"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sexta-feira, setembro 16

Aumenta o número de vereadores

Diário do Vale
16/set/2011, às 18h36

"As câmaras municipais de Barra Mansa e Barra do Piraí foram as primeiras a votar, em primeira discussão, o possível aumento do número de vereadores para a próxima legislatura. Em votação realizada na noite de ontem (15), os vereadores de Barra Mansa aprovaram, por unanimidade, o aumento de 12 para 19 vereadores. Na mesma noite, em Barra do Piraí, o aumento de 11 para 15 vereadores foi aprovado por oito votos a três.
[...]
Os projetos das duas cidades seguem ainda para segunda votação antes de serem levados à sanção de seus prefeitos. Todo o processo deve estar concluído até 7 de outubro, um ano antes da eleição, para serem validados."

Leia mais:
diariodovale.uol.com.br/noticias/2,46254,Camaras-aumentam-numero-de-vereadores.html#ixzz1Y9q5QAdM

4 comentários:

Anônimo disse...

Cade o Tuca?

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Em Angra não foi votado ainda, porque o TODO PODEROSO não quer. Ele cooptou o Mascotinho, o Leandrão do PDT, O Currupaco Mureta (Parente), aquela gente do PT, o Ricardo Dutra (que sai de lá em fevereiro/2011, pois o Marquito volta) e não vota nada, na contramão da democracia. Será que é isso mesmo que o povo quer? Ele manda muito, porém, se não se reeleger vai se arrepender amargamente. O povo vai saber em quem votar.

Anônimo disse...

Quanto mais vereadores, melhor, desde que divididos por bairros.