"Sou um metalúrgico arrependido. Votei sempre em Aguilar mas agora vejo que ele está comprado pela quadrilha do Tuca e pelo dono da Bonfim.
Como pode um cara que já lutou por nós agora se curvar-se a esta loura burra que manda em tudo e rouba mais que rato da barriga branca?
Aguilar, não voto mais em ti."
TAngra:
É, meu caro metalúrgico arrependido, Aguilar não é mais metalúrgico, agora ele é milionário, você nem imagine o patrimônio que ele juntou depois que foi para a CMAR. Ele construiu uma pousada que nem o dono do estaleiro poderia construir.
Avise a todo mundo aí no estaleiro quem é na verdade o Aguilar. Ele se elegeu só com 2027 votos, com certeza foram todos daí do estaleiro. Votos de pessoas que ele enganou esse tempo todo, como você, mais os votos dos cabos eleitorais que ele pode empregar aí, em troca da proteção que ele dá ao estaleiro.
Avise a todos os metalúrgicos que Aguilar está encarregado de esconder todas as roubalheiras do Executivo, como ficou comprovado no vídeo da Sessão do dia 25. Isso decretará a morte política desse analfabeto debochado.
É assim que temos que agir: encontrar o curral eleitoral desses safados para avisar quem eles são de verdade e acabar com a carreira deles, mesmo que para isso tenhamos que colocar computadores lá no Zungú, onde a Vilma troca votos por corte de cabelo (clique para ver): "ABC, ai essa ABC... sei não...".