"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

domingo, setembro 11

BB-Angra vai começar

Anônimo, 11/set 19:39 em "Pergunta ao Tuca...":
“Realmente moro aqui no São Bento e a quase 10 anos estão construindo esse prédio para a Defesa Civil.

Nesse semana li em jornais locais que 'o big brother' de Angra Vai comecar. Ora, a tempos atrás esse Blog noticiou que essa estória de câmera na cidade cheirava a roubalheira. Acho bom não dar descanso aos corruptos, isso cheira mal, muito mal, PF e MP têm que investigar isso direito, TAngra, ajude nisso, coincidência ou não, 7 Lan é a mesma empresa que andou fazendo serviços na CMAR.

Olhos abertos TAngra!”


TAngra:
Sim, olhos abertos...

10 comentários:

Anônimo disse...

09/09/2011 - 18:25
Cassado prefeito e vice de São Francisco de Itabapoana


O juiz Leonardo Cajueiro D'Azevedo, da 130ª Zona Eleitoral, de São Francisco de Itabapoana, cassou, na tarde desta sexta-feira, dia 9, o prefeito e o vice-prefeito do município, Carlos Alberto Silva de Azevedo e Frederico Souza Barbosa Lemos, por compra de votos e abuso de poder político e econômico na campanha eleitoral de 2008. Os dois políticos foram também declarados inelegíveis pelo período de oito anos a contar do pleito em questão e multados em 19 mil UFIR cada um.
Como o artigo 41-A da Lei 9.504/97, que pune a captação ilícita de sufrágio, produz efeitos imediatos, o juiz determinou que a chefia do Executivo Municipal seja ocupada interinamente pelo presidente da Câmara de Vereadores, Florentino Cerqueira de Azevedo "até a realização de novas eleições, se for o caso". Uma nova eleição na cidade se justificaria porque Carlos Alberto, da chapa "Muda São Francisco", foi eleito com 17.084 votos, o equivalente a cerca de 65% dos votos válidos, consagrando-se o candidato mais votado da história do município.
A punição foi pedida pelo Ministério Público Eleitoral com base no fato de que, entre outros ilícitos, Carlos Alberto, à época presidente da Câmara, além da promessa de empregos em troca de votos, procedeu à distribuição de vales-combustível e medicamentos. O prefeito cassado tem o prazo de três dias para recorrer, a contar da próxima segunda-feira, dia 12, quando a sentença deve ser publicada no Diário Oficial.

Anônimo disse...

ESSE CARLOS ALEXANDRE ESTÁ DANADO DEMAIS.

moradora do SÃO BENTO disse...

Depois que o TUCA foi morar neste prédio maravilhoso vários secretários e vereadores TBM se Emacunaram no São Bento, além disso as roubalheiras não só no prédio da Defesa civil.Tem a CASA podre da Secretaria de Desenvolvimento... e Pesca e em frente tem a FAMIGERADA CASA que estava podre e NINGUÉM ALUGAVA do BOLSA FAMÍLIA.Entrei sexta-feira lá e a CASA ESTÁ TOTALMENTE REFORMADA,se deu BEM O AMIGO DA JANE.

artífice-pintor disse...

Tangra, está me censurando??CADÊ A POSTAGEM DOS ESTIVADORES????Não foi UMA CONTRIBUIÇÃO??

Anônimo disse...

JOSÉ ANTONIO E CARLOS ALEXANDRE JÁ ESTÃO DE MALAS PRONTAS PARA IR AO PT.
NA PLENÁRIA DO PT AMBOS ESTAVAM LÁ.
CANSARAM DOS JORDÕES, ESSE NEGÓCIO DE MONITORAMENTO DA CIDADE TEM DEDO DELES.
A CAMPANHA VEM AI!!!!!!!

Carlos disse...

Sumiu em artífepintor???Quais as novidades???Vai BATER DE NOVO NA AÇÃO SOCIAL E NA MACUMBEIRA DA JANE_NOEL??

Anônimo disse...

PT, POR FAVOR SEJA INTELIGENTE E NÃO ACEITE ESSE CARLOS ALEXANDRE E JOSE ANTONIO NO PARTIDO. ISSO É MARACUTAIA PRA FAZER O PT PERDER AS ELEIÇÕES, NINGUÉM QUER SABER DESSES DOIS. ESTÁ TUDO ARMADO COM OS JORDÕES. ELES ENTRAM NO PT E O PT VAI PONTE QUE CAIU... ALOU CONCEIÇÃO SE LIGA NESSA.

Anônimo disse...

Carlos Alexandre?
Ele pode explicar a quantidade de contratados da Defesa Civil?
E o concurso para os cargos da Defesa Civil?
Depois que ele entrou nunca mais teve concurso.
Concurso para Defesa Civil Já!
Chega de contratados e voluntários!
Atenção Juíza Andréa.

Anônimo disse...

Voces já leram o último boletim da prefeitura? Gastos absurdos com a Defesa Civil seiscentos mil reais em moto serras,quinhentos e cinquenta mil para reparo de barcos,e os postos de saúdes estão sem remédios,as unidades administrativas sem papel higienico nem café.Quando as autoridades sérias desta cidade tomarão uma atitude com o descomando desta cidade?

Anônimo disse...

DESPESA CIVIL,ESSE DEVERIA SER O VERDADEIRO NOME.. KKKKKK