"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quarta-feira, setembro 28

Casal de mentirosos é multado

Pegaram o Mario da Green Coast e Aline Cury tentando dar um golpe na justiça, mentindo que não eram companheiros. E duvido que Tuca Jordão e seu bando não soubessem, mas isso é outra história.

No mesmo processo em que foi, dias atrás, determinada a exoneração do Mauro Rosa, agora no dia 21 de setembro a Juíza pediu informações sobre o parentesco entre Mario Sergio Teixeira e Aline David Cury. Eles disseram que "nem se conheciam", pura canalhice, e apresentaram comprovantes de residência em endereços distintos.

Mario disse que morava na Alameda das Andorinhas nº 644 e Aline disse que morava em outro local, mas como todo mundo em Angra sabe que são marido e mulher, a justiça procurou e encontrou outro processo onde Aline declarava morar na mesma Alameda das Andorinhas nº 644.

Resultado: anteontem, dia 27, saiu a sentença exonerando um deles e multa de R$70.000,00 ao casal, por terem mentido para a justiça:
“Da análise detida dos documentos que determinei a busca e apreensão, verifiquei que ambos servidores Mario Sergio Teixeira, quanto Aline David Cury declararam que não possuem relação de parentesco [...] em diligência feita pelo Juízo, foi descoberto que efetivamente houve a má-fé dos servidores quando do preenchimento da declaração [...] os comprovantes de residência que constam nas suas fichas funcionais apontam endereços distintos, mas causou estranheza a esta juíza, posto que são conhecidos como marido e mulher na cidade. Assim, após diligência, [...] ficou comprovado que ambos servidores possuem o mesmo endereço de residência [...] o que mais uma vez comprova o vínculo de parentesco e a intenção de descumprir a decisão judicial. Isto posto, DETERMINO QUE QUAISQUER DOS DOIS SERVIDORES SEJAM EXONERADOS IMEDIATAMENTE, sob pena de multa na pessoa do Prefeito. Aplico multa de R$70.000,00 (setenta mil reais) na pessoa de AMBOS SERVIDORES, SOLIDARIAMENTE, que prestaram declaração falsa de ausência de parentesco [...].”

Aqui detalhes do Processo 0010195-55.2008.8.19.0003:
srv85.tjrj.jus.br/consultaProcessoWebV2/consultaMov.do?v=2&numProcesso=2008.003.010206-0&acessoIP=internet

Voltaremos a falar sobre nepotismo logo mais. Há coisas importantíssimas a discutirmos com os senhores leitores deste e de outros Blogs.

Esse é o governo Tuca Jordão e seu bando de Cargos Comissionados, onde a maioria está aí só para se aproveitar do dinheiro desviado das escolas, hospitais, saneamento...

9 comentários:

Anônimo disse...

É TEM MUITO MAIS CAROÇO NESSE ANGÚ.

Anônimo disse...

Porque o Transparencia Angra não publica ai a farra do dinheiro público da prefeitura e da câmara com a gráfica do Freitas marido da vereadora Lia.

Anônimo disse...

AMIGO ISSO AI, NÃO É NADA DEMAIS, É SÓ PRESEPADA. A JUÌZA VAI CONTINUAR ASSIM ATÉ QUE...

Anônimo disse...

Acabo de ver na TV CÂMARA o secretário Lucas conhecido como Goiaba confirmar que as suas lanchas são as da defesa civil.
O vereador Cordeiro perguntou a ele educadamente sobre o valor do concerto da última lancha, o secretário ficou todo enrolado, mudou de assunto,rodou e não explicou o que o vereador queria.
Uma coisa me chamou a atenção o secretário disse que a defesa civil tem 4 lanchas, porém a população da Ilha Grande somente tem o apoio de uma, por diversas vezes ao chamarmos a lancha temos como resposta que ela está em missão.
Outra coisa estranha é o fato do secretário não ter falado nada da última lancha adquirida pela prefeitura no valor de UM MILHÃO.
Dizem, não sabemos se é verdade, que a lancha veio estragada e que o estaleiro que a produziu faliu.
Coisas de "Angra du Rei" como diz o nobre secretário de defesa civil com seu brilhante português.

Anônimo disse...

bem feito para todo mundo ,um dia eu a de ver uma cidade melhor livre de kleber ,rodney , pimenta sao tudo cancer na politica de angra

Anônimo disse...

COMO ASSIM LANCHA DE UM MILHÃO QUE NÃO FUNCIONA?

O Maçarico disse...

O que esta acontecendo com você Transparencia Angra?
Não estamos aqui para competir com vocês, muito menos o imitando como vem achando, porém, foi através de denúcia nossa que nos enxergamos seu parceiro que esse sujeito mal caracter foi desmascarado e da mesma forma que o parabenizamos pela descoberta do caso SOGRÃO, merecemos nossos meritos também em junto com vocês ajudar a justiça a fazer uma Angra dos Reis digna.
Abraços, MAÇARICO.

Anônimo disse...

Atenção prefito Tuca estão cortando as horas extras pela quantidade e não pelo valor a ser pago. Nessa quem dança é a população e os males pagos funcionários que combatem o pernilongo da dengue. Abra os olho dr. Amilca.

Anônimo disse...

Deixem a dengue em paz. Essa turma da dengue não precisa de horas extras ganham muito bem o suficiente para pagar 1 real e ir trabalhar. A população não precisa de ninguém para combater a dengue. Deixem todo o dinheiro da prefeitura para os CCssss afinal eles precisam reeleger os jordãos e comerem seu caviar.