"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

segunda-feira, setembro 26

Postos de Angra sob investigação

Diário do Vale:

"Depois de um ano e meio de levantamentos, a Agência Nacional do Petróleo (ANP) enviou em julho dados sobre os preços do etanol, da gasolina e do óleo diesel nos postos de Volta Redonda e Angra dos Reis ao Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) e à Secretaria de Direito Econômico do Ministério da Justiça."

Cartel dos combustíveis
Leia mais:
diariodovale.uol.com.br/noticias/1,46282,Postos-de-Volta-Redonda-e-Angra-dos-Reis-estao-sob-investigacao.html#ixzz1Z7G3nl00

14 comentários:

Anônimo disse...

A ANP levou tanto tempo para constatar o que já acontece ha mais de 15anos. Já morei em Rondonia, no Acre e no Amazonas e nem lá o combustivel é tão caro como aqui em Angra. Cadeia é pouco para esta corja de ladrões.
Mas não é só o combustível que é caro os alimentos também. O menos pior é o Multimarket. mas mesmo assim quando abaixa o feijão sobe o arroz. Faz promoção de presunto mais vende o queijo 80% mais caro.
Esconde as marcas de leite mais barata para vender a mais cara. Vende carne de primeira com excesso de pelanca e gordura. OU seja uma bela porcaria.
Será porque o Guanabara, não vem ou não consegue entrar em Angra.

Anônimo disse...

Porque os bens dos queridinhos do PT não podem estampar as páginas do transparencia angra?
Isso aqui parece perseguição.
Vocês estão fazendo desse jeito campanha negativa aos políticos que não integram a organização criminosa (palavras do Procurador Geral da República) do PT.

Anônimo disse...

A FARRA É NO BRASIL TODO.

Arquivada reclamação em defesa de nomeação de parentes
O ministro do Supremo Tribunal Federal, Joaquim Barbosa, negou seguimento à Reclamação em que o município de Canitar, em São Paulo, pediu o reconhecimento da constitucionalidade da Lei Complementar Municipal 124/2007, que permite a nomeação, por parentes, de servidor público para cargo ou função de confiança. O ministro afirmou que não ficou configurado, no caso, que os cargos indicados pelo município de Canitar não são atingidos pela Súmula Vinculante 13, uma vez que a Lei Complementar Municipal 124/2007 não distingue a natureza deles: ou seja, se são cargos políticos ou exclusivamente administrativos.

Em pedido liminar feito na reclamação, o município solicitou a paralisação do Inquérito Civil 09/2009, instaurado pela Promotoria de Justiça de Chavantes, em São Paulo, com o intuito de apontar a irregularidade nas nomeações por violação da Súmula Vinculante 13, que veda o nepotismo nas três esferas da Administração Pública.

Ao todo, são contestadas oito nomeações, para os seguintes cargos no Executivo de Canitar: diretor do Departamento de Trânsito, secretário municipal de Educação, diretora de escola, diretora do Departamento de Tributos, assessor técnico financeiro, assessor técnico do Departamento de Compras, assessor técnico administrativo e chefe da Junta do Serviço Militar.

Os representantes do município argumentaram que, além de a lei local permitir a nomeação por parentes de servidores para os cargos em questão, as autoridades do município não têm poder de decisão sobre quem ocupa essas funções.

O ministro Joaquim Barbosa negou o pedido de liminar sob o fundamento de que a mera instauração de inquérito civil destinado a apurar violação da Súmula Viculante 13 “não tem potencial suficiente para caracterizar situação de grave ameaça, cuja consolidação poderia se revelar irreversível”, o que justificaria a concessão de uma liminar.

O ministro lembrou que a reclamação é o instrumento jurídico apropriado para preservar a competência do Supremo e garantir a autoridade das decisões da Corte. ”Por não servir de sucedâneo à ação rescisória, à medida ou ao recurso judicial eventualmente cabível para reformar decisão judicial, o cabimento da reclamação constitucional pressupõe pertinência estrita entre o quanto decido no ato reclamado e o quanto decidido no precedente cuja autoridade se tem por violada”, informou.

De acordo com ele, no caso em exame, a reclamação faz “as vezes de medida ou recurso destinado a confirmar a constitucionalidade da LC 124/2007 do município de Canitar, sem que a matéria tenha sido devidamente debatida pelos órgãos judiciais naturais em grau originário ou de recurso”. Com informações da Assessoria de Imprensa do SupremoTtribunal Federal.

RCL 8.795

Anônimo disse...

vê-se que o anônimo das 8:53 nem se deu ao trabalho de verificar o link sugerido...ô, raça!!

Antônio Carlos disse...

Queremos ver a ficha corrida dos componentes do PT de Angra dos Reis aqui neste blog, se isso não ocorrer teremos mais uma prova que TA é um petista canalha, fraudulento como qualquer petista.

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 15:39,

Aqui está o link:
http://www.excelencias.org.br

Vá procurar a ficha de quem você quiser.

Abraços,

TAngra.

Anônimo disse...

Poxa vocês só batem no governo mesmo heim.
A turma do PT é protegida pelo tangra.

Anônimo disse...

quer dizer que vocês não vão colocar
as mazelas do PT, quer dizer que ou meu ver "transparência e para os seus inimigos, " e não para elucidar o nosso conhecimento sobre as coisas erradas. então o objetivo de vocês e pessoal !!!!!!!!

Anônimo disse...

O Governo aqui é PMDB, o nome do prefeito é Tuca Jordão, então porque falar de outro partido? porque falar de outra cidade?
só idiota cai nessa, já éra, perdeu a graça...
qualquer pessoa que fale das roubalheiras deste governo tem sempre um é ruela e idiota que diz é coisa do PT, hahahahah... pára com isso, estes merdas estão aí a 12 anos de escândalos, prisões e muita roubalheira.

Cadê o Hospital?
Cadê o Centro de Convenções?
Cadê a Saúde = 170 milhões cadÊ?
Cadê os empregos?
Cadê Ensino de qualidade Integral?
Cadê o Turismo?

hahaha, ainde tem gente que defende, só pode star ganhando muto bem pra isso,só pode.

Anônimo disse...

VOCES DO T ANGRA E DO MAÇARICO ESTAO ACABANDO C OS SAFADOS METIDO A ESPERTO DESTA CIDADE.
PRIMEIRO FOI O TRANSPARENCIA DENUNCIANDO O SECRETÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO E SEU SOGRÃO E AGORA O MAÇARICO DENUNCIANDO O SAFADO DO MARIO DA GREEN COAST E NOS ORGULHAMOS DA JUSTIÇA JÁ QUE CONDENOU TODOS ELES. ACABEI D LER NO SITE DA JUSTICA A CONDENAÇÃO DO MARIO E DA SUA ESPOSA E DESSA VEZ O PREFEITO ESCAPOU, MAS NÃO ESCAPARA DA NOSSA CONDENAÇÃO EM EMPREGAR UMA PESSOA DESSA, TENDO TANTAS DO BEM E QUALIFICADAS DESEMPREGADAS.

Lucas Brasil disse...

Maluco, se alguém ficar grávida a culpa é do PT, essa cantilena já cansou são 12 anos (de Chumbo) para Angra com estes “Jordões” e sua camarilha. Xô vira o disco! O PT deve incomodar muito (ou seria medo de acabar a farra com o nosso dinheiro?), pois já se vão lonnnnnngos 12 anos e ainda culpam o PT pelas malezas da cidade, por favor mudem o repertório.

Anônimo disse...

O PT mesmo só incomada a população.

Anônimo disse...

Quem tem que mudar o discursso é o TA, destesta, odeia a família Jordão, porém se esquece das mazelas petista de Angra e Brasil afora, se liga TA,vc recebe o seu degníssimo salario na Câmara de Angra sem fazer absolutamente nada, como eu sei? Trabalho nesta casa há alguns anos concursado.

Anônimo disse...

Os CCs tão com a corda toda, é hora de mostrar serviço prá garantir a boquinha. Mas essa alegria vai acabar! podem entupir os blogs com comentários "favoraveis" aos ladrões do momento...mas 2012 tá logo ali!olho vivo! vai faltar algema!