"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

segunda-feira, setembro 5

O que é isso, minha gente?

No Angrapol:

"INSISTO QUE O PREFEITO DEVERIA FAZER ISSO URGENTE. ABRIR UMA LICITAÇÃO PARA CONTRATAÇÃO DE UM ESCRITÓRIO DE GRANDE PORTE COM INFRA-ESTRUTURA NO RIO DE JANEIRO E BRASÍLIA. E DE PREFERÊNCIA QUE GANHEM AQUELES QUE TENHAM PARENTES DE MINISTROS E DE DESEMBARGADORES EM SEUS QUADROS."


Será que Kleber Mendes está sugerindo que não há isenção por parte dos Ministros e Desembargadores? Se o advogado for parente as sentenças mudam?

Onde está a OAB? E os Tribunais? Uma declaração absurda dessas mereceria um corretivo à altura... Mas estamos no Brasil varonil, não é?

Leiam antes que seja apagada:
angrapol.blogspot.com/2011/09/blog-transparencia-ensina-errado.html


Estará KM cego, de olho grande no cargo do Dr. André? Assim, KM vai acabar é virando mm... Calma, velho amigo mm, devagar com a "lei de gerson"...

50 comentários:

Anônimo disse...

defino em uma palavra a postagem do angrapol: VERGONHOSA

Anônimo disse...

KM agora precisa urgentemente de um Gardenal ou de uma camisa de força.

Anônimo disse...

Será que voces já esqueceram que na época do cartas marcadas o ministério publico avisou o eterno e sua trupi que iria ter a operação na segunda feira, sendo que somente na quarta feira haveria as prisões, pena que o Ferrete e Bento não avisaram o barbudo e o mesmo se F*&, mas foram de avião proprio saído ali das imediações da pedreira do amigo Henrique...mas isso é passado, não acontece mais não é KLÉBER_money_PMAR!

KLEBER MENDES disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Só rindo de vocês

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Porque não assumem que erraram
Sejam honestos com seus leitores

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Corretivo?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Quem está precisando de corretivo são outros servidores lotados aqui em Angra dos Reis

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

é isso aí. o nobre advogado está certo. essa é a nossa pobre, podre e frágil democracia onde classe social, nome (ou sobrenome,como queiram), cargos, interesses e, é claro, muito $$$ são capazes de tirar a venda da imparcialidade, de fazer a balança pender (com força) para um lado, acabando com o princípio de equidade e, por fim, bater o malhete sentenciando um equivoco.
invoquemos, pois a deusa têmis para que não busquemos apenas a verdade, mas também a moralidade...
como diria freud o ego não conseguiu conter os impulsos instintivos do id e saiu essa pérola éticamente questionável. lamentável!

Anônimo disse...

Este idiota do KM, deve ter comprado diploma.Não é possível que este imbecil seja diplomado.
Nunca vi tanta imbecilidade numa só pessoa.

KLEBER MENDES disse...

Não estou entendendo o espanto.

Eu realmente torço para que se fizerem a licitação, ganhe um escritório de grande porte que tenham parentes de desembargadores e de ministros em seus quadros.

É torcida minha.

Se um dia eu precisar de advogados e puder pagar eu procuraria um desses escritórios.

KLEBER NOGUEIRA MENDES
ADVOGADO
OABRJ 56.903

Querem um carrinho.......

KLEBER MENDES disse...

Prezado TANGRA não tenho a mínima vontade nem interesse nesse em nenhum cargo no EXECUTIVO. Eu sou político. E depois que cumprir minha missão, estarei nas Ruas desta cidade, de norte a sul, nas praias e nas montanhas, pedindo votos, dia e noite.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

VOCÊS ESTÃO TONTOS. QUANTO MAIS OCÊS ME ATACAM, MAS A CONCEIÇÃO FICA DESNUDADA.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Aí Tangra faça um levantamento dos Adeeevogados indicados na procuradoria e verá que o KM tem razão

Anônimo disse...

Se o Tuca colocar o Kleber na PGM ai eu nao entendo mais nada.

Anônimo disse...

Que feio hem KM, depois chama os outros de bandido, seu eu fosse vc teria vergonha de propor uma coisa dessa.Vc é deveras invejoso,coitado do Dr André, agora virou uma sarna em seu pé.

Anônimo disse...

TANGRA, sou seu leitor assíduo mas concordo com o colega Dr. Kléber.
Licitar para não enganar. De qualquer forma o que acontece é isto. O que vemos acontecer e sempre sem licitação. Qual a dúvida? Gostaria de ter a experiência do Dr.Kléber na área legislativa e para falar a verdade gostar também como ele demonstra gostar. Aí em Angra somente 02 colegas sabem e se destacaram nesta área: o falecido e nobre Dr. Carlos Gibrail e o Dr. Kléber que por motivos políticos mais que transparentes não foi aproveitado pelo governo do Fernando Jordão. Quem acompanhou o triste e vergonhoso processo "cartas marcadas" viu o grande desempenho do Kléber inclusive na direção dos trabalhos que beneficiaram seu cliente e por razão deste, os demais. Independente dos resultados que particularmente queríamos, julgo excelente a conduta do colega. Não vou julgar os colegas que estiveram à frente da procuradoria mas se Kléber estivesse estaria muito mais técnico por dominar o assunto com mais propriedade. Boa sorte na discussão de vocês.
S.M.J.

Anônimo disse...

O KM pode ser maluco mas não é bobo, essa procuradoria é muito fraquinha, até o André já pediu pra sair.

Anônimo disse...

O desqualificado, o Dejetopol, não esquece, nem perdoa o ex-Procurador, que ele de forma desqualficada, chamava de BEBEZÃO. Se advogasse, com certeza, ia tomar muitas bolas nas costas do Dr. André. Talvez aprende-se a advogar. Não se espantem, trata-se de um pária lque comeu no cocho dos petralhas e agora ataca a dona Conceição. É o jogo, com diz aquele outro mau caráter que já bateu muito nele.

KLEBER MENDES disse...

A verdade dói.

edu m. santos disse...

TANGRA,

A substituição do atual PGM por outro...será que pode piorar?
Creio que falta na PGM como na PMAR como um todo é gestão. Falta políticas de gestão, qualificação sem falar em mais pessoas honestas.
Entendo que o KM pensa, deseja, quer, é que entre, some-se competência, inteligência, qualificação para que de uma forma mais ágil, purifique, depure as ações processuais externas e internas da PMAR.Torço muito para que tudo melhore, mais acho dificílimo que isso ocorra.
Não interessa as pessoas que realmente estão se locupletando com estes quase 12 anos de administração ineficiente que essse estado de coisas mudem.
Os serviços prestados para o cidadão baixou em muito, sendo que nossa arrecadação subiu expresivamente.
Grupos de pessoas, comerciantes e empresários, enriqueceram de forma astronômica, falando também de nossos vereadores, que se ficarem sem mandato, muitos passarão dificuldades. Pessoas que passaram a maior parte da suas vidas sem produzir nada,e agora, através dos cofres públicos, demonstram de forma agressiva uma riqueza incompatível!
Representantes de associações, igrejas e outras entidades civís seguiram o mesmo caminho, iludindo assim a população menos desprotegida e a tornando mais dependente e fragilizada.
É um absurdo mais é a realidade. Muitos CCs aqui mesmo dentro da PMAR, comentam pelos corredores que abominam a administração jordaniana, comentam da corrupção, da incompetência, as barbaridades, perseguições e o descaso com a coisa publica, mais se "acovardam" pelo questão do emprego, pela proximidade do poder, levando consigo os votos dos seus familiares.
É bem verdade que isso se repete em muitas regiões deste querido Brasil mas,...,se temos que dar exemplos, vamos dar BONS exemplos, vamos fazer a FAXINA no nosso quintal, vamos para as ruas protestar com veemência e proteger o futuro de nossa cidade, de nossa moral de nossa cidadania.
Por trás disso existem muitos interesses, interesses de se unificar a corrupção municipal criando-se manchas urbanas, unindo municípios com interesses comuns de má administrar para enriquecer, tendo patrocinadores poderosos, que utilizam seus "guardas-chuvas" jurídicos e financeiros para blindar os bonecos que assumem como prefeitos.
O Bem vai vencer no final, não importando qual a cor de sua camisa, mas infelizmente muitos sofrem e sofrerão por tamanha demonstração de incompetência, interesse do poder pelo poder, e tudo isso interligado com a corrupção, drogas, sexo e rock roll.

KLEBER MENDES disse...

5 de setembro de 2011 21:24

O meu diploma foi suado e alcançado com muita dificuldade. Agora o seu concurso pode ter sido fraudado.

KLEBER MENDES disse...

5 de setembro de 2011 21:20

Pérola éticamente questionável? Prezado é a mais pura realidade brasileira. Só cego ou quem faz parte da massa de manobra que não enxerga, ou melhor, quem está tirando proveito do sistema.

KLEBER MENDES disse...

5 de setembro de 2011 23:28

Bandido? Bandido é você que chama os outros de bandido através do anonimato. Boa coisa você não é. E não é nada pessoal com o Dr. André, só acho que ele não tem mais clima para conduzir a Procuradoria diante do cenário que está posto. E ponto final.

EILAIBE disse...

Hoje conversando com um Func. da Ação Social, ele(a)não é vendido(a).Me foi CONFIDENCIADO QUE A JANE E TODAS AS FINCIONÁRIAS(CCs e efetivos) e FUNCIONÀRIOS(CCs) CANALHAS esta semana vão fazer uma MACUMBA PESADA PRO BLOG Tangra e MAÇARICO.Terá até MORTES DE BOIS, CABRITOS PRETOS e ossos humanos.O NEGÓCIO VAI INVOCAR COISAS PESADAS.CUIDADO TANGRA E MAÇA.Que o castigo volte pra essa cambada de CCs SAFADOS QUE estão com medo de ficarem DESEMPREGADOS.VAGABUNDOS.Inclusive as merendeiras,zeladoras e coveiros que estão em desvios de função,essas irão mandar a MACUMBA para o ARTÍFICE-PINTOR QUE OS(as) DENUNCIOU.

efetiva(o)Esc.ÁUREA PIRES DA GAMA. disse...

K Mendes deveria ser ????em PRAÇA Pública.Caloteiro,enganador, pior que JUDAAS e o DIABO JUNTOS.AGORA EM SEU SITE DE MERDA DIZ QUE O TANGRA ENSINA ERRADO?E que trabalhou com acetileno e blablabla.Há vá a MERDA SEU MONTE DE PUS.Que os efetivos que o criticam vão ser preso e ficar sem emprego??SEUUUUUUUUUUUUU MERDAAAAAAAAAAAAAA?

Stella disse...

SUGERINDO QUE PARENTES MINISTROS OU DESEMBARGADORES AS SENTENÇAS SERÃO DIFERENTES?!?!?!CADEIA JÁ PRA ESSE KLEBER MENDES

Anônimo disse...

Não sei porque tanto alarde. KM e Cia, já perderam a noção faz tempo. Só num ato de "tiro de miséricórdia", colocaria o KM na Procuradoria. "Se é prá afundá, afunda duma vez".hsssshh

KLEBER MENDES disse...

Ao bobo que se identifica como

efetiva(o)Esc.ÁUREA PIRES DA GAMA

Merda são vocês que não conseguem fazer nenhum aluno passar. Deveriam fazer uma avaliação competente em cima de vocês, isso sim.

Seu EFETIVO DE MERRRDA que está ensinando as crianças não terem esperança e se enveredarem pelo caminho das drogas.

Caloteira é sua mãe.

AGUARDEMMMMMMMMMM!!!!!!!!!

KLEBER MENDES disse...

Anônimo das 11:45

Vocês devem estar usando é muita droga e perderam a noção da realidade. Cadeia? Por estar manifestando minha opinião?

Anônimo das 13:39

Colocar na Procuradoria? Para com isso meu prezado, embora sei que vocês sentem medo de mim. Tanto que estiveram ao meu lado nas últimas eleições e felizes, não é mesmo? Agora estão com medo de eu dizer a verdade sobre a Conceição, mostrar para toda a cidade quem ela é, mas tenham calma tudo tem sua hora.

KLEBER MENDES disse...

Eu fui metalúrgico, formado pela ESCOLINHA DA VEROLME com o Sr. LÉO, FERNANDO e GANDOLA. MONTADOR CHAPEADOR NAVAL DE ACABAMENTO, trabalhei 3 anos na CARREIRA, não tive ida boa. Com esse dinheiro paguei minha faculdade.

Não é bla,bla,bla não é história.

TAngra disse...

Meus caros amigos, Dr. Kleber Mendes, o que está acontecendo?

Vocês esqueceram o bom-senso? Kleber Mendes tem todo direito de ter sua opinião e ela deve ser respeitada.

Ninguém precisa concordar com ele, todos podem contrapor-se, mas não precisa ninguém partir para baixarias e coisas do gênero, concordam? E a recíproca também é verdadeira.

Só não entendo por que essa discussão improdutiva acontece aqui no Transparência Angra e não no Angrapol, onde estão as sugestões de Kleber Mendes para que Angra dos Reis "se salve".

Peço aos senhores que esse papo de botequim continue por lá pelo Angrapol, se for possível.

É isso.

Abraços,

TAngra.

Anônimo disse...

K.M vc esta loucooooo, vai se tratar, ate ano passado vc era totalmente contra os jordoes e agora vc os ama,aiai....
$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

efetiva(o)Esc.ÁUREA PIRES DA GAMA. disse...

É com esse SALÁRIO DE MERDA QUE ENSINO E ENSINAREI O SEU FILHO! SERÁ IGUAL AO PAI !UM PUXA-SACO E LACAIO DE CHUPADOR D NERVOS e VICIADO EM JOGOS. OU ANDARÁS NO CHEIRO BRANCO,perdão VERDE.EHHEHHEHEHEH.

responderei por todos. disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
KLEBER MENDES disse...

Como é que podem hein Transparência Angra, Agora perderam o rumo de vez com essas acusações mentirosas contra mim, dizendo que sou viciado em jogo e um monte de outras calúnias. VOCÊS NÃO TEM VERGONHA NÃO. ACHAM QUE ASSIM ME IMPEDIRÃO DE DIZER A VERDADE SOBRE A CONCEIÇÃO. ESTÃO MUITO ENGANADOS, MEU POVO ME CONHECE MUITO BEM. E FICARÃO DO MEU LADO, FALTA POUCO, MUITO POUCO. A VERDADE ESTÁ COMIGO E ESTOU COM DEUS NO CORAÇÃO. VÁ DE RETRO SANTANÁS!!!!!

KLEBER MENDES disse...

6 de setembro de 2011 18:45

Esse incompetente desse professor da Escola Áurea Pires da Gama, demonstra o despreparo para exercer o cargo.

Quanto aos meus filhos, agora tenho 6, e nenhum deles, se Deus me permitir, estudará em escolas públicas, nem a Municipal e nem a Estadual, pois o ensino é muito fraco.
Todos os meus filhos estudam no LARANJINHA e estou muito satisfeito. Minha mais velha está em Curitiba, passou no vestibular. Os demais estão que é uma maravilha. Agora estarei colocando os mais recentes de 3 anos. Então prezado. VOCÊ NUNCA TERÁ O PRAZER DE FAZER ESSA MALDADE COM MEUS FILHOS, seu incompetente. E se eu fosse o prefeito te localizava e te botava na RUA. Vá de retro satanás.

Anônimo disse...

O Kleber nunca foi Procurador do Municipio, foi sim em um passado
Muito distante 'assessor juridico', ou sejan
Teve um cargo de 'boquinha'.
Alias, esse cara sempre viveu assim, sem cargos
Politicos nao sobreveria.
Agora colou no Jose Antonio, vamos ver ate quando esse
Amor vai durar.

Anônimo disse...

Ora ora o kleber mendes com a moral no esgoto tentar atacar a conceicao rabha com a moral ilibada. So em angra mesmo a cidade que tudo pode!

blablabladeeftivoabla disse...

Sou efetivo(A) e esse Desprefeito bunda-suja está mais enrolado do que as faltas de "papéis hegêenicos"(escola murnicipau de angra dus reis)ensinado por uma secretária que se quer sabe quem foi PLATÃO.E ele deveria se preocupar e está se preocupando com as canalhices que fazem com ELE,diga-se a rasteira que el levará do F.Jordão,Boquete,C.alexandre e até Vc.Mas CONCEIÇÃO SE CONSAGRARÁ VITORIOSA E VEREMOS TODOS ESSES LACAIOS NO OLHO DA RUA.Há,a sua VAGA já está garantida!Irá retirar SAL do MAR DE ANGRA DOS RESI.EHEHEHH

Anônimo disse...

Este gordo imbecil é um fanfarrão. Vive defendendo o Tuca, mas diz que seus filhos nunca estudarão em escola municipal.Sera que o que ele diz que é bom para o povo não serve para seus filhos.
Se vivessemos em um pais sério, este pulha não teria mais OAB.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
FANÁTICAS DA JAPU POR VCs!!! disse...

Porra eilaibe isso é VERDADE?E aí tangra,maçarico e artífice-pintor o quê VCs dizem deste assunto.Estão com MEDO da MACUMBA da JANE. O centro dela fica aqui perto de minha casa na rua MANGARATIBA/Japuíba. Que DEUS ESTEJA COM VCs!!!!!!!!!!

Rauph disse...

Que baixaria, esses que estão discutindo são os políticos/formadores de opinião de Angra dos Reis? Por isso nossa cidade está como está, administrada com tanta incompetencia...

Anônimo disse...

Conceição com imagem ilibada? Tá maluco. A mulher foi condenada em um processo eleitora a pagar 50 mil. Deve ser pq é uma santa. Conta outra. Sem falar no assessor preso por tráfico.

Anônimo disse...

É Kleber, até que vc ainda está dando um bom IBOPE.
Mas se vc sabe alguma coisa dessa Conceição, a hora de falar é essa cara! Metem o pau no Tuca e voce fica aí com as cartas nas mangas? solta logo isso!!!

KLEBER MENDES disse...

Ao anônimo de 7 de setembro de 2011 04:39

Sua pesquisa está errada, o que demonstra a sua incompetência e a de sua gestão.

É por essas e outras que eu afirmo que tem que haver mudanças.

Fui e posso provar. Agora você, não sei não. Apareça que eu lhe mostro o fato Administrativo, sabe o que é isto?

A minha vida só interessa a mim, é melhor ser político do que ser signo do horóscopo com aquele chifre enorme.

KLEBER MENDES disse...

7 de setembro de 2011 06:49

Prezado amigo não tento atacar Conceição Rabha não, você se esqueceu que nas últimas eleições eu fui o Presidente do PPS e lancei o vice prefeito KaKá Gibrail? Prezado anônimo participei de todo os bastidores, sei de muita coisa e é isso que eles tem medo. E tentam me desqualificar.

Anônimo disse...

KKKKKKK, Kleber Mendes agora deu um furo danado, anda dizendo que a educação de Angra é uma maravilha, agora disse que a educação de Angra é fraca, que nunca colocará seu filho numa escola pública. Viu aí Tuca e Luciane?

Anônimo disse...

Kleber Mendes desqualificou os procuradores do Município e meteu o pau na educação pública municipal de Angra. Esse é o assessor do vereador José Antônio. Diga aí Tuca, e agora?

Anônimo disse...

Caro Tangra, sei que a discussão já esfriou, mas trata-se de um desagravo.

A TERCEIRIZAÇÃO DA PROCURADORIA DO MUNICÍPIO


Acompanho atentamente a discussão acerca da contratação de um escritório para a “curatela” dos incapazes Procuradores do Município. Curatela por certo, já que a medida trata de proteger os incapazes de compreender as consequências de suas ações ou a influência de suas opiniões. Tresloucados anônimos que, de certo, combinaram lograr êxito no Concurso Público. Um plano perfeito, pois vieram de diferentes cidades, por vezes de outros Estados e hoje trabalham na PGM, o Pinel Geral do Município. Cidadãos que se negaram a estudar horas a fio e que nunca perderam dias de sono sonhando alcançar sua vocação profissional. Parlapatões! Inveterados que nunca buscaram especializações em congressos, fogem dos bancos da pós-graduação e tem ojeriza à busca de um Mestrado. Fanfarrões que emitem pareceres jogando para o alto os diversos processos postos à análise e opinam dependendo do lado que cai o papel. Ô raça !
Ocorre que estes profissionais cuja caricatura foi realizada para dar graça ao propósito da sonhada curatela, sentaram-se por horas para realizar uma seleção pública. Deixaram centenas de candidatos para trás e licitamente alcançaram seu objetivo. Investiram em especializações. Tem mais horas de cadeira, de leitura, de estudo que muita gente que arrosta esta condição. Ao contrário do que é vendido, não se intimidam ao representar o Município no TJ, TRT,TRF, STJ e STF. Aliás, demandas com êxito retumbante. Mas talvez a análise por uma ótica privatista de um cargo que tem como obrigação o controle de juridicidade e a persecução do interesse público, seja mesmo míope.
Realmente, se a relação com o Judiciário permitir esta ótica destorcida do texto comentado, passemos atestado de insanidade aos que laboram na PGM, porque ainda há um foco de resistência. Dos loucos, desvairados e idealistas que ainda vêem na função jurisdicional e nos guerreiros juízes e Desembargadores, o signo da imparcialidade. Enquanto houver essa resistência dos que acreditam nas instituições democráticas, não à burla ao Concurso Público e não à Terceirização.
P.S.: Apenas pra ficar claro, PROCURADOR DO MUNICÍPIO é pra quem foi aprovado, nomeado e empossado no cargo.



Para os que não entenderam, a primeira parte do texto é regada à ironia.

Anônimo disse...

Resposta no tópico postado. Ô RAÇA!!

KLEBER MENDES disse...

Só rindo KKKKKKKKKK

Desagravo anônimo!

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

sobrinho disse...

Presidente do PPS que deu uma volta no PARTIDO????e os 4.000.00da minha tia.

Anônimo disse...

Ao anônimo das 15:56

Sobrinho o marido da sua Tia já está quase saindo de lá e saberá o que você está fazendo com ele. E tem outro advogado na defesa dele também que é o Saraiva. Para o seu governo, esta semana virão mais 10 mil. A vida é bela estou muito feliz. E seus filhos estão com saúde? A cada maldade uma doença. !!!!!