"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sexta-feira, julho 1

Sigilo garantido

Anônimo, 1/jul 01:02 em "MPT & Func. Públicos":
"Tá maluco TAngra? Não mando não. Já pensou se me descobrem aqui no meu descanso e mandam me queimar? Daqui de fora vejo melhor... As graças daí de Angra só não vê quem não quer. Não mando E-mail não."

TAngra:
Prezado Anônimo,

Os já quase 3 anos de existência do Transparência Angra atestam que a guebra de sigilo no Google precisa de argumentos consistentes. Mas, se você preferir, pode enviar suas denúncias diretamente para a Ouvidoria do MP, neste link:
mp.rj.gov.br/portal/page/portal/Internet/Cidadao/Ouvidoria_Geral

Veja que neste formulário da Ouvidoria você não é obrigado a fornecer seus dados pessoais, mas não esqueça que o MP tem poucos recursos para investigar, portanto, envie o maior número de informações possíveis, nomes, datas, endereços, valores, telefones etc, para que sua denúncia seja devidamente processada.

O importante é você não se omitir. Faça a sua parte como "cidadão".

Abraços,

4 comentários:

Anônimo disse...

T.A alguem poderia me falar que pouca vergonha é aquela lá no moto taxi... este tal de JESUS que é um bom filho da puta esta obrigando aqueles trabalhadores,a pagarem a ele uma quantia de 100,00 MENSAL, e se nao contribuirem vao paga por bem ou por mal.aquilo ali virou uma grande melicia desde o começo do ano e niguem tomou providencia,o trabalho ainda encontra-se inregular.quer confirir é só passar la no ponto do texaco que voces vao ver a grande cobrança que esta acontecendo com 60 mototaxistas...ESTAMOS DE OLHO!!!

Anônimo disse...

Por falar em mototaxi, a entrevista do cabeção a Master TV, a jornalista num certo momento perguntou sobre os mototaxis.
15 minutos de enrolação e nda sadio(lógico) ou entendível saiu da latrina do vice prefeito.

Anônimo disse...

ATENÇAO ... O sr.JESUS DOS MOTOTAXI ANDA FALANDO EM UM BOM TOM LÁ NO PONTO DO TEXACO,QUE JA ESTA DESCUBRINDO QUEM POSTA COMENTARIOS SOBRE A SUA ROUBALHEIRA E AMAÇAS...PERGUNTA, ELE É ALGUM TIPO DE POLICIAL,QUE FONTES SÃO ESSAS,PORQUE PARA RASTREAR É SÓ COM ORDEM JUDICIAL.ALÔ POLIÇADA VOMOS CONFERIR QUE FONTES CLANDESTINAS SÃO ESSA,VOCES SABIAM QUE JESUS DOS MOTOTAXI É MAIS UM QUE NÃO É CRIA DE ANGRA,E HOJE TA AI FAZENDO ""MERDA DAS GRANDES""... ATÉ DAQUI A POUCO VALEU!!!

servidoora no chicote disse...

Hoje estive na ação social as 15:35hs e essa Jamily já tinha metido o pé,porra é um absurdo!Eu tenho que pegar ônibus e bater cartão as 7 e essa merda numa boa.Acho que ela que é a secretária ou então é a "COMIDA" da Celina,por isso ela ...ODE.