"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

segunda-feira, maio 30

Nada de 7 Lan

... não, até agora não recebemos nenhuma informação sobre a 7 Lan ...

19 comentários:

Anônimo disse...

PF prende dez pescadores em Angra
16:58 Igor Abreu
Share


Cinco barcos foram apreendidos e dez pescadores detidos, na manhã de ontem (29/05), em Angra dos Reis. De acordo com informações da PF (Polícia Federal), os barcos apresentavam documentação irregular.

Nas embarcações, os agentes federais encontraram cerca de 100 quilos de camarão rosa. O período de defesa do camarão encerra amanhã (31).

Os pescadores foram levados para a sede da PF em Angra, onde foram autuados por crime ambiental. Como a legislação brasileira não prevê prisão em flagrante para o crime, os acusados foram liberados após prestarem esclarecimentos. Eles responderão ao processo em liberdade.

Diário do Vale


http://angranews.blogspot.com/2011/05/pf-prende-dez-pescadores-em-angra.html

isso é q o povo d angra espera da polícia federal!!!

parabéns, senhores!! isso vai ajudar e muito o combate à corrupção nessa terra tão roubada!!

Anônimo disse...

t angra, sei que o tema não é este, mas não aguento mais reprimir este sentimento que me corrói.
sou servidor efetivo daquela casa abrigo e como não é surpresa e todos já sabíam, o processo foi arquivado porque os servidores são inocentes e logo, claro, não há prova de culpa .vide B.O 27/5.
Mas o que me incomoda mesmo é saber que voltaremos para aquele lugar com as mesma falta de condições de trabalho, a possibilidade de perseguição e/ou calúnias , forjando provas e outras covardias.
Por isso, Tangra, te peço que não desanimes; continue sendo nosso herói; anônimo. A boca de quem não pode ainda, falar. desculpe e obrigado por tudo.

Anônimo disse...

Se nao tens informação, aí vai:
A 7 Lan está istalando a rede no novo prédio da Câmara.

TAngra disse...

Agradecemos ao Anonymouse, mas precisamos de um E-mail para contato.

TAngra.

Anônimo disse...

GENTE SEI QUE OS PESCADORES ESTÃO ERRADOS, MAS TEM TANTA COISA MAIS IMPORTANTE ACONTECENDO NESSA CIDADE E A PF VAI ATRAS DE CAMARÃO????? E A CORRUPÇÃO??? E APREFEITURA, CULTUAR, EDUCAÇÃO E CÂMARA. DEIXE OS PESCADORES LEVAREM SUSTENTO PRA CASA.

Anônimo disse...

Lan e TEKNIP são as patrocinadoras de um político local.
Vocês sabiam disso?
Sabem quem?

Anônimo disse...

Transparência Angra como leitor desse blog e funcionário público efetivo da prefeitura de Angra dos Reis, gostaria que você me tirada a seguinte dúvida:
COM A EDIÇÃO DA LEI DO FICHA LIMPA PODE UM CANDIDATO CONDENADO PELA JUSTIÇA CRIMINAL EM TODAS AS INSTÂNCIAS SER CANDIDATO A ALGUM CARGO ELEITIVO?

Anônimo disse...

E OS CORRUPTOS DE ANGRA,VÃO PRENDER QUANDO???
A PODRIDÃO ESTÁ NO PODER,O LIXO DA SOCIEDADE É QUE COMANDA ESTA CIDADE...
UM ORÇAMENTO BILIONÁRIO COMANDADO POR INESCRUPOLOSOS!!!

Anônimo disse...

O interesse do atual ocupante de presidência da câmara de Angra na questão dos alagamentos no Mambucaba-Perequê tem nome, endereço, CNPJ e atende pela alcunha de Capixaba. Seu objetivo é conseguir a todo custo que a draga de areia que operava clandestinamente e deixou um rastro de destruição no Mambucaba volte a funcionar e aquele rio se transforme num caudaloso escoadouro de dinheiro . O dono da draga é seu cliente e cliente de sua esposa. O resto é enganação. A prefeitura já sabe, como sempre soube que a solução para os alagamentos é retirar a população da área de risco. Por isto ela não tem nenhum projeto para aquele bairro porque o mesmo já nasceu condenado. Está numa planície inundável que alaga desde os tampos dos Tamoios. Não há projeto nem previsão orçamentária mas querem espetar a conta dos prováveis desastres nos órgãos ambientais. Estes só podem aprovar projetos e não havendo projetos não há o que aprovar. Mas os moradores, na sua santa ignorância estão sendo induzidos a crer nas intenções do venal vereador. Cabe à imprensa colocar os pingos nos is e acabar com a enganação.

Anônimo disse...

Vi Tuca na Rua do Comércio abraçando e beijando o povo, não entendi nada e caminhei até a Praça da Matriz, lá estava o motivo de sua caminhada: O cadastramento do cartão cidadão, um artifício para enganar bobo.Como os políticos são canalhas, agora chegou o tempo do aperto de mão, da cura da cegueira(nesta época os safados nos vê de longe), eles agora ficam como arroz de festas, em todos os lugares aparecem para pedir voto. É a hora do povo dá uma boa banana pra esses pilantras e limpar tanto a Câmara como a Prefeitura. Se Tuca que o povo esquecerá a morte de parentes nos hospitais por falta de socorro, o sacrifício que o povo f~ez para comprar os remédios que a prefeitura não forneceu, está muito enganado. Vamos dar o troco nas urnas.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Essa 7Lan não é aquela empresa que fez o maior teatro na primeira licitação transparente do Vereador presidente? Aquela transmitida ao vivo para boi dormir?

Anônimo disse...

A tal Tecninp está dizendo que não deram carros nem motos nenhuma para sorteio em Bingo e que vai a TVCOM explicar ou querere explicação, sei lá, algo está errado, parece que os prêmios foram dados pela empresa ML Produções , amesma que produziu o Bingo junto a Cultuar e que são os mesmos da F. C Soares, tem algo errado aí.....

Anônimo disse...

UMA BOMBA PODE ESTOURAR A QUALQUER MOMENTO
Os "TRÊS REIS MAGOS" – TUCA JORDÃO, ESSIOMAR E PEDRO MIGUEL....e as demais testemunhas falsas e pessoas que também não estão envolvidas no processo e que a qualquer momento pode vir a tona. "CAÇASSÃO, PERDA DE MANDATO, INEGIBILIDADE E ATÉ PRISÃO", isso é o que pode acontecer a qualquer momento, pois alguem só está esperando juntar aos atos do processo uma prova contudente onde mostra a filmagem da assembleia da escola na época da eleição, que na parte da manhã e na parte da tarde, os “TRÊS REIS MAGOS” discursando e pedindo voto. Alem destes aparecem ainda outras pessoas importantes que nem siquer foram ouvidas e citadas pelo "MINISTÉRIO PÚBLICO", pois segundo informações será enviada cópia não só ao MP para juntar aos autos do Processos e que tb será enviado uma cópia da filmagem para todas as emissoras em rede nacional mostrando o furo da justiça, por ter julgado errado e que já foi reaberto onde "TUCA, ESSIOMAR E PEDRO MIGUEL" foram notificados, e de acordo minhas fontes outra pessoa estará se juntando ao "TRIO", formando agora um "QUARTETO", onde "UM DELES VAI NEGAR FOGO".
Na filmagem mostra os pais de alunos presentes e que neste ano prestaram depoimentos de acordo com a filmagem, numa base de mais 800 pessoas presente a assembleia, onde todas essas pessoa já foram entrevistadas e confirmam o conteúdo do vídeo.
Estamos apurando mais informações e postaremos posteriormente,

"AGUARDEM... ESSA BOMBA É MAIOR DO QUE A DE HIROSHIMA....KKKK"

TANGRA, PODE PUBLICAR PQ TENHO RESPALDO DO QUE ESTOU DIZENDO...TE ENVIO O VIDEO MAIS TARDE...ABRAÇOS

Anônimo disse...

deixam a coisa esfriar mas não desistem e nem nós....
a Culturar ensiste na questão da F. C. Soares, que apareceru do nada, nunca prestou serviço algum na vida, nunca soubemos de que se trata e um contrato de 120 mil por uma suposta aparição do ganhados do Festival num programa..., que programa? porque 120 mil? porque? parece que esta F. C Soares tem outros donos e tem a ver com o pessoal do Bingo que são os mesmos do Festival e outros eventos passados e futuros, na Praia do Anil falaram no nome de Marcos Lúcio ou Marcos Luciano, sei lá só sei que é outra empresa misteriosa, como a tal Duelo que ganha todas as "concorrências de publicidade e ganha rios de dinheiro aqui em Angra.

Anônimo disse...

Gostaria muito de te vê no Angra em Debate, a coisa iria pegar fogo...

Anônimo disse...

parou porque? porque parou?

Anônimo disse...

vem aí... mutreta no festival de música continua...
aqui querem porque querem acabar com o fstival da ilha, já tiraram toda e qualquer informaçáo da mídia, só falam de outro evento o "Canta Angra"evento gospel que vai acontecer bem depois do Festival da Ilha e até da Festa do Peixe....porrrsrsrs...

Enquanto isso Parati já faz propaganda na TV Globo do Festival de Jazz, vai ser mais um sucesso de nossa cidade visinha, tem gente muito capacitada lá, será que terems que importar?

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 18:53,

Nós enviamos ao 33º BPM sua denúncia sobre o que está acontecendo no Morro da Carioca e a PM informou que investigará.

Por isso, é melhor não liberarmos seu comentário até que a PM faça seu trabalho.

Abraços,

TAngra.