"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

terça-feira, setembro 20

Atenção Professores!

Rede Municipal de Ensino
em Estado de Alerta!

Convocamos todos os profissionais de educação da rede municipal para estar em frente à prefeitura municipal de Angra dos Reis – Praça Nilo Peçanha – no dia 21/09, a partir das 9 horas.

Neste dia está prevista uma reunião entre o prefeito Tuca Jordão e o SinsPMAR, a princípio sem representantes da nossa categoria, para discutir as mudanças de Referência no PCCR.

As possíveis alterações incluem a mudança do nível técnico da referência 203 para a 204 (18% de aumento real). Isto se refere aos professores dos anos iniciais, que provavelmente não estarão incluídos nesta negociação.

Outra mudança se refere ao nível superior que passará da referência 300 para a 302 (mais de 36% de aumento real). Isto concerne a todos os profissionais de nível superior da PMAR e, a princípio, não prevê a inclusão dos profissionais de educação de nível superior.

É importante destacar que a resolução nº 5 de 2010 do CNE prevê que deva haver equiparação salarial dos profissionais da educação básica com as outras carreiras profissionais de formação semelhante (nível de escolaridade).

Exigimos a participação da categoria nesta negociação! A nossa não inclusão poderá acarretar uma paralização na rede municipal.


SEPE/RJ – Núcleo Angra dos Reis
Rua Honório Lima, 48/2º
Centro – Angra dos Reis
Tel: 3365-4822
Sepeangra.blogspot.com

10 comentários:

Anônimo disse...

os maiores salários do estado tão reclamando de falta de aumento? ficaram quase um ano recebendo os atrasados do ultimo aumento e ninguem reclamou. o sepe não representa os funcionarios publicos e sim a sinspmar.

Anônimo disse...

TAngra, Dr. Wilson tbm esta chamando para os servidores estarem lá.

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 20:18,

Não só no Blog: http://ilsonpeixoto.blogspot.com/2011/09/convite.html
mas também no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/Angratransparente/

Amanhã.

TAngra.

Anônimo disse...

Tangra, e os profissionais do ESF que são concursados, estatutários e segundo o sindicato, não estão incluídos no aumento salarial. Não possuem nem PCCS, agora não receberão o aumento? Esquecem que o edital do concurso diz que os profissionais do ESF são redigidos pelo Estatuto do servidor da Prefeitura.

Anônimo disse...

o comentario das 19:50 é totalmente equivocado e desprovido de qualquer observação coerente...

Anônimo disse...

QUE ABSURDO, APOSTO QUE ESSE PESSOAL DO SEPE SÃO AQUELES PROFESSORES QUE NÃO TRABALHAM, NÃO DÃO AULA HÁ MUITO TEMPO.

Anônimo disse...

|Pois é, como já disse nesse blog, vocês são tendenciosos, aonde está a critica que fiz parab esse vereador incompetente Ilson Peixoto, que distribuiu panfletos na rua e não na assembleia no Vera Cruz.
è um aproveitador come e dorme

Anônimo disse...

Esse tal de SEPE, não representa os Servidores Publicos da Prefeitura de Angra, pois temos o nosso sindicado. Agora fico muito triste com a classe dos pro9fessores da Prefeitura, que tiveram um almento de quase 50%, fora o triênio que só eles ganham e outros beneficios, como carga horaria menor que a nossa. gostaria de saber porque não discutimos isso também, pois se somos todos iguais também vou quer o triênio, carga de trabalho menor entre outras coisas que só eles tem.

Anônimo disse...

São profissionais que merecem total apoio da população.

Anônimo disse...

professores: vamos nos unir e votar em qualquer candidato que nao seja o Tuca e o Fernando Jordao. Acreditem em mim, ta tudo combinado.... O marido da Secretaria Luciane ja fez o acordo. ELA CONTINUARA NO CARGO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!