"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quinta-feira, setembro 8

Saúde particular também tem espera

Anônimo, 7/set 13:56 em "A Saúde no PAI":
"Em vez de criticar o atendimento médico público, os Srs abastados têm que cobrar dos planos de saúde atendimento nos finais de semana e feriados. Sem contar que às vezes o tempo de espera por consulta particular é longo e todo mundo espera feliz, mas no público é de graça por isso é fácil criticar. E outra, médico não precisa ser pediatra para atender na emergência, seja esta de criança ou idoso. PAI significa Pronto Atendimento Infantil, não é ambulatório, é destinado ao atendimendo de urgência.

Mas deixo uma mensagem: tem profissional trabalhando na UPA sem o devido registro no seu respectivo conselho de classe, isto deve ser grave!"


TAngra:
Prezado Anônimo,

Escreva num comentário o nome do profissional que está sem o registro, nós não vamos publicar seu comentário. Ou então envie para nosso e-mail:
transparenciaangra@gmail.com

Obrigado,

TAngra.

12 comentários:

Anônimo disse...

Porque o Jose Antonio tem tanto pavor do MP?
Por qual motivo o nobre vereador deseja o MP
Longe da Santa Casa? Porque ele nao quer
O MP no encalco dos corruptos?
Abre o olho, as eleicoes 2012 vai dar o
Que falar.
Como diz o seu assessor e melhor arrumar
Um bom escritorio de advocacia, cujo os
Advogados sejam filhos de ministros e desembargadores.

KLEBER MENDES disse...

A leviandade dos comentaristas é tanta que graças a Deus eles não são nada.

Em momento algum o Dr. José Antônio teme o Ministério Público, muito pelo contrário. O respeita, de tal forma que em ato inédito tem enviado ao MP todos os processsos licitatórios de sua gestão de forma voluntária. Há se todos os gestores fizessem isso.

A postura do Presidente José Antônio é a mais simples possível a da transparência e da honestidade.

Estou bastante admirado com a gestão à frente da Câmara, realizada pelo Vereador José Antônio. Muitos situação e oposição não me deixam negar.

E se ainda tiver um escritório com filhos de ministros e desembargadores em seus quadros, melhor ainda não acham? rsrs

Tem pessoas que são tão invejosas que não conseguem ver a verdade.

Parabéns JOSÉ ANTÔNIO rumo à vitória.

enrustido e buá disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

O Kleber Mendes acaba de fazer apologia ao crime de tráfico de influência. Fiquei sabendo isso no MP que vão instaurar um inquérito contra ele. Estou muito felizzzzzzz.

KLEBER MENDES disse...

Quanta ignorância!!!!!

Anônimo disse...

Espero que o anônimo das 16:18 não seja advogado nem mesmo concursado da PMAR, lotado na PGM. O que o KM disse não se enquadra em nenhuma. Ele sabe o que fala e escreve. No meio da loucurada dele, ele fundamenta as questões. Precisa ser inteligente suficiente para não sair dizendo que está errado só por ser ele o autor. O cara entende, estuda, não é um desatualizado. Pior ainda é que voces ficam aumentando o IBOPE dele. Logo, mesmo que os procuradores sejam eles concursados ou não , excelentes no que faz, o cara dá ideias e mostra que sabe. Dizer que está errado sem contrapor e "provar" perde o tribunal. Não é assim que aprendemos? Não se contrapõe dizendo apenas que são concursados. Conheço um monte de concursados que são péssimos, só sabem fazer concursos, passa em todos e são péssimos profissionais. Tem CC excelente e péssimos também. Tem estagiário que dá banho em muita OAB. Prática ensina e a mim ensinou que o KM, apesar de tudo é um excelente profissional. Pudera contar com um cara tipo KM na equipe para discutir pelo menos os pareceres. Sem contar que o cara é alegre, engraçado não fica na TPM. Se querem destruir o cara não é justificando o errado

Fuça disse...

Terça-feira veremos a FUÇA do FIOTE NA "PREMERA CEÇÃO DA CRAMA"(VIRMMMA),eta BANDIDAGEM CADÊ O MP!!!!Para o K.Mendes:Vc esteve em BANGU?Gostou?Vá se Acostumando ,que esse desprefeito e esses vereadores da base bundas-sujas vão lhe fazer COMPANY(é Inglês BOÇAL).BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO E ENTERRADO DE CABEÇA PRA BAIXO,diga isso pro seu "crIente"(+ virrrrma).

léber mas não o Mendes. disse...

Tangra,dê uma olhadinha na postagem do MAÇARICO sobre o novo presidente do PcdoB,aurélio de moura.O que o maça diz é verdade.neste caso não configura Funcionário Fantasma?E os presidentes d eassossiações de moradores que não trabalham e só recebem??TBM não configuram ??Então cabe ao MP uma INVESTIGAÇÃO.Ou com esse Frio voltaram a MIMI.

CC amigo do altamiro. disse...

E ssa semana NÃO teve B.O da PMAR?????queria saber se o PULHA DO ALTAMIRO VAI VOLTAR PRA PMAR E QUAL O CC DELE.????

artífice-pintor o ORIGINAL. disse...

Tangra esse Aurélio de Moura que come nas BANDEJAS de PRATA da PMAR se tornou um CANASTRÃO.A última manobra dele foi dizer que vários ESTIVADORES tem o SEGUNDO GRAU.ELES TEM pois este SUJEITO fez um ACORDO COM A ESCOLA RAEC(que fica no Parque das Palmeiras/próximo a UNIMED) para COMPRAR CERCA DE 35 CERTIFICADOS DE SEGUNDO GRAU AO PREÇO DE 750.00REAIS .SENDO PARCELADO COM DÉBITOS NO CONTRA-CHEQUE DESSES ESTIVADORES.Tudo ISSO PORQUE A TECHNIP DISSE QUE ESSES ESTIVADORES DEVERIAM SE QUALIFICAR E ESTUDAR PARA ESTAR NA EMPRESA.
Perguntei à um estivador o que era TRIGONOMETRIA;ele me disse que era APARELHO PARA MEDIR O TRIGO. ELES FORAM APENAS PARA FAZER A PROVA,PORÉM ELAS JÀ ESTAVAM FEITAS e DEPOIS A DIRETORA COLOCOU NO CERTIFICADO DIZENDO QUE ERA DO PROJETO DO GOVERNO(SE NÃO ME ENGANO)FEDERAL EJA.ESCOLA DE JOVENS E ADULTOS.AQUELA QUE VC ESTUDA E DEPOIS PRESTA AS PROVAS.PORÉM AS MESMAS JÁ VEM MARCADAS.ESSE AURÉLIO MORA POR LÁ E CONHECE CERTAS PESSOAS DA ESCOLA. VOLTEI E DEIXE ESSA MACUMBEIRA COM OS FEITIÇOS TORTOS DELA(DIGA-SE JANE-NOEL).ABRAÇOS.

Anônimo disse...

Tangra fiz um comentário do chororô do boquete com os delega da fedra e Vc não postou???Tá vendido??

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 16:14,

Não meu amigo, daquela forma não se pode publicar, só com outras palavras, entende?

Abraços,

TAngra.