"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sexta-feira, maio 4

Adeus, Vilma dos Santos

Hoje no jornal Maré:

Vilma é condenada a 12 anos de prisão por compra de votos e coação de testemunhas.

Vilma dos Santos é condenada.

Aqui se faz, aqui se paga!

20 comentários:

Anônimo disse...

Quem brinca com Deus é assim!! Justiça feita.

Anônimo disse...

Se esse processo não estivesse em segredo de justiça, muita coisa viria à tona. Muita gente praticou crime neste processo aí. Tomara que a VIlma e seu advogado tenham a coragem de colocar para fora os fatos.

Anônimo disse...

12 anos é muito pouco, esta cachorra merece muito mais, sempre achou que não ia dar em nada, que os pastores ia livrar a cara dela, ordinária, estou muito feliz, porque justiça foi feita. OH Glória.

Anônimo disse...

nas eleiçoes votemos NULO


RABHA NÃO
JORDÃO NÃO!

Anônimo disse...

Nunca deixei de confiar na justiça, sempre soube que a justiça não era CEGA igual aos pastores dessa maldita, roubava e achava que Deus era com ela, quando a gente falava pros pastores eles ficavam com raiva da gente, botava a gente no banco e esta praga do demonio ria da cara da agente, BEM FEITO, eu sempre acreditei que uma dia a casa dela cairia, ela enganava as pessoas que tem dinheiro se fazendo se passar por boa gente, como se esta ordinária fosse da elite, e dentro da igreja xingava agente de demonio, gritava com agente, esta mulher não presta, nem ela nem o marido dela o que ela fez aqui fora coagindo as pessoas, dentro da igreja ela fazia todo dia e ria da agente dizendo que os pastores ia defender ela. Graças a Deus que Deus fez justiça.

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Poderoooooooooooooooooooooooooooosa
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

o padre disse...

Falta o Tuca !

Chester Larrout disse...

Prisão ou vai ser em regime aberto?
Essa idiota voltará pra cadeia?

Anônimo disse...

Muito merecida esta condenação porém Vilma Pobrema é apenas uma borra botas estúpida, apedeuta e boçal que era uma Maria sem Calça e,ao se eleger foi com uma sede imensa ao pote deixando um rastro de merda bem grande que acabou levando-a para trás das grades. Entretanto, se comparada com os grandes tubarões do crime de colarinho da política angrense tais como Fernando e Tuca Jordão e seus secretários, os vereadores vendidos e os empresários corruptores, a ratazana da Vilma é fichinha pequena. O povo de Angra aguarda sedento de justiça que esta venha a engaiolar a raia graúda do crime e não apenas a raia miúda.
O Boca Maldita.

Anônimo disse...

E o José Augusto foi condenado também ou foi beneficiado por algum "acordo".

Anônimo disse...

peraí quero mandar meus sentimentos para a nobre vereadora a primeira mulher na historia de angra a ser presa algemada em bangu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e agora a primeira vereadora de angra CONDENADA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk já que é para aparecer né vilma que seja mundialmente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sua ficha suja kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

COITADA, servindo de BUCHA para esconder os GRANDES!! TENHO PENA DESSA PESSOA,pois esses 12 anos aki na cadeia nao vai ser nada comparado ao que espera ela LÁ EM CIMA,ela bem que podia cair na real e ver que seus AMIGOS, devem estar rindo dela pelas costas, e ela nao delata nenhum deles,se ela ABRIR O BICO quem sabe lá em cima derrepente alguem FIQUE COM COMPAIXAO DELA??pelomenos diminuiria seu pecado perante DEUS,ou pelomenos tentaria né?

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

uma coisa é certa se "gritar pega ladrão não fica um..." Essa é só uma mal carater. torçamos para que ela entregue alguns de seus comparças.
Mafiosa!!!

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 21:59,

Você fala de coisas muito pessoais das sujeiras da Vilma e família. Compreenda que concordamos com tudo que você disse mas não podemos liberar seu comentário, certo?

Abraços,

TAngra.

Anônimo disse...

vilma é uma santa, o nome desta santa é santanás

Anônimo disse...

Chester Larrout antes de julga uma pessoa pense no que você escreve,pois se ela conta tudo que está nesse processo muita gente com muito estudo,e influencia ia para cadeia,quando o que está nas escutas telefonicas for aberto para população,esses algoses vão ter pedi trasferencia para outro lugar,ou que tal uma aposentoria compulsoria,tem chamado tvs de todo o pais ,Antes de fazer qualquer julgamento pense..

Chester Larrout disse...

Prezado defensor imbecil das 18:48.
Uma coisa eu posso te garantir, a Vilma pode falar o que quiser e entregar quem ela bem entender. "Eu" não vou preso. Gente safada e desonesta tem que pagar na justiça, seja lá quem for. Vilma e toda sua quadrilha têm que responder pelos crimes que cometeram.
Agora, você que fez o comentário sim, deve ser preocupar. Você pelo visto tem ligações com ela, eu não.

Anônimo disse...

Á TODOS AOS ANGRENSES DE CARÁTER ,BEM COMO AOS JUÍZES ,PROMOTORES ETC...DESTA CIDADE.É REPUGNANTE VER ESSA PESSOA COM DESVIOS DE CONDUTA DEMONTRAR DIGNIDADE,SERIEDADEQUANDO NA VERDADE, É UMA SOCIOPATA, TEMTANDO E CONSEGUINDO INFELIZMENTE...COMPRAR SENTENÇA .MAS JUSTIÇA SERÁ FEITA NAS URNAS,MEUS DEUS É FIEL NUNCA MAIS SERÁ ELEITA A NADA

Anônimo disse...

OS PROXIMOS A SEREM PRESOS QUANDO A DRA jULKIANA VOLTAR SER;AO ricardo Dutra, Paulo matos,jose antonio, jose maria,jose augusto eles sabem porque e o ministério publico também aguardem