"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

terça-feira, maio 17

Casa Abrigo continua em segredo

Sandra, 17/mai 14:14 em "Fumaça na Casa...":
"Com certeza esses comentários infelizes sobre a Casa Abrigo estão sendo feito pelos ex agentes concursados que foram afastados. Ninguém pergunta por que eles foram afastados?

Seria impossivel o afastamentos deles por pouca coisa... aí sim é que teve muita sujeira e a competente da secretária tratou de arrumar a casa. Conheço o trabalho da Casa Abrigo e posso afirmar que os agentes e berçaristas que foram contratados são pessoas competentes e preparadas, e estão fazendo um trabalho magnífico, de dar inveja. Por isso estão tentando denegrir a imagem da secretária e dos contratados...

A Casa Abrigo está de parabéns pelo trabalho que desenvolve com aquelas crianças e adolescentes. Só quem trabalha e visita a casa pode abrir a boca e falar. Criticar é muito fácil, difícil é fazer. Esses agentes merecem ser contratados sim, porque em 3 meses fizeram o que os ex concursados nao fizeram em vários anos que ali trabalharam...

A Prefeitura deveria fazer o mesmo com os maus funcionários concursados..."

TAngra:
Prezada Sandra,

É melhor mesmo que ninguém pergunte. E isso não tem nenhuma relação com Tuca, nem com Jane nem com ninguém, estão todos colaborando. Nada de política, foi um problema no cuidado com as crianças. Só quem não está ajudando são os monitores, que não estão contando tudo o que sabem, muito pelo contrário.

O caso está sendo investigado pelo Ministério Público, por gente experiente, certamente estão de olho até no detalhe das "horas extras". O melhor é ninguém ficar "palpitando" muito. Melhor ainda acabarem-se os comentários sobre o assunto, ao menos até que surja alguma coisa nova e relevante, senão vai acabar em intrigas, certo? É isso!

E obrigado à Sandra.

PS. Alguém bem que poderia fazer um documentário da Casa Abrigo, de surpresa, sem propaganda política ... mas quem, hoje em dia, em Angra dos Reis, faria alguma coisa isenta e confiável? Nem essa jornalista da TV regional, que agora só faz propaganda pró governo e deveria ser denunciada lá na emissora...

38 comentários:

Anônimo disse...

EXTRA, EXTRA, URGENTE...
Começaram a falar do Paulo Mattos que está usando muito a TV Câmara para se promover que estão reprisando o tempo todo inclusive agora, a reunião da Comissão de Educação, Cultura, Esportes e Laser, já deu no saco e é lógico que não resolvem nada é só blá blá blá,os representantes da Cultuar não sabem de nada, poh falar de banda "fanfarra" é piada é? e os vereadores porque não veêm o caso da F.C Soares e os 120 mil na Cultuar os restaurantes sem banheiros, as contratações irregulares, porque não fazem nada, ANO QUE VEM TEM ELEIÇÃO, ISSO VAI REFLETIR NAS URNAS

Anônimo disse...

É TAngra , a coisa está feia, nem os vereadores de "oposição" falam nada, com medo de correr o risco do povo não gostar e achar que estão contra o povo, mas é trabalho dêles fiscalizar e não o fazem, ficam quietos será que estão na folha de pagamento também? A cada hora vemos barbaridade atrás da outra, é ntanta coisa errada que mal dá tempo de acompanhar e nada é feito, ano que vem tem eleição. Isso vai refletir nas urnas há vai.

Alertar a popolação que é bom a passagem a 1 real mas que isso deveria ser normalmente e não o povo pagar em dobro por isso.
O povo está cada dia mais informado e irão aos poucos entender mas tem que falar, falar, como água em pedra dura, e isso vai refletir nas runas também, há vai.

Anônimo disse...

Como Kleber mudou as opiniões dele né? Mudou o site e os alvos! Elogia Tuca e etc... ou deram um puxão de orelha ou prometeram algo grande a ele. POr favor comentem.

Abraços

Anônimo disse...

Quem deve estar fazendo os comentários sobre a Casa Abrigo deve ser os funcionários afastados e Sandra deve ser uma das contratadas.Esta turma que Tuca Jordão colocou a frente das instituições são covardes, eles armam entre si para prejudicar funcionários, para derrubar pessoas que denunciam safadezas eles fazem coisas do arco da velha,são muito unidos, se o funcionários não for macaco velho entra pelo cano, por isso todo cuidado é pouco com essa corja que está hoje no poder. Eu acredito que houve algo de muito sério na Casa Abrigo e a justiça deve apurar, a juíza deve apurar as responsabilidades de cada um. Os funcionários afastados devem prestar atenção nas armações que vão fazer, eles são "expert" nisso, se derem bobeira eles põe todos na rua. É só uma dica...

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Aí, sandra!!! já está cavando uma vaguinha com a Jane veiga. Espero que seja na casa abrigo.kkkkkkkkk mas espere... concursado incompetente???!! eles passaram por seleção pública,entendeu?? seleção. E esta é a forma mais legítima de ocupar cargo público. Coisa que vc tentou várias vezes e não foi capaz que eu sei.
Sandra, oquê aconteceu na noite do dia 12????? E os contratados competentes ?????

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

À

SANDRA

Sandra, também imagino que alguns dos referidos comentários foram feitos pelos AGENTES CONCURSADOS e não EX como a Senhora ERRADAMENTE se referiu, pois eles são AGENTES CONCURSADOS.
Já com relação ao afastamento, você só saberá se foi por pouca coisa, muita coisa ou nada quando a CPE encerrar o caso. Ou você tem acesso aos autos da sindicância? Bom, se for isso você certamente é uma das CCs da Secretaria de Ação Social e o elogio rasgado à Ilma. Sr. Secretária perde o devido valor.
Não poderia deixar de discordar com o seu juizo de valor sobre os atuais servidores contratados, pois sei que podem ser competentes, mas, preparados nunca, pois os mesmos não fizeram o curso específico que deveriam ter feito para trabalhar naquele Equipamento.
Discordo também que os atuais servidores sejam contratados futuramente, pois o concurso público é a forma digna de se ingressar no serviço público.
E tudo que os Agentes concursados fizeram ao longo dos anos só será reconhecido após o desfecho final deste importante episódio.

Abraços, Sandra!

Anônimo disse...

sinceramente espero q perguntem sim e digam, pois ha uma diferença muito grande em dizer q algo aconteceu, e acontecer algo. no caso dos concursados disseram q aconteceu e foi tudo ccs pra variar. no caso dos contratados aconteceu justamente o q a secretaria acusa os concursados... Deus é bem justo!!!!! o feitiço virou contra a feiticera, os contratados dela é deram mole, issovc nao falou neh sandra q sabemos q nao e sandra

Anônimo disse...

sandra entao fala pra gente do esquema do orcamento la da casa abrigo. fala la do seu amigo alex q mamou na camara e agora no abrigo, conta tbm das cestas basicas.... fala ai... ah conta do dia 12 de abril, no qual seus colegas foram demitidos, ah os contratados competentes q vc diz..... ah fala tambem do funcionario contratado q apanhou de uma crianças

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

fala ai sandra, dos quatro funcionarios contratados demitidos q trabalhavam na casa abrigo. foram demitidos depois da noite de 12 de abril.

Anônimo disse...

fala ai sandra.....
ta puxando sardinha pro lado da jane pra ganhar uma boquinha neh.....
nao devo satisfação nao, mas vou te falar; nao trabalho na casa abrigo e nem sou concursado. mas vejo muito bem a baderna q esta na casa abrigo nos ultimos meses, esses dia um menino da rua pulou para dentro do abrigo pra bater numa criança do abrigo... e depois das 17 hs as meninas dançando e rebolando funk la na varanda do casa abrigo, todo mundo da praça vê, e vcs funcionarios novos nao tao vendo nao?? tem vergonha nao??

Anônimo disse...

oh sandra rosa madalena com diria sidney magal, se liga... Deus existe para alegria dos concursados e a população angrense. sua vaga ta garantida, mas nao vai ser na prefeitura nao, pq tuca nao ganha. e se o pt colocar a celia jordao como vice, vai perder tbm, pq ela e outra q gosta de perseguir funcionario concursado.

Anônimo disse...

é fiquei sabendo q esses funcionarios novos q estao na casa abrigo deixam tudo froxo. dizem q a secretaria ja foi la algumas vezes fazer reuniao e pediu pra coordenadora conversar com esses funcionarios novos, pois a casa nao esta funcionando. falaram q as crianças estao na maior bagunça, falaram ate q guardiao ja apanhou de uma criança de 7 anos e foi la na praça.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

é mesmo estudo no ciep a noite, e passo em frente a casa abrigo, esses dias a noite estavam umas meninas de 13,14 anos +ou- tudo dançando funk e descendo ate o chao. maior baixaria.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

GENTEEEE n nao sou funcionario da casa abrigo, mas pasmem... o buxixo q rola q a jane esta de cabelos em pe com esses novos funcionarios.... a coisa piorou muito na casa... o pessoal da casa não ve a hora de encerrar isso tudo e os antigos funcionarios concursados voltarem...

Anônimo disse...

oh ta rolando um boato q ate hj nao saiu no boletim oficial o nome dos funcionarios demitidos da ação social... ta rolando um buxixo q nao foram exonerados pra nao contar o q aconteceu no dia 12... será TAngra?? nao sou funcionario da ação social, mas na prefeitura so se comenta sobre essa ação da Sr jane de afastar todos os funcionarios por conta de denuncia de ccs

Anônimo disse...

Aos agentes sociais concursados da casa abrigo.

por favor,gente vamos fazer silencio e deixar que a juiza Renata-que aliás se mostrou muito competente e imparcial-cuide desse assunto.

Todos sabem que o numero de funcionarios é insuficiente conforme orienta o SUAS; que alguns adolescentes sempre agrediram servidores e a coordenação além de inerte, coage funcionário a não denunciar;que embora os servidores suplicassem pelas crianças a coordenação economizava material de higiene e agua limpa para "conter gastos" .
tudo é notório.
mas se ficarmos falando demais, vai atrapalhar tudo. confiemos na justiça.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkk vc ta por fora Sandra, o Tangra nao vive so dos comentarios de concursado nao..... tem pessoas q tem o prazer de circular pela cidade e prefeitura so pra escutar os murmurinhos.... e sua amigaa jane coitada.... ta no sal.... segura tuca q vc tbm ta indo.....

Anônimo disse...

sai dai o cc da jane.... vai caçar um serviço... so nao vale perseguir funcionario concursado neh.... ai ja e demais.... mama bem do dinheirinho q a jane ta te dando pq vai acabar logo logo. ah so pra v saber nao trabalho na casa abrigo, mas to de olho em vcs..... uuuuiiiiii

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 12:49,

Você tem razão, o melhor é aguardar o resultado em silêncio. O Transparência Angra é um local muito público para se tratar desses assuntos.


Além da Dra. Renata, o Dr. Bruno também está cuidando deste caso. Quem tiver o que dizer deve procurá-los.

TAngra.

Anônimo disse...

nossa disso eu nao sabia.... como assim agua limpa??? vcs eram agredidos pelas crianças???

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Renato disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
TAngra disse...

Prezado Renato,

Por enquanto vamos suspender esse assunto da Casa Abrigo, certo?

Abraços,

TAngra.

Anônimo disse...

conversei com dois agentes concursados do abrigo estão com medo de voltar a trabalhar pois não se sabe qual a próxima covardia que podem sofrer lá.

Anônimo disse...

Saiu no bo a resposta do processo dos func da casa abrigo cade um linck pra comentar a resposta do processo??? Os funcionarios merecem não acha???

Anônimo disse...

alguem tem novidades ai do caso casa abrigo???? como terminou??? estamos curiosos???