"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

terça-feira, abril 3

Concursados 2008 na Procuradoria

Hoje os concursados - que receberam uma proposta de contrato cala-boca temporário - irão até a Procuradoria Geral do Município (Rosane de Fátima Barbosa Sayegh) conversar sobre o assunto.

Depois, às 15:30h, estarão na Câmara Municipal mais uma vez pedindo explicações e apoio aos vereadores (que agora só querem saber dos riscos de perderam sua parcela nos Royalties e no TeBIG, o resto que se exploda). Não deixem de comparecer, é a melhor forma de pressioná-los para tomarem uma posição em defesa de alguma coisa que não seja em benefício próprio.

12 comentários:

Anônimo disse...

TA muito estranho vejam os cargos do concurso de 2008 q ainda tinham candidatos para serem chamados:

recepcionista
motorista
téc. laboratório
téc. enfermagem
aux. enfermagem
agente administrativo
agente de ouvidoria
agente patrimonial
auditor enfermeiro
farmacêutico
fisioterapeuta
fonoaudiólogo
psicólogo
nutricionista
médico ginecologista
médico geriatra
médico otorrino
- e o mais estranho:
*téc. em prótese dentária*
*téc. higiene dental*
*médico oftalmologista*
*auditor médico*
não chamaram nem aqueles aprovados dentro do número de vagas do edital e agora nesse novo concurso colocaram mais vagas para esses cargos, vamos acompanhar o resultado. Aguardem...

Anônimo disse...

Chama o Dr. Chiquinho da Procuradoria.

Anônimo disse...

MP neles

Anônimo disse...

vamos fazer o comparativo após o resultado do concurso, aguardem.

Anônimo disse...

Realmente não chamaram nem os aprovados conforme o número de vagas do edital, isso é um absurdo.

Anônimo disse...

Enlouqueceu que o Chiquinho quer aparecer. Tdo que ele precisa é ficar bem escondido pra não chamar mais ainda a atenção. Olha a PF aí, gente!!! Cuidado Chiquinho, eles vão entrar no seu rastro agora e vc vai ter que explicar todas as coisas que vc comprou quando era Procurador-Geral. Deixa só eu te lembrar que naquela época vc estava impedido de advogar, isto quer dizer que sua única renda era a PMAR. Segura essa AGIOTA, CORRUPTO!!!!!

Anônimo disse...

Parabens Tuca pela escolha da Dra. Rosane,profissional competente,e advogada de sucesso. Os dois anteriores so o trairam.

Anônimo disse...

E não é que a dra. Rosane nem bem entrou já vai sair para uma longa viagem de férias!

Anônimo disse...

Dra. Rosane tem uma missão muito árdua na Procuradoria do Município.
lIMPAR AS CAGADAS DO SEU IRMÃO JOSÉ EUGÊNIO E DO SEU CUNHADO ALEXANDRE TABET.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

ESTAMOS DE OLHO, SERVIDOR NÃO É OTÁRIO IGUAL VOCÊS PENSAM QUE É NÃO.

apaixonada por artesanato disse...

POIS É E PRA QUE NOS CHAMARAM FIZEMOS ATÉ EXAME ADMISSIONAL PRA DEPOIS DIZER QUE NÃO VAI MAIS CHAMAR PQ ABRIU OUTRO CONCURSO, AI TEM, ESPERO QUE OS VEREADORES SE MANIFESTEM E CANCELEM ESTE OUTRO CONCURSO TEMPORARIAMENTE ATÉ QUE SE RESOLVA O DE 2008 PRIMEIRO, OU SEJA PRIMEIRO CAHME OS CONCURSADOS 2008 PARA DEPOIS VER O QUE FAZ COM O DE 2012 É O MINIMO QUE TEM QUE FAZER...

Anônimo disse...

Dra Rosane notadamente se mostrará tão competente como seu grande e expressivo irmão. É o DNA da família Sayeg que fala mais alto. Sorte deles, azar nosso!!!!

Anônimo disse...

Sou servidor da PMAR e gostaria de saber se é legal o fato de que, ao ingressarmos na PMAR, durante três anos, só recebemos o equivalente a 90% do nosso salário. Depois de completar os três anos iniciais, de estágio probatório, é que passamos a receber integralmente. O mais curioso é que alegam que o nosso primeiro triênio é exatamente os 10% dessa diferença!
Estou sabendo que já existe um movimento de servidores para ingressarem junto à justiça para ser verificado essa questão.