"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sexta-feira, setembro 16

Dê emprego a um político

O Globo
16/set/2011, às 08:16
Personalidades apoiam movimento
de combate à corrupção no governo federal

Eduardo Dussek
"A corrupção é a maior prova da ignorância, ela é contagiosa. É absurdo achar que roubando você está construindo uma vida maravilhosa. Enquanto isso, você mata gente no Nordeste, mata gente nas estradas... A corrupção é destruição, é guerra. Por isso é que eu acho que deveria haver uma regulamentação na profissão de político. Para você ser médico ou engenheiro, tem que ter diploma, não é? Então, por que os políticos não são exigidos em termos de saber, de técnica? Tem que acabar com essa mania de botar qualquer pessoa no poder só porque ela tem carisma. A maior parte dos políticos, eu não contrataria para nada."

Leia mais:
oglobo.globo.com/pais/mat/2011/08/22/personalidades-apoiam-movimento-de-combate-corrupcao-no-governo-federal-925175198.asp#ixzz1YA5cM2m0


PS. Qual político de Angra você contrataria? (para motorista de van não vale)


17 comentários:

Iremar de Paula disse...

Contrataria a vereadora loira para dar aulas de Língua Portuguesa aos seus colegas

Iremar de Paula disse...

Mudaria o título para: Dê trabalho a um político. (Emprego ele já tem.)

Anônimo disse...

Auxiliar recreação e bercario das creches estão se preparando p uma grande greve.por não aquentar tanto descaso da parte da secretaria de educação.

Anônimo disse...

Amiga tb apoio a greve creche deise Maria japuiba

Anônimo disse...

Aqui no balneário a galera apóia greve chega de injustiça.

Anônimo disse...

Coitadas das mães que vão ficar sem creche p seus filhos. Tb quem mandou não saber voltar

Anônimo disse...

Do assim teremos nosso direito garatindo

Anônimo disse...

Ate que fim ouvi falar em greve agora o bicho vai pegar

Anônimo disse...

O CASO DO PAULO MATTOS, ainda não morreu, ele continua bem, mais bem enrolado mesmo, povão olha só porque não dá para fazer festas em nossas comunidades:

0007646-67.2011.8.19.0003

Tipo do Movimento: Despacho

Descrição: 1) Não houve bloqueio das contas dos réus, mas apenas dos saldos existentes naquele momento da ordem encaminhada ao Bacen. 2) Indefiro o pedido de desbloqueio do saldo da conta do primeiro réu, uma vez que não demonstrou em Juízo que o valor bloqueado por este Juízo teria natureza alimentar, pois a declaração de fls. 228 apenas informa que o valor do salário é depositado em determinada conta, mas não de que o valor bloqueado corresponda ao salário daquele período mensal do primeiro réu. 3) Indefiro, por ora, o desbloqueio do veículo em questão, tendo em vista que se trata de veículo em nome do primeiro réu que eventualmente terá por serventia o ressarcimento do erário, caso assim seja concluída a lide. Ademais, consta que terceiro havia entregue o veículo na concessionária, embora o automóvel estivesse em nome do primeiro demandado, sendo que o atual veículo não mais se encontra em nome do primeiro réu, o que pode causar frustração ao pleno ressarcimento ao erário. Por fim, vale destacar que o veículo foi entregue em 17/06/2011, quando já havia inquériot civil instaurado pelo MP com plena ciência do primeiro réu, que ainda assim alienou o referido veículo

Rms disse...

Ah, mas o texto não é muito correto, porquê o que tem de médico, Engenheiro,Advogado, enfim, gente que estudou e anda fazendo muita "M" por aí não tá no gibi, mas sim nos jornais, revistas e blog's como os "Doutores" Maluf, Sérgio Naia etc! Como já disse em outro comentário, O QUE FALTA NESTE PAÍS É FISCALIZAÇÃO SÉRIA E PUNIÇÃO!!!!!

Anônimo disse...

Político bom é político na cadeia.O povo não tem que pagar pra fiscalizar ou criar soluções sociais que ele próprio pode realizar.Pra que existem as associações de moradores e os orgãos que os representam nos municípios,estados e federação.Abaixo o atual sistema de "Democracia" que se pratica neste país.Basta de criar vagabundos para viverem as custas do povo.

Anônimo disse...

Parece que o Paulo Matos vai ser mandado embora da "CURTURA" ,quem mqndou arrumar briga com a Primeira-dama!!!!E o Ricardo Dutra vai para a secretaria de Ação Social em dezembro.Já está tudo ESQUEMATIZADO,um assessor do marco aurélio me bateu essa fita.A do P.Matos foi uma assessora da PMAR.Todos os vagabundos CCs e pelegos da ação social vão pra RUA,essa vai ser o presente de NAtal deles.

Anônimo disse...

TA como já sabemos seu blog foi criado em 2008 e é de tendencia política, estou muito feliz por isso, porque vc dá um ibope danado para família Jordão, é isso aí continue, a eleição é ano que vem.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
alan do centro disse...

comentário excluído,comentário excluído,comentário excluído.O que que há.Feche esse site e filie-se a pmar,faça como o aurélio marques:pegue 2 milhões e 100 carguinhos na Pmar e se venda.

TAngra disse...

Prezado Alan do Centro, das 16:50,

Casos de adultério, opção sexual, palavrões e coisas assim não dizem respeito aos temas do Transparência Angra.

E não daremos mais fala, nem ouvidos e nem ibope ao quilômetro (km).

Os comentários excluídos estão nessas categorias.

Abraços,

TAngra.

Anônimo disse...

Muito bem TAngra, já não aguentava mais ver coisas do quilometro.