"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sexta-feira, setembro 9

PGM - Procuradoria Geral do Município

Anônimo, 8/set 22:21 em "O que é isso...?":
“Caro Tangra, trata-se de um desagravo.

A Terceirização da Procuradoria do Município

Acompanho atentamente a discussão acerca da contratação de um escritório para a “curatela” dos incapazes Procuradores do Município. Curatela por certo, já que a medida trata de proteger os incapazes de compreender as consequências de suas ações ou a influência de suas opiniões. Tresloucados anônimos que, de certo, combinaram lograr êxito no Concurso Público. Um plano perfeito, pois vieram de diferentes cidades, por vezes de outros Estados e hoje trabalham na PGM, o Pinel Geral do Município. Cidadãos que se negaram a estudar horas a fio e que nunca perderam dias de sono sonhando alcançar sua vocação profissional. Parlapatões! Inveterados que nunca buscaram especializações em congressos, fogem dos bancos da pós-graduação e tem ojeriza à busca de um Mestrado. Fanfarrões que emitem pareceres jogando para o alto os diversos processos postos à análise e opinam dependendo do lado que cai o papel. Ô raça !

Ocorre que estes profissionais cuja caricatura foi realizada para dar graça ao propósito da sonhada curatela, sentaram-se por horas para realizar uma seleção pública. Deixaram centenas de candidatos para trás e licitamente alcançaram seu objetivo. Investiram em especializações. Tem mais horas de cadeira, de leitura, de estudo que muita gente que arrosta esta condição.

Ao contrário do que é vendido, não se intimidam ao representar o Município no TJ, TRT, TRF, STJ e STF. Aliás, demandas com êxito retumbante. Mas talvez a análise por uma ótica privatista de um cargo que tem como obrigação o controle de juridicidade e a persecução do interesse público, seja mesmo míope.

Realmente, se a relação com o Judiciário permitir esta ótica destorcida do texto comentado, passemos atestado de insanidade aos que laboram na PGM, porque ainda há um foco de resistência. Dos loucos, desvairados e idealistas que ainda vêem na função jurisdicional e nos guerreiros juízes e Desembargadores, o signo da imparcialidade. Enquanto houver essa resistência dos que acreditam nas instituições democráticas, não à burla ao Concurso Público e não à Terceirização.

P.S.: Apenas pra ficar claro, PROCURADOR DO MUNICÍPIO é pra quem foi aprovado, nomeado e empossado no cargo.


Para os que não entenderam, a primeira parte do texto é regada à ironia.”


TAngra:
Perfeito!

E é bom repetir: - "Para os que não entenderam, a primeira parte do texto é regada à ironia."

68 comentários:

Anônimo disse...

Sera que o dejetopol entendeu, senão entendeu vou repetir.
E é bom repetir: - "Para os que não entenderam, a primeira parte do texto é regada à ironia."

Anônimo disse...

Tomou Kleber Mendes, acabaram com vc, kkkkkkkkkkkk.

Anônimo disse...

Entendeu Kleber?

sobrinho disse...

Estou ESPERANDO VC PAGAR A DÍVIDA DE 4000,00 PRA MINHA TIA SEU SAFADO.!!!O BONFIMM TE AGUARDA!!!!!

Anônimo disse...

A PANELA DAS HORAS EXTRAS DA FUSAR ESTA COM OS DIAS CONTADOS MIRÃO ESTA CHEGANGO PARA ACABAR COM A FARRA E OS PRESENTINHOS,LA NO TRANSPORTE...TUCA DEU A ORDEM MANDA O REGINALDO PARA A ADMISTRAÇÃO,O RESTO DEIXA COMIGO...MUITA SACATA E ATÉ AMBULÂNCIA SEM MOTOR...BOA SORTE MIRÃO!!!

Anônimo disse...

OS MOTOTAXI ESTÃO FERRADOS, DE UM LADO JESUS E O RAFA AMBOS DO BIXO,DO OUTRO OS PM. E AGORA SR. PREFEITO ? OS DOIS ESTÃO BOTANDO NO BOLSO 6.000.00 TODO O MES,EXTORQUINO TRABALHADORES,100 REAI POR MES,E NIMGUEM FAZ PORRA NENHUMA...

Anônimo disse...

A incompetência é tão grande, que vem em forma de desagravo anônimo. Mais uma vez o Dr. Kleber Mendes prova que está certo. Em nenhum momento mencionaram que a proposta é ilegal. Questão política manda quem tem voto. Além do mais a proposta do advogado não á terceirizar a Procuradoria, mas reforçar suas defesas em graus de recursos. A incompetência é latente quando o orgulho ferido mostra o quanto estão cegos esses os jurídicos da PGM que pensam ser alguma coisa no universo jurídico nacional. Estamos fudidos. Vejam por exemplo a incompetência desses procuradores em cobrarem as dívidas ativas do Município. Vejam por exemplo o que eles fizeram com as execuções fiscais do ESAL? Vejam por exemplo o que fizeram nas AÇÕES JUDICIAIS DO MARÉ, quando deram rios de dinheiro para o Sr. João Carlos Rabelo. Vejam por exemplo o vergonhoso caso da Petrobonus, que não conseguiram, defendê-lo perante a mídia, tiveram que chamar o Paulo Ramalho, vejam por exemplo que toda essa m... de estudo que dizem ter em nada ajudou nas cartas marcadas. E em nada ajuda no superfaturamento dos contratos de obras e nas negociatas ambientais. E patrimoniais, quando tiveram que fazer lobby com o Tribunal de Justiça para dar área valiosa da cidade para a construção do Fórum em troca de boa vontade . COITADO DESSES PROCURADORES QUE PENSAM QUE SABEM ALGUMA COISA. SÃO MEROS CORDEIRINHOS E DE UMA COISA JÁ SABEMOS, ESTÃO ANOS A FIO LEGITIMANDO A CORRUPÇÃO. SÃO UNS INCOMPETENTES.

KLEBER MENDES disse...

Tecnicamente procurador do Município é quem representa o Município em ações judiciais. Mas uma vez estão errados. Festival de erros e corporativismo para manter nichos, é natural.

Se eu fosse PREFEITO eu licitava URGENTE um escritório de grande porte e acabava com essa alucinação de acharem que leitura e concurso são experiências capazes o suficiente para vencerem as forças do mal.

Só rindo.

" Pobres moços se soubessem o que eu sei, não amavam...."

Anônimo disse...

Aí tangra faça um levantamento desses adeeevogados indicados para Procuradoria, o currículum ou o QI, verá que o coment tem fundamento.

Anônimo disse...

a inveja dos CC não concursados e incrível

Anônimo disse...

O pior é ser aprovado no concurso e subordinado ao cc incompetente na Procuradoria, que ainda acha que sabe pra car..@#o. tinha que ter vergonha e ir estudar, pra ver se passa no próximo concurso.

Anônimo disse...

A pessoa mais indicada para a Procuradoria é o Advogado KM pela sua experiência, competência e honestidade.

Anônimo disse...

Aí tangra tem gente na PGM que vai ser efetivada pelo tempo de boquinha, só em angra.

Anônimo disse...

o meu querido, quem manda é aquele que está no cargo comissionado e contratado e não o concursado, fazer o que? quem mandou passar no concurso, eles dizem que tem QI mais elevado (quem indica), mas não passaram no concurso apenas por detalhes, mas sabem muito.ahahaha

Anônimo disse...

E o juridico da CMAR?
Gente sao 30 milhoes de orcamento!!!!
Veja Tangra quem foram os ultimos que
Comandaram aquilo la!!!!!!!!

muita moleza disse...

Sou CONCURSADO e a ESSA HORA SEU IMBECIL(15:30Hs) já estou tomando meu café com pão ,presunto e queijo seu panaca.HEHEHEEHEHEHE.Bati cartão ás 07:00Hs e fui almoçar ás 10:00,voltei ás 14:30.AHAHAHAHAHAHAHA,no final do MÊS +ou-1600.00(COM HE)líquidos,eeeeehhehehehh e sou zelador babaca.E os CCs VAGABUNDOS tem que ficar na frente do pelego chefe até áaaaaaaaaas 17:00Hs,ahahahahahahah17:00Hs.AHAHAHA#%$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$.

Anônimo disse...

O Kleber vive de que minha gente?
Vive o dia todo ou de bobeira
Ou postando besteiras em blogs.
Meu amigo o Jose Antonio nao mandou
Voce trabalhar na Camara ou e esse
O seu trabalho.

que feio disse...

Falta de RESPEITO COM OS FUNCIONÁRIOS DA LIMPEZA URBANA feita pela """REPÓRTER DA TVCÂMARA"".Hoje(por volta das 8:30Hs) ela foi até a Secretaria de Educação fazer uma entrevista e ao entrar jogou o CIGARRO no CHÃO EM FRENTE A PORTA DE ENTRADA, EM FRENTE EXISTE UMA CAÇAMBA DE LIXO.QUE FEIO HEINNN.Ela se parece muito com a CARLA MACHADO mas deve ser prima ou irmã,uma loira FOFINHA.UMMMMMMMMM delícia.

Anônimo disse...

O CERTO seriam todos os procuradores serem concursados e apenas o Procurador Geral e ate mesmo os 3 sub procuradores, q são cargos técnicos, mas políticos tb serem CC, bom isso e o que diz a Constituição Federal, o resto, e o resto!

Anônimo disse...

Nosso, essa polemica criada pelo Kleber Mendes está desmoralizando definitivamente com a procuradoria da prefeitura. E ainda o Tuca mantém esse KM na Câmara, como pode? Será que o prefeito não enxerga que estão de gozação com o seu governo por causa do Kleber?

Anônimo disse...

Fiquei sabendo que vão processar criminalmente o Kleber Mendes por apologia ao crime de tráfico de influência. Ele fica sugerindo a contratação de parentes de Desembargadores pela prefeitura para fazerem loby nos tribunais. É gordão, agora ferrou de vez.

alex do centro. disse...

Estou lendo uns debates sobre agentes sociais pra cá e pra lá.Eu com mais de 10 anos de PMAR PERGUNTO?ALGUÉM SABE QUE FUNÇÃO É ESSA.EU MORRERIA E NÃO SABERIA DIZER E NEM SEI SE EXISTE NA PMAR.SÃO MAIS UMAS CENTENAS DE CCs.Onde fiz um CURSO EXISTE TBM UM CURSO MAS É CHAMADO DE CUIDADOR.SERÁ QUE ESSES AGENTES SÃO ISSO,CUIDADORES?DAR BANHO,TROCAR DE ROUPAS EM IDOSOS E CRIANÇAS,PASSEAR E ETC.FUNÇÃO É CUIDADOR OU BABÁ.

Anônimo disse...

O coment de 12:23 e do Kleber.

ProfissÃO CC FEDIDO. disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
KLEBER MENDES disse...

RESPOSTAS AOS INVEJOSOS

O Coment de 12:23 é meu mesmo, rsrsrsrsrsr mas o outro de 12:22, não! Em outra época quem sabe, rsrsrs

E meus prezados para mim este assunto já deu, é jogar pérolas aos porcos. E a discussão política entre estatização e privatização não é aqui que a travarei. Até porque anônimo não tem voto.

E comissionado manda mesmo em concursado, é a CONSTITUIÇÃO DA REPÚBLICA QUE DIZ ISSO.

Processar criminalmente só rindo. Espero que não seja um profissional do direito que tenha escrito isso, kkkkkkkk

Prezado, o Tuca não tem nada haver comigo na Câmara, deixa de ser ignorante.

Prezado vivo do meu trabalho, E ainda bem que tenho um blackberry conectado 24 horas, essa mentira que você diz não me atinge meu amigo.

Sobrinho, não foi R$ 4.000,00 não, FOI MAIS $$$ prezado e hoje estive com o interessado em BANGU e ele está querendo saber quem está postando estas coisas sobre a esposa dele. Mas ele já tem uma idéia. A vida dá voltas.

UM GRANDE ABRAÇO A TODOS E QUE DEUS OS PERDOE PELA MALDADE E CALUNIAS.

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 15:18,

O orçamento da PGM para 2011 é de 13,7 milhões de reais.

CC-1= 1
CC-2= 3
CC-3= 13
CC-4= 3
CC-5= 22

Total: 42 CCs.

Abraços,

TAngra.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Isso td vai acabar no mp !

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

O KLEBER COMO CONSULTOR GERAL DA CAMARA FEZ CONCURSO PRA LÁ.
LICITOU ALGUM GRANDE ESCRITÓRIO COM FILHOS DE MINISTROS PARA PROMOVER A DEFESA DOS VEREADORES.
ESSE CARA É CHEIO DE TEORIA.

Anônimo disse...

KM É O BATMAN, RSRSRS....

ELA SABE DO QUE ESTOU FALANDO, RSRS.... MAS É BRINCADEIRA.

É UM CARA SUPER-INTELIGENTE, MAS FICA PERDENDO TEMPO COM BESTEIRAS.

SE ELE TIVESSE UM DESPERTAR ESPIRITUAL E SE TRANCASSE NUM ESCRITÓRIO PRA PRODUZIR PEÇAS E TIVESSE ALGUÉM PRA "ADMINISTRÁ-LO", ELE FICARIA RICO.

QUEM SABE UM DIA NÉ BATMAM, rsrsrs....

ROBSON disse...

E a passagem da Bomfim almentou!

ninguem vai reclamar?

Anônimo disse...

A quem interessa uma pgm fraca politicamente? Analisem

Anônimo disse...

Muito bla,bla,bla.
Cansei do Kleber.

Anônimo disse...

O Kleber está rico. Vocês precisam ir ver a Fazenda que ele comprou, tem até tratores.

KLEBER MENDES disse...

Anônimo das 20:46

Todos sabemos quem foi contratada para fazer a defesa dos vereadores e não resolveu.

Quando fui Consultor Geral e por todo o tempo em que fui Consultor não houve concurso. O último concurso quem fez foi na gestão do Amilcar Jordão.

Ainda bem que tenho algumas teorias, tem gente que nem isso.

Anônimo disse...

Quem foi contratada?
Filha de Ministro ou de Desembargador?

Anônimo disse...

Quanta perda de tempo. Uma manobra política na saúde para ajudar Bento do cartas marcadas, Fiote, família do Amilcar e vcs perdem tempo com isso aqui? Francamente Transparência , não vê que estas coisas desviam o assunto da realidade? Depois vamos continua aqui para dizer que a saúde tá ruim, que estão desfalcando a saude, etc etc etc?

efetivo disse...

Tangra agora temos 2 batalhas na REDE.CONCURSADOS X CCs e
ZELADORES X Agentes Sociais(casa abrigo e centro de recuperação),não sei onde esses funcionários vão parar.O TUCA e o DANIEL conseguiram desmembrar todos os EFETIVOS.UMA PENA!!!! Quanto aos CCs ,acho uma VERGONHA .É por isso que esses CCs andam na RUA de cabeça baixa;pois sabem que são AXOVALHADOS POR TODOS.TBm tenho pena das famílias deles que sabem que trabalham na PMAR ou CMAR como CCs. FEDIDOSSSS EHEHHHHEHEHEHHEHEH!

Anônimo disse...

Voces estao perdendo tempo falando da PGM, enquanto
Isso a LICITACAO deita e rola, analise
Calmante seus integrantes.
E a Camara Municipal, quase 50 MILHOES
Para 12 vereadores.
Farra de horas extras, farra de excesso de
Comissionados parasitas, desvios de funao, isso
Tudo na cara de todo mundo.
E as eleicoes de 2012 ainda esta longe.

edu m santos disse...

Tangra...td isso ....só. podemos lamentar! Q bom seria discutir boas politicas, falar do bom potencial turistico, de resultados positivos de nossos governantes, da boa aplicação de recursos em obras, de funcionários premiados,de exemplo de gestão na. Saúde, educação, enfim, ter Boas notícias, bons comentários, bons exemplos e. ..o q temos...o nível das postagens. ..

Anônimo disse...

Como que é 50 milhões para 12 camaradas muitos sem sequer o segundo grau administrarem?
E vocês aqui perdendo tempo em discutir se um escritório de advocacia terceirizado deve defender a prefeitura.
Francamente, isso só pode ser uma tática bem orquestrada por algu´me que tem interesse em desviar o foco da "sacanagem", não vejo aqui ninguém falando do excesso de cargo comissionado, são funções id~enticas, com a finalidade de fazer aquilo que um servidor efetivo poderia fazer.
Enquanto perdem tempo aqui com besteira milhões são repassados para a Câmara de Angra dos Reis, construções são feitas a anos sem término pela prefeitura vide hospital da japuiba, sede da defesa civil, escola do cemane....
A cidade está imunda, não temos um pronto socorro decente, falta médicos, mesmo a gente sabendo que eles ganham os "tufos" alguns 40 mil reais!!!!
Não é possível mais perdemos tempo com besteira.
Vamos lutar pelo fim dos cargos comissionados parasitas, pelo fim do nepotismo, pelo fim da farra das horas extras e das mordomias ilegais, pelo fim do caos da saúde.
Vamos lutar pelo aumento de 25 cadeiras na Cãmara, pois a prefeitura repassa o equivalente ao orçamento de muita cidade do interior para o Sr. José Antonio "administrar".
E por essas e outras que vemos os irmãos Nogueiras mudar de lado, alías tirando esse blog, qual não se rendeu aos encantos do poder?

Anônimo disse...

Existe hoje em angra o triunvirato do mal tuca jordao x ze antonio boquete x carlos alexandre soares! Os tres sao incompetentes e so querem se locupletar a custa do dinheiro publico. Devem ser afastados do cenario politico p o bem do povo angrense. Abaixo a corrupcao!

KLEBER MENDES disse...

Escrever acusações sem assinar é um ato covarde e criminoso. Digno das facções criminosas. Tenho pena de você anônimo das 12:15, deve sofrer de inveja e frustração. Mas antes faça uma mea culpa por ter administrado a cidade por longos 12 anos e não ter feito nada. A minha mudança de lado, prezado decorreu da traição que sofri por parte do Partido dos Trabalhadores e por parte de Conceição Rabha. Para mim ela é igual ao anterior. Tentaram de muitas formas me atingir e ainda tentam, com medo de que eu conte toda a verdade. Esse é um problemas deles, que não são éticos.

Marco Aurelio disse...

Meu Deus, esse vendido do KM prefeito?!?!? nem de brincadeira KM, nem de brincadeira...

Anônimo disse...

Desculpa amigo, sem querer retirar a razão da sua indignação. Entregar as demandas de segunda instância para um escritório de advocacia tendo uma Procuradoria organizada, com 10 Procuradores de carreira atuantes é a mesma burla ao concurso público que você tanto contesta. A contratação de um escritório especializado para a representação do Município em uma demanda é possível. Porém, com o apoio de 10 profissionais habilitados e seus Assessores, acho difícil que este corpo jurídico não dê conta de qualquer demanda. Não se trata de prepotência, porém a informação está ao alcance de todos, nos livros de doutrina, nos Congressos, na leitura atenta de jurisprudência atualizada. Perceba, em quem defende a tese da contratação do escritório a “sutileza”, escrevo “sutileza” com aspas pois já está escancarada a intenção. É o total desconhecimento das atribuições da Procuradoria do Município. Como já vi citado o mestre DIOGO DE FIGUEIREDO DE MOREIRA NETO, segue passagem de discurso do insigne jurista na OAB/SP sobre a Advocacia Pública:
A difundida má vontade e a problemática inaceitação, pelos agentes políticos, da função de controle de legalidade, à cargo das Procuradorias, não raras vezes aparecem como um teimoso ressaibo de sombria herança absolutista, que conseguiu sobreviver ao Estado liberal, e logrou reviver no Estado do bem-estar social e, principalmente, florescer no Estado socialista. Muitas vezes, porém, não revelam mais que uma formação autocrática e a expressão de uma anacrônica cupido dominans, em que o acato à lei não é mais que um recurso de retórica.
Essa lamentável atitude não só degrada o próprio agente político, como desserve o interesse público, decepciona os homens de bem e desestimula todos os profissionais que, por vocação, se dedicam ou pretendam se dedicar à advocacia de Estado, por acreditar na missão construtiva e civilizadora do Direito.

Não se espera que o propagador dessa “teoria” entenda este axioma pois ele mesmo diz que estudo não vale muita coisa tal qual o concurso público. E certamente não fala como porta-voz da Administração Pública que respeita a Procuradoria do Município.
Volto à uma pergunta anterior que alguém postou neste blog:
A quem interesse uma Procuradoria enfraquecida?
Estaremos todos acompanhando de perto o Concurso da Câmara pois será uma oportunidade de muita gente boa conseguir um cargo jurídico de maneira isonômica. Pois como relata em voto brilhante, no informativo 636 do STF, a Ministra do Supremo Carmem Lúcia , o concurso público é uma conquista da cidadania:
É preciso reconhecer que a efetividade da exigência constitucional do concurso público, como uma incomensurável conquista da cidadania no Brasil, permanece condicionada à observância, pelo Poder Público, de normas de organização e procedimento e, principalmente, de garantias fundamentais que possibilitem o seu pleno exercício pelos cidadãos.

O reconhecimento de um direito subjetivo à nomeação deve passar a impor limites à atuação da Administração Pública e dela exigir o estrito cumprimento das normas que regem os certames, com especial observância dos deveres de boa-fé e incondicional respeito à confiança dos cidadãos.
O princípio constitucional do concurso público é fortalecido quando o Poder Público assegura e observa as garantias fundamentais que viabilizam a efetividade desse princípio. Ao lado das garantias de publicidade, isonomia, transparência, impessoalidade, entre outras, o direito à nomeação representa também uma garantia fundamental da plena efetividade do princípio do concurso público.

Apenas para concluir amigo anônimo do 12:15, vê como falamos da mesma coisa?

Anônimo disse...

E ai Kleber vai falar o que agora?
Vai falar que o PT deve a voce UM MILHAO!
Ou vai fazer igual fez em 2008, vai falsificar
Um bilhete e falar que e propina?
Cuidado Jose Antonio, ontem ele hoje e
Voce.

Anônimo disse...

Essa Procuradoria Geral do Município é uma vergonha, só presta a fazer o que mandam e não é de hoje. Cambada de incompetentes só servem para atender aos interesses próprios e a detonar os funcionários concursados. Recalcados CCs que não tem a capacidade de passar num concurso. Tem uma doutora, que entra e sai governo, e ela não sai, não cai, PT, PDT ou PMDB. Ela deve ter uma boa carta por debaixo das mangas ou sabe lá de que. Adevogada formada nas coxas e beatificada, idolatrada por adevogados incompetentes iguais a ela. Agora está mandando muito com toda sua soberba e incompetência. Se for para essa turma toda que está aí nessa Procuradoria Geral do Município sair e ir para os quintos dos infernos, acho até bom contratarem uma firma de advogados capazes e honestos, se isso é possível. MP neles com urgência.

KLEBER MENDES disse...

Ao anônimo das 14:54


De tudo que você escreveu eu fico apenas com esta frase: "A contratação de um escritório especializado para a representação do Município em uma demanda é possível." Para que o TANGRA se desculpe.

E não vou entrar nessa de CC versus EFETIVOS, estou a falar de resultados, de não viver ajoelhados, e muitas outras coisas, que certamente concursados não estejam nem aí, pois falo de POLÍTICA.

Falo de votos. De poder político.

Quanto ao anônimo das 17:14

Pergunte à CONCEIÇÃO RABHA, ao KLAUBER, AO ZECA, ao ROGÉRIO, tem mais gente, mas esses aí sabem, mas talvez ela minta mais uma vez.

Sempre fui leal àqueles que servi, exceto aos pilantras.

Que Deus nos proteja.

Anônimo disse...

E a CGM?

Anônimo disse...

Brasil um país que foi pra frente e hoje tem uma hipócrita política disfarçada de democracia, onde imperam o desmando,o arrepio da lei e a corrupção. Os os maiores roubos são feitos em nome do povo e pelo povo. Tudo isso em todas as esferas do poderes federais. Angra é apenas um micro exemplo de toda bandalheira,que assola esse país, em grande parte por culpa do povo que ainda se vende na hora do voto.
A honestidade passou a ser artigo de luxo no Brasil, e quem é honesto, é lixo. A Procuradoria Geral do Município é parte da vergonha que assola a nossa cidade, os Municípios, o Estado e a República. Que Deus nos ajude.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Bela jogada armada pelo Tchutchuca através de sua eminencia parda e tudo mundo embarcou nessa, até os concursados. Tudo isso é armação do Boquete para fazer caixa para campanha. Será que é tão difícil entender. O Dr. Paulo Mattos está batendo palmas prá isso. A celeuma só interessa às pessoas lque tinham bronca do Dr. André e, cáa prá nós, o cara trabalhou muito e, assim, arrumou inimigos. Vê se ele está respondendo processos por improbidade??? Eu já te disse? É o jogo.

Anônimo disse...

E como dizia a madre superiora: quem não estudar, não vai passar!!!!!

Anônimo disse...

A inveja e uma merda!

Anônimo disse...

será que podiamos iniciar uma campanha aqui ou no fece...
Campanha para pedir ao KM para sair. Saia de Angra KM!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Iremar de Paula disse...

Apesar das picuinhas, fofocas e acusações desprovidas de provas, devemos seguir o conselho de Voltaire, referindo-se (se não me falha a memória) ao Rosseau: "Posso não concordar com o que você diz, mas defenderei até a morte o seu direito de dizê-lo."
Pelo amor de Deus, parem com essas bobagens!!!
Iremar de Paula

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Esse comentário é da Conceição caveirinha!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Pergunta a Conceição Rabha quanto ela ficou devendo ao PPS? Todo mundo já sabe também. Os candidatos foram os primeiros a saberem, no mesmo dia do calote avisado pelo ZECA. Ficou devendo R$ 400 mil reais. E els não pagaram R$300 mil coisa nenhuma, só pagaram R$ 200 mil. A CONCEIÇÃO E O PT DE ANGRA TUDO CALOTEIRO E MENTIROSO. Não ganham eleição nem para síndico.

Anônimo disse...

R$ 300.000,00 kkkkkkkkkkkkk QUE DELÍCIA ESTÁ COM INVEJA? KKKKKKKKKKKKKKKK, FAZ IGUAL SE TIVER COMPETÊNCIA. KKKKKKKKKKK TROXA INVEJOSO.

Anônimo disse...

anonimo das 13.04,O DEPUTADO ANDRE CORREA DO PPS,PROCESSOU O KM POR DESVIAR 200,000,00 DUZENTOS MIL REAIS DA CAMPANHA,O DEPUTADO GANHOU NA JUSTIÇA E O CLEBER MENDES FOI SENTENCIADO A PAGAR,COMO.PINTAR TODA A SANTA CASA DE ANGRA.ORDEM JUDICIAL.KKKKKKKKK,CASO QUEIRAM MAIS INFORMAÇOES E SO LIGAR,021,25881280,ALERJ,GABINETE DA LIDERANÇA DO GOVERNO,FALAR COM JOSE ANTONIO,ABÇS

Anônimo disse...

Foge do Brasil para o Líbano o médico condenado a 278 anos por violentar 37
mulheres.
O médico Roger Abdelmassih, de 67 anos, já está no Líbano, segundo a Folha.
E por lá deve ficar porque tem origem libanesa
e o Brasil não tem tratado de extradição com o Líbano.

E isso poderia ter sido evitado, caso o ministro Gilmar Mendes não
concedesse o habeas corpus que o tirou da cadeia.

O médico estava preso, aguardando recurso de sua defesa diante da sentença
que o condenou a 278 anos de cadeia por violentar
37 mulheres (suas pacientes, o que agrava os crimes) entre 1995 e 2008.
E aguardava preso porque a Polícia Federal informou que ele tentava renovar
seu passaporte. A juíza Kenarik Boujikian Felippe determinou
que ele fosse preso para evitar sua fuga do país.

Seu advogado recorreu. Disse que Roger Abdelmassih não pretendia fugir do
país, só estaria renovando o passaporte...

Sem ao menos perguntar ao advogado por que um homem de 67 anos condenado a
278 anos de cadeia renovaria o passaporte
(seria um novo Matusalém?), Gilmar Mendes mandou soltar o passarinho, que
agora vai passear sua impunidade no exterior,
até que a morte o separe da boa vida.

O que dirá Gilmar Mendes, o Simão Bacamarte do Judiciário, sobre seu habeas
corpus que possibilitou a fuga do criminoso?

Parabéns ao escritório de advocacia Márcio Thomas Bastos!!! (que defendeu o
safado!)

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 13:04,

Vamos esquecer este indivíduo. Melhor não darmos "ibope" para esses desmiolados, concorda?

Abraços,

TAngra.

KLEBER MENDES disse...

Ao anônimo das 13:04

Prezado deixa de ser mentiroso, essa mentira não irá lhe ajudar em nada no seu desespero.
O Deputado André Correa me processou sim, mas não foi por nenhum desvio, deixa de ser covarde e podre.
E neste processo ele fez acordo, ouviu bem; ACORDO , comigo.
O processo que ele ajuizou foi em decorrência do blog Angrapol.

Nunca desviamos nenhum centavo do PPS, até porque o PPs nunca teve recursos, muito pelo contrário, o PPS ANGRENSE DEVE MAIS DE R$ 300.000,00 REAIS em direitos trabalhistas, não pagos em decorrência do calote do PT.