"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sexta-feira, abril 20

Molecagens também com os carros da CMAR

Anônimo, 11/abr 08:50 em "Improbidade":
“No Morro do Carmo dorme todos os dias um carro da Câmara. Se não me engano um Astra.”

Anônimo, 19/abr 08:46:
“O carro que o Anônimo citou tem a placa OCY-2278 e estava lá parado ontem à noite. Carro da Câmara.”


TAngra:
É a certeza da impunidade. Usam o que sobra dos royalties do petróleo para sustentar essa mordomias. Enquanto isso, usam da pior forma o que deveria ir para boas escolas e merenda de primeira, serviços de saúde de verdade, saneamento...

Não esqueçam dessas coisas na próxima eleição. Qual é o "vereador" responsável por este carro?

21 comentários:

Anônimo disse...

Quem seria? Seria o assessor do Cordeiro de Deus? Ele mora ali no Morrão. Também já vi o carro por lá, ali perto da Quadra nova.

Ass. Gargameu, amigo do Saw Sisha da Araçatiba

Anônimo disse...

Liguei para a camara e soube que este carro serve ao Mascote.

indignado de Angras disse...

Estou torçendo para esse Tebig sair de Angra... e ver essa robalheira diminuir. Repasses de verbas para esses canalhas da camara tem de ser o minimo. eles (vereadores) nao sao deuses. São canalhas !

Anônimo disse...

Pior o Tuca que não quis mais andar com o Azera "velho" dele porque o vice andou e exigiu um carro zerinho. Estamos pagando agora pra empresa que aluga os carros o carro velho parado (segundo soube, mais de 5.000,00) e o novo,que também é esse preço. O abuso está tão grande que a única solução que vemos é o tempo andar mais rápido e acabar logo esse governo de ladrões.

Anônimo disse...

o carro de um veredor do pereque fica com ele 24hs e sua assessoria usar para fazer compra em mercado ir na casa loterica etc...como tb ja foi visto o um vereador que tinha um COMPROMISSO VERDADEIRO curtindo a noite com a namorada ou amante sei la o que,no bar da panquecas na vila historica estamos de olho.
ASS,PABLO RODRIGUES

Anônimo disse...

por falar em marcatti tem uma empresa q ta fazendo o esgoto de angra que ta aterrando a mansaõ dele na banqueta e de outros funcionários do saae só pela vista grossa em vez de tubo de 300mm vai o de200mm mesmo e essa firma e portuguesa(RVU) e naõ paga um angrense vivo e cade o pó de pedra para cobri os tubos em baixo da terra a vai barro com pedra mesmo isso naõ é crime ? á aqui em angra nao é esqueci

Anônimo disse...

por fala em locanty nem a prefeitura pode jogar lixo no aterro do municipioe só la ver os caminhoes da matos teixeira jogando no antigo lixao se chover naõ tem limpeza no municipio porque o caminhaõ naõ sobe ou tem que pagar o preço da locanty que é de 125,00 a tonelada como os autonimos trabalham em angra fazendo limpeza no municipio só se jogar o lixo no mato ai vem o inea e minha familia como que vai comer senhor prefeito
olhai por nós e por todos os angrenses porque o dono da locanty naõ vota em angra dos reis e sim minha familia

Anônimo disse...

Caro TA, improbidade também é o que acabo de ver através das fotos publicadas no blog do oportunista Adelson Pimenta, blogueiro verborrágico que era "crítico contumaz" e agora virou" baba ovo contumaz" de quem molha a sua mão. Fotografou-se a troupe angrense que foi a Brasília acompanhar as audiências públicas provocadas pelo mafioso Fernando Jordão. Pobre senador Lindbergh Farias que se deixou fotografar abraçado à Fernando Beira MarJordão, Aurélio vendido Marques e vi também as patéticas figuras de Conceição Rabha e seus oposicionistas amansados Ilson Peixeexcroto e Cordeiroanta, além do competente e experiente secretário municipal de Atividades Economicas, o peão metalúrgico Ziquinho que entende tanto deste assunto quanto eu entendo de foguete, rsrsrs...Todos com as despesas pagas pelo erário e com diárias de viagem. Eita desperdício brabo de grana do povo !!!!
O Boca Maldita.

Anônimo disse...

Fiote

Anônimo disse...

TA, vc sabe pq n chamaram os aprovados do concurso de 2008, é pq tem contratados de forma irregular, desviados de função no lugar daqueles q foram aprovados, no papel está contratado para uma função usando a brecha para contratação, mas na prática está no lugar dos aprovados, e não para aquela função ao qual foi contratado ,uma vergonha, assim como os auxiliares de farmácia que foram remanejados devido a denúncia, o MP não faz nada, ou precisa da relação desses artistas, se for o caso te dou uma lista.

Anônimo disse...

http://angra-total.blogspot.com.br/

da uma ajudinha ai para divulgar vlw colocando em sua lista de blogs.

artífice-pintor. disse...

Atenção gerentes,subsecretários e secretários da PMAR que tem casa no ARIRÓ,vcs serão desmascarados.99% das obras são e estão sendo feitas com materiais e funcionários da PMAR e Mattos Teixeira.
UMA TREMENDA IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA.Como diz meu 'amigo' KM,aguardem!!!

Anônimo disse...

Aos fofoqueiros e covardes anonimos de plantão, os carros e motoristas da CMAR podem ser solicitados a qualquer momento para atender ao trabalho, por isso havendo momentos de necessidade de pernoitarem com seus respectivos responsáveis!

O Vigillante disse...

Transparência Angra, se não fosse pela incompetência, ineficiência e total falta de escrúpulos da maior parte dos servidores do poder judiciário (juízes, desembargadores, etc...), vocês e seus leitores não teriam nada para criticar.
“Quando o País tiver um judiciário sério, o resto vem a reboque”

Anônimo disse...

Considerando a comprovação de que a modalidade da licitação adotada foi a registro de preço, o que não quer dizer que o ente público irá efetivamente utilizar todo o combustível estimado pela licitação, considerando ainda a comprovação da adesão pela Secretaria Especial de defesa civil e trânsito à licitação realizada pela PMAR, o que é lícito, bem como a demonstração que os gastos efetivos com combustível anual não ultrapassa o valor de R$300.000,00 (trezentos mil reais), reconsidero parcialmente a decisão de fls. 24 dos autos para autorizar o pagamento de combustíveis da Secretaria Especial de Defesa Civil e Trânsito e da PMAR aos Postos São José e dos Pescadores em até R$280.000,00 (duzentos e oitenta mil reais), anuais até o julgamento final da lide. I-se as partes, ciência ao MP.

Parabèns ao Sub procurador Francisco Lucas que junto de sua equipe soube reverter a situação mentirosa criada pelo Claudio Carneiro, o Hobbin Hood de Angra.
Só que ele gosta de charuto cubano e bebida importada, só bebe cachaça porque hoje é o que o dinheiro dá.
Pobre Claudio, um dia você se Deus quiser voltará a curtir as benesses da vida.

Anônimo disse...

Se toda improbidade que rola nesse governo se resumisse ao uso de automóvel, eu estava feliz. Isso é cafezinho, não é nada!!! Tem muito mais improbidades rolando na cara de todo mundo e nada é feito. Sai fora!!! Você realmente não tem assunto.

Anônimo disse...

postagem pobre... assunto medíocre...sem comentários.

Anônimo disse...

ESSE GOVERNO É UM BANQUETE DE DENÚNCIAS E IRREGULARIDADES. TÁ NA HORA DE VOCÊS POSTAREM COISAS MAIS SÉRIAS E OPORTUNAS, MATERIAL NÃO FALTA. TEM QUE TER DISPOSIÇÃO.

DÁ-LHE ALBA VALÉRIA, DÁ-LHE CHIQUINHO AGIOTA, DÁ-LHE RENATO E FAMÍLIA, DÁ-LHE LOCANTY, MATOS TEIXEIRA, VALE SUL E OUTRAS MAIS....

BLOCO CARNAVALESCO UNIDOS DA PORTELINHA disse...

boa tarde sei que este nao é o lugar correto para lhe pedir favor ,mais da um forcinha em nosso blog colocando ele em sua lista de blogs,abrigadao ok.
http://unidosdaportelinha.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Tem muita gente iludida com essa tal de Conceição Rabba. Cuidado. Ela é maquiavélica e capaz de vender a alma para ser prefeita. Depois não digam que não avisei.....

Anônimo disse...

na camara so tem 04 motoristas aparecido que esta voando a mais de um ano pois nao gosta do chefe gilberto lima que nao trabalha a mais de 10 anos robson que finge ser chefe do transporte e josias que e o unico que trabalha. o resto e so cabide de emprego boquinha manata ou seja ninguem tem direito nenhum ta tudo errado