras cometem crimes. É por essas e outras que nada mais funciona na prefeitura de Angra dos Reis.

A arrecadação de impostos e taxas, os royalties do petróleo, todo o orçamento municipal é desperdiçado em falcatruas com a empreiteiras, em corrupção, improbidades... Quem sabe até está sendo escondido para patrocinar campanhas eleitorais este ano?

O nosso dinheiro é usado para beneficiar esse bando de Cargos Comissionados incompetentes e falta tudo pra educação, saúde, saneamento, cultura e tudo mais. Nem para a tradicional Festa do Bonfim a prefeitura tinha dinheiro para ajudar:

Festa do Bonfim - Fora Tuca Jordão!


Até Fernando Jordão ficou surpreso com as asneiras que a cria dele, esse bosta do Tuca Jordão, anda fazendo:


Fora com esses caras!

19 comentários:

Anônimo disse...

bem feito pros que moram no BOMFIM, e ainda digo mais; se alguns vereadores ou candidatos que estao ai hoje; for lá pedir VOTOS te garanto que o povo de lá vota neles,pois isso é da ÍNDOLE nossa; ESQUECER o que é feito contra nós,moro no BALNEÀRIO e é a mesma coisa,aki é pior; nao vem 1 FDP desses pedir nada, mas tambem nao fazem nada aki,a cidade esta entregue as traças, esse bando só sabe ROUBAR,DESVIAR,ENGANAR, e nada pode ser feito contra eles,devemos TROCAR TODA A CAMARA DE VEREADORES E OS PREFEITO E VICE, quem sabe a GRANA mudando de mao, a coisa se ageita? serao outros LADROES, mas derrepente ROUBAM MENOS com medo, sei lá, só sei que devemos MUDAR TUDO, gostaria muito de saber uma coisa;porque a LEI só serve pra TRABALHADOR, e pra essa corja que ai esta a lei nao funciona?ROUBAM NA CARA DURA E NADA ACONTECE??

Anônimo disse...

TAngra, corre a boca miúda na PMAR que existe uma lista com mais de 500 ccs para serem exonerados.

Serão cortados ainda as comissões que participantes de licitações e pregões recebem.

Bêbado é uma merda. Neste fim de semana um(a) servidor(a) da Cultura estava reclamando que está havendo uma disputa muito forte por alguns cargos da fundação.

De um lado Paulo orientado e incentivado pelo lício, luta desesperadamente para tomar o lugar da genaína, que por sua vez luta para não perder.

Há promessa da stela de dar o cc2 que hoje é ocupado pelo altino, para o lício, mas como gato escaldado tem medo de água fria, esta movimentação nao tem o respaldo do "olhos azuis", que sabe o que o lício fez no verão passado, das suas ligaões com tendas, barracas, som, luz e banheiros.

A tudo isso a presidente assiste de camarote. como pilatos, lavo minhas mãos, que vença o melhor (ou pior).

Quem (sobre)viver verá.

Iremar de Paula disse...

Curioso como o criador quer se desvencilhar da criatura... Filho feio não tem pai
Só faltou dizer que a culpa foi do Minc...

Anônimo disse...

Autoridade a gente delega porem responsabilidade não se transfere. Quem indica ou nomeia pessoas para preenchimento de cargos públicos assume inteira responsabilidade por seu ato. Dizer depois de um acontecimento destes que ficou triste, que não sabia, que ficou surpreso etc não justifica o erro. Quem empurrou este pulha imcompetente e desonesto goela abaixo do povo angrense foi o rei da desonestidade Fernando Jordão, capo de tutti capi da máfia angrense. Aparecer na comunidade dando estas desculpas esfarrapadas e tentando tirar a bunda da goteira é muita cara de pau do Punhos de Renda.
O Boca Maldita.

Anônimo disse...

Tangra, avisa para o Kilometro que o Estatuto é para todos, inclusive os CCs:

O Estatuto é para todos os Servidores



“Essa é para os senhores Marcatti e Flecha: Lei 412, de 20 de fevereiro de 1995, Estatuto do Servidor Municipal.
Artigo 105 - Ao servidor é proibido:
XII- Utilizar pessoal e recursos materiais da repartição em serviços ou atividades articulares;
XV- Empregar material ou qualquer bem do Município em serviçoes particulares;
Quer mais, MP e Exma. Juíza de Angra dos ... "Reis" dos Reis”


TAngra:
A Lei nº 412 está neste link:

angra.rj.gov.br/downloads/prev/Lei%20412-95.pdf

Mesmo quem não é Servidor deveria ler ao menos os seguintes artigos:
Art. 104 - São deveres do servidor
Art. 105 - Ao servidor é proibido
Art. 115 - A demissão será aplicada nos seguintes casos

Anônimo disse...

O ANÔNIMO DE 22:35 CERTAMENTE É O PAULO MATTOS OU ALGUÉM ORIENTADO POR ELE QUE DESEJA MUITO A VOLTA AO PODER.
CHORA PAULINHO, CHORA PAULINHO.
VOCÊ É UMA PESSOA DIGNA DE PENA, VIVE DESESPERADAMENTE ATRÁS DE UMA BOQUINHA NA POLÍTICA,PORÉM NINGUÉM EM CONDIÇÕES NORMAIS VOLTARÁ A LHE DAR UM CARGO DE COMANDO.
DÊ -SE POR SATISFEITO COM O CARGUINHO QUE O JOSÉ ANTÔNIO LHE DEU.
ALÔ VEREADORES O PAULO MATTOS É FUNCIONÁRIO FANTASAMA NA CÂMARA E ELE AINDA TIRA VOTOS DE VOCÊS POIS ELE FOI RESPONSÁVEL POR GRANDES TOMBOS NA PREFEITURA.

Anônimo disse...

to com vc Iremar...se existe um culpado, ele se chama F. Jordão...não adianta tentar dar de bom moço se o atual prefeito assumiu uma prefeitura com todos esquemas preparados pelo "eterno"...agora vem querer dar de sassa mutema (salvador da pátria)...não vem com essa q todos sabem quem é vc...

Anônimo disse...

Esse é o preço de ter na prefeitura durante esse governo Carlos Alexandre Soares na chefia de governo ,incompetente e corrupto,que agora fica rindo de tudo isso.

Anônimo disse...

Olha ai, agora foi o PTN , já baixaram com normativa e Ajandir tá fora, neste momento se reune com Luiz Paulo , a Larissa filha do garotinho, isto n o Rio, sabem pra que, para o PSDB apoiar um partido ,que será indicado , sabem por quem , por Aurélio Marques, que tbm não será candidato , mas manipula a politica.
Agora pergunto , pra que o Vidal lançou candidatura, não tem autonomia, vai ficar rendido, coitado , deu uma de otário , se lançou e queimaram ele, e acho que ele nem sabe da manobra. Menos uma via. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK INFELICIDADE DE ANGRA

Anônimo disse...

Câmara de vereadores tb tá um lixo. Cadê a convocação dos CONCURSADOS da CÂMARA ???O Sr. presidente José Antonio disse que seria em abril e até agora NADA !!!MP neles !!!

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Se preparem com o retorno do eterno!
Aguardem!!!!!!!!!!!

o Eletr. disse...

Eu vou a festa do Bonfim desde criancinha, essa festa ja faz parte do calendário da cidade. Lamentável. Esse boçal do Tuca deveria se envergonhar de ter voltado a prefeitura após sua internação por excesso de pó. Outra coisa...não é admissível que uma prefeitura que arrecada 800 milhões por ano não tenha dinheiro para comprar um equipamento de eletrocardiograma... hoje pela segunda vez fui informado que o aparelho segue quebrado no CEM (antigo PAM).Pesquisei na internet esse aparelho não custa de 4.000 a 6.000mil - uma mixaria para uma cidade que tem 800 milhoes de arrecadação. Queriam remarcar minha consulta, mas acabei desistindo, pois essa conversa de aparelho quebrado ja tem 2 meses. É uma vergonha para essa cidade esse governo corrupto e ineficiente.

Anônimo disse...

É, a cultuar parece uma extensão da fazenda pedra branca. tem peão, capataz, mulas, jumentos, bestas gansos asnos e até galinhas, os patos somos nós.

Anônimo disse...

Angra precisa mudar chega de jordão,alexandre soares,renatinho,stela, e companhia ltda. SANGUE NOVO E COMPETENTE!

Anônimo disse...

um governo se faz com partidos se os partidos são sérios a admistração vai bem a favor do povo, fernando jordão e tuca governaram com diogo, ari bernardo, jovaci, anderson leandro silva agora estão todos com o pt logo será a mesma coisa os ratos continuam fora dos buraços

Anônimo disse...

Dá vergonha de dizer que Angra tem uma fundação cultural de tão ridícula e enganosa que é. Ñao possui os instrumentos legais pra operar como fundação, abriga um monte de incompetentes e corruptos, não faz nada a não ser carnaval, festa do divino, festival de música da Ilha grande, arraiá mal e porcamente. A Casa de Cultura está passando por uma reforma: estão passando cal por cima dos podres. O teatro se encontra fechado por 3 anos e agora abriram uma exposição mentirosa só pra enganar, dando impressão pra quem passa de fora q está funcionando. O "vernissage" também foi pra lá de ridículo,sem o mínimo de divulgação, regado a água e vento e quase que a água não deu. O teatro tem um contrato com a Ampla de cerca de 20.000,0O(vinte mil)que continuou pagando mesmo sem funcionar. O orçamento da Cultuar aumentou e já gastaram tudo no carnaval e nos shows do paralamas e Gilberto Gil.
Fora com essa mentira!E alguns artistas ainda ficam fazendo essa campanhazinha de instrumentalização já. Campanha pra Cultuar é a seguinte: Fora Estela, fora Lício, fora Fernando, fora Mara, fora Paulo, fora essa corja toda! Artista e lideranças, caiam na real!

Anônimo disse...

Estela Salomão, você é espírita mas tem se comportado muito mal. Cultura e arte são expressões divinas e voce não está respeitando-as. Olha seu karma, você vai padecer muito tempo no umbral. Procure fazer o bem e não essa hipocrisia que é sua gestão na Cultura. Essa mensagem foi o Mei Mei que me enviou.

Anônimo disse...

E as pessoas q ja reservaram Pousadas p festival como fica......PQP

Marcelo Lima disse...

Ontem precisei ir no UPA Japuíba e não hávia atendimento por falta de médicos. Como pode uma instituição hospitalar estar em funcionamento sem médicos? É como uma padaraia sem padeiro. Isso é o retrato de uma das prefeituras que mais arrecadam no estado, 35 milhões só de IPTU e o prefeito e seus vereadores (que querem ser reeleitos ou substituidos por seus parentes, comparssas em destruir uma cidadania colocando toalha nova na mesa velha dizendo que melhorou o município. Nem saúde pdemos contar mais!