"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

terça-feira, setembro 13

Enem e Ideb de Angra

Anônimo, 12/set 16:58 em "Atenção...":
“Sei que meu comentário nada tem a ver com o assunto mas por ter nesse blog as informações esclarecedoras que tanto queremos, gostaria de pedir-lhe que se possível, nos informe a classificação dos colégios de Angra (públicos e privados), a nível Nacional, Estadual e Municipal, no ENEM.

Assim como eu, muitos ainda engatinham na Internet e têm dificuldades em obter algumas informações.

Agradeço a atenção e conto com sua gentileza em nos informar.”


TAngra:
Prezado Anônimo,

Seu comentário é muito oportuno, mas vamos começar relembrando o último Ideb. Primeiro um comparativo de Angra dos Reis e os demais municípios do Rio de Janeiro, neste link:

E aqui as notas por escola:

Quanto ao Enem, o link para consulta aos resultados é:

Não fizemos ainda a compilação dos resultados do Enem, mas foi formado um grupo no Facebook para debater a educação municipal e certamente essa compilação será posta lá, mais cedo ou mais tarde. Convido a todos os interessados na melhoria do ensino público de Angra dos Reis a participarem deste grupo:



11 comentários:

Anônimo disse...

Fiquei chocado com o relato e as fotos. Tá na hora da população começar a pensar que saúde pública não é essa brincadeira que o governo Tuca está fazendo com a gente.

http://ilsonpeixoto.blogspot.com/2011/09/o-misterio-do-hospital-da-japuiba.html

Kleber, que não é o Mendes.

Anônimo disse...

A educação na rede municipal de ensino dessa cidade, nos últimos 10 anos, passa por diversos "novos" projetos pedagógicos, mas a classificação do IDEB vem despencando cada vez mais, fico me perguntando, a secretaria de Educação possui hoje mais de 100 servidores somente no prédio administrativo, com coordenadores, CCs, "professores implementadores", e todos com dobra de matrícula (a famosa RTI),então qual a razão desse fracasso escolar? Os salários? Acho q não, esse bordão ñ serve. A estrutura física das escolas? acho q tb ñ, pois as obras nos prédios escolares estão indo muito bem! Me resta pensar na administração de tudo isso, e os gestores? Algo esta errado ...

O Maçarico disse...

Prezado amigo ja verifiquei até nosso email e não chegou nada a respeito do que pedimos ao senhor sobre o sbsecretario José Augusto ficariamos muito grato se pelo menos nos dizer que não nos enviará, entederemos e vida que segue agora dizer que fez uma postagem em nossos comentarios ficou meio esquesito.

Anônimo disse...

Venho agradecer a atenção dispensada, através da dignidade demonstrada com a resposta obtida.
Obrigada e uma boa noite.

TAngra disse...

Prezado Maçarico, coloquei um comenário no seu Blog perguntando se você se referia ao JOSÉ AUGUSTO DE ARAÚJO VIEIRA, nomeado em 28 de março de 2011 para o Cargo em Comissão de Subsecretário de Indústria, Comércio e Serviços, da Secretaria Municipal de Atividades Econômicas, CC-2.

Anônimo disse...

Ô Santa tecnologia, graças...


Tangra, essa tem a cara do MAÇA...,hehe

http://youtu.be/8Jx-U5SoNzA

VEM MUITA COISA PELA FRENTE, TÁ TUDO EDITADO SÓ AGUARDANDO A HORA CERTA, hehe, tem cada coisa , isso aí é só tira gosto, hehehe...

Anônimo disse...

http://youtu.be/8Jx-U5SoNzA

Anônimo disse...

Caramba Tangra! O evento mais importante acontecendo é a entrada do Amilcar na fundação e vcs não postam nada sobre isso!? Dizem que é para proteger o Fiote. Sabe de alguma coisa?

Anônimo disse...

Veja este video e me faça entender que Tuca e Fernando não são farinha do mesmo saco.
Saco de Merda.kkkk

http://www.youtube.com/watch?v=EXK0u9-9puU&feature=related

Anônimo disse...

NÃO É ISSO NÃO GENTE,O FIOTE VAI ENTRAR,EMPREGAR A TURMA DELE,E ENTREGAR O CARGO PARA O *BENTO*,ATRAVÉS DO BENTO ELES TERÃO FORO PARLAMENTAR,E NINGUÉM VAI PRESO DOS CARTAS MARCADAS, O MARCO AURÉLIO, VOLTA EM DEZEMBRO..VALEU KKKK

Anônimo disse...

O tangra não vai comentar o resultado das escolas de angra no enem, será que nós avançamos no ensino? ou precisamos melhorar ainda mais.