"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

terça-feira, setembro 6

Os banquetes na Ação Social

Efetivo(a) da Escola Áurea Pires da Gama,
6/set 10:38 em "... cardápios, my love?":

Alô Tuca!

Você nos proibiu de tomarmos café e almoçarmos nas escolas, certo? Acatamos. Mas na Ação Social, precisamente na Casa Abrigo e no centro de concentração de mendigos aqui do Bracuhy, todos - e digo todos - os funcionários chegam às 8:30, tomam um belo café, almoçam, lancham, jantam e depois tem a ceia.

São eles: agentes sociais, merendeiras, zeladoras, agentes administrativas, psicóloga(pra quê?), assistente social (pra quê?), auxiliares de enfermagem (pra quê?) e guardas. Primeiro enchem as panças e depois os restos são dados para os mendigos.

Alô Secretária de Ação Social? Providências já!

(haja vista a investigação em curso pelo MP e Juíza)”

40 comentários:

Anônimo disse...

Poxa, não precisa entregar aos outros não é minha gente! Resolvam suas questões, mas sem envolver ninguém.

artífice-pintor disse...

PROIBIÇÃO É PARA TODOS.CONCORDO COM O EFETIVO(A) da ESCOLA.E lá tem uma VERDADEIRA MORDOMIA PARA AQUELES ??Há vá VAGABUNDOS!!!QUE NÂO FAZEM NADA.SÓ GANHAM DINHEIRO DA PMAR PARA COÇAREM O SACO.BASTA VER QUE 2 MENDIGOS QUE ESTAVAM LÁ MORRERAM SEMANA PASSADA. NOTÍCIA NO JORNAL A CIDADE DE SEMANA PASSADA!Agora vou tomar conhecimento dos fatos e depois venho à tona com as BANDALHAS DAQUELE LUGAR.

Anônimo disse...

A comida que é servida aos PORCOS é paga com nosssos salários!!!

artífice-pintor disse...

Estou muito CANSADO e tem um CHURRASQUINHO AQUI NA MINHA RESIDÊNCIA.AMANHÃ RESPONDEREI QUANTO À MACUMBA COM MAIS PRECISÃO.|se cuide jane e seus asseclas,estou na redondezas.

Anônimo disse...

Quero aqui fugi do foco e disser para o Tuca tomar cuidado com o Alair (mais conhecido como Juninho da carioca)é ela que fica dando essas pancadas no seu governo e no seu secretariado no blog ele esta comendo no prato que come .

Anônimo disse...

Vocês sabiam que a Secretária de Educação tem uma funcionária, paga com o nosso dinheiro, para cuidar da alimentação dela, exclusivamente. Vejam a cozinha que ela montou só para ela na Secretaria. É isso aí Seu Tuca, só você não vê.

Revoltada com essa situação disse...

Se todos recebem VALE-REFEIÇÃO,é obvio que TODOS os funcionários comam fora de seu local de trabalho ou leve sua MARMITA.Agora que Casa Abrigo e Centro de Recuperação do Bracuy DÊ REFEIÇÕES PARA ESSES FUNCIONÁRIOS É O CÚMULO DO ABSURDO.ENTÃO TENHAMOS QUE ENTRAR COM PROCESSOS ADMINISTRATIVOS NA PMAR E PEDIR QUE O PREFEITO TOME UMA PROVIDÊNCIA À RESPEITO DESTE ASSUNTO.INCLUSIVE COM A DEVOLUÇÃO DO DINHEIRO RECEBIDO POR ESSES FUNCIONÁRIOS(e punição para a A JANE que sabe disso) QUE SE DELEITEARAM COM ESSES BANQUETES.NÓS FUNCIONÁRIOS TEMOS QUE DAR UM BASTA NISSO.VAMOS AO PROTOCOLO E DAREMOS ENTRADA EM PROCESSOS ADMINISTARTIVOS.
AMANHÃ(08/09/2011) DAREI ENTRADA.

Anônimo disse...

pra quem não sabe.
professor trabalha 20h/ mês
agentes sociais trabalham 24h/dia ou 48/semana, o que não condiz com a lei pois a pmar não respeita a lei para plantonista.
e quando pode, descansam 3 horas por plantão.

A maldição disse...

Então se VC for efetivo e não conhece a LEI 412 de 1995,não fale besteira.NÃO EXISTE PLANTONISTA NA PMAR à NÃO SER OS FUNCIONÁRIOS DA DEFESA CIVIL(que foram promulgados na época do Fernando Jordão).Fora disto não tem EMBASAMENTO NENHUM DOS CHAMADOS "PLANTONISTAS",nem OS VIGILANTES.Então Casa Abrigo e centro de recuperação NÃO TENHAM O DIREITO DE FAZREM SUAS REFEIÇÕES NOS LOCAIS DE TRABALHO(DE VAGABUNDAGEM).E onde os PLANTONISTAS DA C.A e CAPR DESCANSAM??SÓ ISSO.ME ENGANAM QUE EU GOSTO> CALHORDAS.

Professora com graduaçaõ em faculdade do RJ. disse...

Querem ADMITIR QUE VCs DA CASA ABRIGO e CENTRO DE MENDIGOS SÃO OS MELHORES que NÓS.?????Vcs são e sempre serão vaga.Tenho ,Orgulho dos que trabalham Aí.Conheço essa sua DIRETORA que MORA AQUI PERTO DA ESCOLA.UMA ANALFABETA FUNCIONAL(LORPA E BOÇAL),SÓ PENSA NOS BOLSOS DELA E NOS MALDITOS CACHORROS QUE ELA CUIDA.ESTOU ERRRADO??????EEERRRRRAAADO????

Zeladora!! disse...

Não tenho escolaridade e nem muito conhecimento, mais não posso deixar passar essa, esse povo dessa tal de casa abrigo, os tais de agentes sociais, como é dito ai em cima comem e se fartam na tal da casa abrigo, e depois vem aqui falar dos zeladores coveiros e merendeiras, ganháo salários autícimos e vem querendo meter pau eu nós, ganham salários altissimos, todos ali tem carro e casa própria, alguns nem de angra sáo so vem aqui pra pegar o nosso dinheiro, nao gasta um centavo aqui, eu que nao rale o mes inteiro pra tentar de construir a minha casa pra ve se alguem vai me ajudar, ando de onibus. Pra vcs ve, eu nem conheco essa tal de jane noel de nome, trabalho em outra secretaria mas achei um absurdo esse povo vim falar de nossa classe, tenho amigos q conhecem esse povo da casa abrigo, ganham uma grana pra cuidar de criasas, e ainda vem falar que a prefeitura e a tal da jane sacaneou eles...vem pegar na vassoura como eu pra ver.. queria eu ta cuidando de criansa com salário auto e ainda com muita hora extra, desafio um desses agentes ai tirar foto de um holerite e colocar aqui nesse blog... cambada de zé ninguem, fala pra juiza e pro MP tambem dos rolos entre agente social e auxiliar de enfermagem q minha amiga me contou.. fala pra o MP oq vcs fazem.. fica lansado o desafio, holerite sem auteraçao pro povo ve.... e quero ver se esse blog q diz ser transparente vai colocar minha opiniáo!!

Anônimo disse...

À
Zeladora das 22:28 do dia 7.

Percebo claramente em suas palavras que você não tem escolaridade e conhecimento, então, vou resolver um de seus problemas, a falta de conhecimento.
Informo que os Aguntes Sociais realmente comem nos Equipamentos Casa Abrigo e Centro de Recuperação, MAS, por puro interesse da Administração dos Equipamentos, visto que se dividirem as equipes em duas para almoçar fora do Equipamento (que na verdade é um direito dos Agentes) o Equipamento que já possui um número inadequado de funcionários, ficaria ainda mais indefeso no tocante segurança e acompanhamento dos acolhidos.
Já com relação aos salários, sugiro que a Senhora reclame ao órgão empregador (e reclame logo, visto que dia 21 o salário deles poderá aumentar ainda mais, rsrsrsrsrs) pois eles, os Agentes, ainda não podem determinar seus próprios salários. E, se guanham bem ou mal podem comprar o que bem quiserem.
Senhora Zeladora, percebo que você considera a função do Agentes fácil, mas para seu conhecimento, os últimos que assim acharam, na ocasião em que substituiram os Agentes por 4 meses, tiveram uma EQUIPE INTEIRA DEMITIDOS por falharem (não darei detalhes).
Para encerrar, falar muitos falam, jáaaaaaaaa, denunciar por escrito em documento assinado, somente os justos fazem.

1- Faça sempre o certo e a vida lhe presentiará.

2- Ao tomar conhecimento de irregularidades, denuncie por escrito, pois só assim os bons funcionários se destacarão.

3- Nunca minta.

Abraço a todos!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Zeladora enão AUXILIAR DE ZELADORIA. disse...

A Única coisa que esses Agentes Sociais(C.ABRIGO E CENTRO DE MENDIGOS) fazem É COMER ,BEBER e TRANSAR e DORMIR(UNS COM OS OUTROS)QUE SE DIGA DE PASSAGEM AS ZENITHS DA VIDA)e outros Funcionários.Quanto adicional à ganharem bem??R$míseros 1500.00+130 de insalu.+triênio(ou acima)+Adicional de escol.+R$2.000,00,com desconto uns 1.600.00.Não VALE A PENA SER ESCULACHADO POR DIRETORA DO CENTRO DE MENDIGOS E CASA ABRIGO,ser HUMILHADO,APANHAR(de crianças e e mendigos) e etc para ganhar essa MERRECA e ANDAR SENTINDO VERGONHA.GANHO MEU SALÁRIO,FAÇO MINHA FACULDADE,TENHO OUTRO EMPREGO E ANDO,DIGO ANDO DE CABEÇA ERGUIDA E NINGUÉM ME ESCULACHA.Há,TODOS OS MÊSES ARREBENTO NAS HORAS-EXTRAS.

Zeladora$$ e não AUXILIAR DE ZELADORIA. disse...

SEXO,DROGAS E MOLEZA É NA CASA ABRIGO E CENTRO DE MENDIGOS.

professora efetiva do ÁUREA P.G. disse...

TAN TAN TAN TAN TAN TAN TAN TAN TAN TAN!!EYE OF THE TIGER!!!!Agora estão em BRIGA OS ZELADORES(AS) X AGENTES SOCIAIS(C.ABRIGO E CENTRO DE MENDIGOS).Vamos ver quem leva a melhor.E o Prefeito e seus secretários(as) BUNDAS-SUJAS ESTÃO ADORANDO!!!!!!!!!!!!#@%$@#&%$##$@
APOIO QUEM TRABALHA que são OS ZELADORES(AS)

limpador de rabos disse...

É OBVIO QUE ESSA "ZELADORA" NÃO ESCREVE ASSIM! DE TODOS OS ZELADORES(AS) MAIS DE 99% TEM SEGUNDO GRAU COMPLETO,FAZEM OU FIZERAM FACULDADE E TEM OUTRAS PROFISSÕES.ESTÃO NA PMAR SOMENTE PARA MAMAR E PODEREM TER MAIS UMA APOSENTADORIA, APOSENTAR COM MAIS ESSA MERRECA.EMPURRAM COM A BARRIGA E E STÃO CERTOS,CERTÍSSIMOS,SOU À FVOR DELES(as),QUANTO A ESSES(as)AGENTES SOCIAIS:SÂO UNS"BANDO" DE DESOCUPADOS , FANFARRÕES ,uns comem,transam e dormem.CADÊ O MP.A JANE DEVERIA EXONERAR ESSA RAÇA,estou com a jane-noel.!!!E quanto ao ANÔNIMO QUE é AGENTE SOCIAL,VÁ LIMPAR RABO DE CRIANÇA E MENDIGOS,PORRA.SOU ZELADORA.

Anônimo disse...

A Secretária de Educação não tem uma cozinha só pra ela não. Quem não sabe fica falando besteira. A cozinha da Educcação é para, principalmente, fazer café para os eventos que a Secretaria realiza. O que não são poucos: Formações, Coordenações, Encontros entre outros.

Anônimo disse...

Aos comentaristas deste quadro

Enquanto vocês se ofendem sem saber a quem e sem identidade, os CCs que deveriam atuar sobre esses fatos se escondem para grarantirem a boquinha por mais tempo.
Se informem, estudem a política do Município, passem a ler o Boletim Oficial.

Maria Paula - Sec. Saúde disse...

COMO NOSSA AMIGA DISSE, QUEREMOS A FOTO DO HOLERITE (CONTRACHEQUE) DOS AGENTES! POR FALAR NISSO PQ O AGENTE Q VEIO SE DEFENDER NÃO FALOU SOBRE O CASO DO AGENTE E AUXILIAR DE ENFERMAGEM EM?? PQ NÃO FALOU DOS MUITOS AGENTES Q NEM DE ANGRA SÃO E NEM GASTAM SEUS SALÁRIOS AQUI! E AGENTES VAMOS ASSINAR AS POSTAGENS PQ ESCREVER COMO ANÔNIMO É MOLE!

Anônimo disse...

Eu apoio os Zeladores.. agentes bundões!!

José Ricardo disse...

Agentes imprestáveis, vamos mostrar que eles reclamam muito e não fazem nada.. IMCOPETENTES!!

Anônimo disse...

Os funcionários da casa abrigo e casa de mendigos são concursados na maioria. Estudaram para ter uma estabilidade. Quando se abre um concurso os salários e carga horária são estabelecidos no edital.Ninguém escolhe onde vai trabalhar somos (FUNCIONÁRIOS)mandados por pessoas superiores, o concurso é aberto para todos! Agora qual é o assunto mesmo??? Ha almoçar , jantar, etc... Isso aí tem que ser visto pelos orgãos competentes e não pelos funcionários, ficar defamando algumas categorias é uma grande ignorancia, pois se existe os equipamentos tem que ter funcionários, agora se estes equipamentos são dispensáveis...volto a dizer quem tem que ver isto são os orgãos competentes. Oque eles devem fazer? pedir exoneração? eu acho que não. Como é que fica o aluguel e as contas no fim do mês? e se quizer mandar umas horas extras eu agradeço...

Anônimo disse...

Todo mendigo que passa pela casa de recuperação diz que a comida lá é uma lavagem, coitado dos funcionários...vou torçer para que coloquem mais funcionários lá assim eles podem revesar para se alimentar fora de lá!

Zeladora da educação disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Zeladora da educação disse...

Porra Tangra.É sexo,muito sexo e "comida"na casa abrigo e centro de mendigos.É pura confirmação!!!!!

TAngra disse...

Prezada Zeladora da educação, das 11:35,

Nós sabemos disso tudo. Mas o que estamos percebendo é que essa discussão entre os zeladores e agentes sociais não vai chegar a lugar algum, se continuar assim como está.

Logo mais vou voltar a esse assunto aqui no Transparência Angra.

Abraços,

TAngra.

Anônimo disse...

Boa noite a todos que participam deste pequeno fórum.
Gostaria, neste momento, de fazer um convite a todos os interessados neste tema supracitado a conhecerem os equipamentos aqui mencionados, Casa Abrigo e Centro de Atenção à População de Rua, após esta visita, caso vocês tenham no mínimo a hombridade de fazer esta visita, tirem suas conclusões.
Faço este convite,visto que, no mínimo 99% das pessoas que aqui fizeram comentários nunca se deram ao trabalho de conhecer aquilo que criticam.
Fico aguardando vocês, caso alguém se apresente no meu setor de trabalho, conversaremos como pessoas civilizadas.

Anônimo disse...

TAngra,

Como assim: "- NÓS sabemos disso tudo?"

Conheço a grande maioria dos Agentes e são trabalhadores! Até aceito que anônimos ou pseudonônimos falem sem provas, MAS, vc. Sugiro que se retrate ou prove as acusações.
TAngra, reflita e depois me responda, por favor!

Anônimo disse...

Boa noite,

Mª Paula, um Agente Social (sem fazer extra) ganha aproximadamente 1.800,00 e o comentarista do comentário das 19:58 do dia 8, não falou sobre o comentário de um suposto caso (Agente X Enfermagem) pq ele nunca fala o que não sabe. Agora, se vc sabe de algo, deveria procurar autoridades competentes para relatar o caso.
Não comentarei sobre o fato de que Agentes moram fora da Cidade, pois passaram em concurso.

SAIBAM QUE A JUSTIÇA DIVINA É DOLOROSA!

Anônimo disse...

Informe aos zeladore:

Abrirá concurso para agente social.... assim vc( sim vc merendeira e que usou o nome de zeladores, mas nos sabemos pois deixa bem claro todos os dias a sua inveja dos agentes) poderá realizar o seu maior sonho que é ganhar o mesmo que nós. Lembre se de estudar e passar no concurso tá! Prepare se tambem psicologicamente para trabalhar com crianças com traumas, pois vc mesma ja viu sua colega merendeira quase apanhar de uma criança e ser ameaça de morte.

Anônimo disse...

Bom quem trabalha em escola sabe muito bem como é FÁCIL cuidar de crianças. Sabe que é mais FÁCIL ainda cuidar de crianças que são vitimas de agressões e violencia sofrida por seus parentes, vizinhos, amigos.....
Realmente trabalhar na casa abrigo e muito fácil... só ir na 166º e solicitar os B.O. das agressoes sofridas pelos agentes. Fica muito fácil falar para quem tem uma carga horaria de 4 hs diaria. Quero ver passar 24 hs ou seja um dia.

Anônimo disse...

no centro de recuperação ta pegando fogo...... a mordomia irá acabar

Anônimo disse...

esse lance aconteceu aqui no brachui mesmo... da enfermagen c agente

Anônimo disse...

Bom, professora tem carga horaria de 4 hs diaria, o que esta acontecendo e q muitos professores dobram( o salario tbm dobra tá gente) ou seja da aula de manha e a tarde na mesma escola e aproveitavam para almoçar. Isso sim a mamar o dinheiro do povo. fizeram isso durante anosss. enquanto mamavam estava tudo bem, agora q não podem ficam criando barraco......

sexoemaissexo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
muro com muro disse...

esse comentário de sexo no centro de mendigos é de funcionário(a)daqui do bracuy .deve ser da diretora desse lugar imundo,dizem que ela só gosta de CCs e não de concursados.Aqui os mendigos voltaram a pedir papel higiênico nas casas dos vizinhos,dizem que some tudo aqui.Some tudo?????????????????????

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Sinceramente? Uma vergonha...A casa de recuperação do Bracuhi virou uma piada e perdeu credibilidade . Onde está a diretoria desse local?Estão todos cegos?! Onde ganha o pão não se come a carne...Lamentável.

Anônimo disse...

As pessoas que postam neste blogue, que pelo que entendi tenta servir como instrumento de denúncia, deveriam esmerar-se em manter o respeito para com os usuários destes equipamentos (CASA ABRIGO e CENTRO DE ATENÇÃO À POPULAÇÃO DE RUA, que não é um centro de recuperação e nem um centro de mendigos). Evitarem tais expressões como "mendigos" que são tão pejorativas. Afinal estamos falando seres humanos, fragilizados no âmbito social, psicológico, familiar...mas com direitos e potencialidades como eu e você. Todos temos potencialidades que podem ser trabalhadas ou não... mas desenvolvidas de forma adequada geram autonomia, dignidade, geram VIDA.
Não estou aqui para defender ou criticar, mas para pedir que parem de mediocridade, se prendendo a assuntos mesquinhos. Tenham o mínimo de EMPATIA minha gente. Afinal poderia ser você a estar neste lugar, precisando,passando por uma situação difícil e pergunto se gostaria de estar sendo taxado como VAGABUNDOS ou outra coisa do tipo.