"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quinta-feira, março 17

Resultado da Licitação

Acaba de sair o resultado da licitação para instalação de rede de cabeamento e rede elétrica para equipamentos de informática na rua Honório Lima, no Centro de Angra, para onde serão transferidos alguns setores administrativos da CMAR.

Conforme previsto na nossa postagem de ontem (Façam suas apostas...), a única concorrente e vencedora foi a:

7 Lan

Valor do contrato: R$ 156.500,00.

Os quesitos para habilitação das empresas concorrentes eram muito sofisticados, exclusivistas, seletivos e direcionados, digamos assim. Como o edital não fica "transparente" na Internet eu não lembro dos quesitos de memória, mas eram mais ou menos assim:
1- A empresa tem que ter entre seus empregados 3 técnicos com certificado de instalação de rede lógica MBA-XPTOPWW-2010.55-SW versão 7.33 fornecido por aquela companhia do Vale do Silício.
2- A empresa tem que comprovar já ter instalado rede de fibra ótica da ray ban modelo tal entre dois quarteirões no Centro de Angra dos Reis.
...
99- A empresa tem que ter entre seus quadros um servidor de cafezinho cujo nome da namorada é Edineusa.

Vejam bem, as exigências não eram exatamente essas, mas eram muito semelhantes. Acho que no máximo meia empresa, talvez uma, conseguisse habilitar-se a participar deste certame. Sorte da 7 Lan, que deve ter contratado o namorado da Ediléia, ou Edileusa?, para servir café logo depois que saiu o edital, quem sabe?

É esse o jogo?

PS. Nem Edineusa, nem Ediléia e nem Edileusa existem, são todas frutos da nossa imaginação.

9 comentários:

Anônimo disse...

Panayotis leva esporro ao vivo na TVCOM, que decadência. Sem querer falram a verdade. Eles vendem as matérias da TV, só podem falar o que o Ródney quer. Que vergonha Panayotis ficou pequenininho e humilhado.

Anônimo disse...

Isso não é oposição isso é incompetência.

RODNEY DIAS disse...

Maldade, qualquer um pode falar na TV COM.
Inclusive você
O Panayotis fala tudo que quer na TV a hora que quizer, ele paga o meu trabalho, e não a TV COM.
Se ele trazer o DVD da rua não precisa pagar nada, até que seja acertado em assembleia quanto custa para a TV o horario utilizado por cada um.
Como ainda não ficou defido,ninguem paga nada para TV COM, pagamos as contas com os apoios que ainda restam, e passando pratinho em colaboradors simpaticos.
A TV COM NÃO ESTA A VENDA E O PANAYOTIS ´SO FARA PROGRAMA NA TV CC, ESTOU ABRINDO MÃO DO PAGAMENTO QUE ERA FEITO POR MEU TRABALHO.
DOU OUTRO JEITO PARA PAGAR AS MINHAS CONTAS E TENTAR MANTENDO A TV DE MAIOR AUDIENCIA DE ANGRA FUNCIONANDO.rsrsrsrsrsr
ASSISTAM A TV CAMARA OU A MASTER TV!
AH, TEM O PERFIL QUE TAMBEM É LEGAL.rsrsrsrsrsr

Anônimo disse...

Vamos entrar com ação popular. É melhor anularem a licitação, pois a possibilidade de competitividade passou ao largo no Edital. Se o José Antônio não quiser ser réu mais uma vez, espero que ele tenha bom senso e reconheça a caca que fez, impedindo que outros concorrente participassem ao permitir que cláusulas como essas constassem no Edital. Como essa assessoria jurídica fica muito fácil questionar as irregularidades pois os caras passam recebo de incompetência!!!! kkkkk

Anônimo disse...

dizem os que entendem, e de fato entendem bem pois são concorrentes do ramo da vencedora, que apenas 25 mil seria suficiente para o serviço e instalação. Com a palavra o MP.

Anônimo disse...

E ele falou tanto e tão mal da Vilma, queria a cabeça de diretores!! Colocou todos sob suspeita. É um merda mesmo. Vamos ver se a Vanessa vai dar notinhas no Maré!! Ela é pau mandado do João Carlos, que articula para o Boquete ser seu Tesoureiro de campanha para a Prefeitura em 2012. É o jogo. Tá facinho do Dr. Sidney pegar é só arrochar o Thiaguinho do Xuxu.

Anônimo disse...

Esse Ródney é um vendido e mentiroso de carteirinha. Muito mentiroso mesmo. Todos assistiram ele malhando o Prefeito Tuca Jordão dizia que era uma quadrilha e muito mais coisas, agora ele vai para televisão e diz que a tv não é para perseguir ninguém, não é para falar mal do Prefeito. Que vendido. Abre o olho Panayotis, com esse vendido, ele te usou.

Anônimo disse...

e sobre a reunião do sispmar, sobre o salário, tem alguma novidade?

Anônimo disse...

isso ta super faturado..... isso vale no maximo 30 mil .
esse negocio de ao vivo, e so aparece uma empresa e esquema do ze