"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

segunda-feira, março 22

Duelo X PMAR - Pergunta-se

Anônimo, 21/mar 20:56 em "Pinturas da HighTurisAngra":
"Como pode ela participar de licitações e fornecer certidões negativas se tem uma execução fiscal em curso na Comarca de Barra Mansa? Vide processo 0017019-18.2008.8.19.0007. A Lei de Licitações prevê:

Art. 29. A documentação relativa à regularidade fiscal, conforme o caso, consistirá em:
III - prova de regularidade para com a Fazenda Federal, Estadual e Municipal do domicílio ou sede do licitante, ou outra equivalente, na forma da lei;

Bem, a execução fiscal em Barra Mansa é do ano de 2008 e como essa empresa apresenta certidão negativa? Será que houve fraude além do valor aparentemente superfaturado do contrato?"

TAngra:
Prezado Anônimo,

Boa pergunta. A quem cabe a resposta?

Terá sido esse o motivo de postergarem a assinatura até o apagar das luzes de 2009? Estavam dando um "jeitinho brasileiro" nessa pendência com a Fazenda de B.Mansa?

Vejam aqui o Processo no TJ-RJ:

É, vamos ver no que isso tudo vai dar... 3 milhões de reais...

12 comentários:

Anônimo disse...

Isso é muito sério, será que os responsáveis na Prefeitura perderam a noção do que é certo ou errado?? Como essa firma participa de licitações estando devendo na Prefeitura de Barra Mansa?? Isto é uma vergonha, dira Boris Casoy. Com a palavra mais uma vez o responsável pelo contrato. Como explicar o inexplicável?? Vão dizer que foi erro? Que a firma vai pagar a dívida? E quem participou da licitação e estava em dias com as obrigações fiscais?? Como fica? Isso é caso de polícia.

Anônimo disse...

Para participar da licitação, basta uma certidão positiva com efeitos negativos, ou seja, se há um parcelamento, a empresa pode participar do certame.
Simples assim.

Anônimo disse...

é, apertaram o botão do foda-se mesmo, os caras peitam a lei, a justiça, polícia e quem mais vier. afinal, estamos em angra dos reis e o resto que se dane.

Anônimo disse...

que bosta, enquanto isso o povo padece e perece quando precisa de um tratamento de saúde em angra...

Terezinha Cruz disse...

Até o Borys Casoy já era anonimo das 19:44 se você não sabe ele e a Band GANHARAM o processo contra os garis, isso sim é uma vergonha...

Anônimo disse...

A lei 8.666 e alterações posteriores não pede ou obriga a apresentação de certidões de cartórios de execução.
A sede da Duelo é em volta redonda, portanto a certidão negativa é da sede.
Ela poderia estar devendoa PMAR que poderia aprticipar da licitação.

Anônimo disse...

é verdade o q acontece aqui é q é o certo.palma pra vc. seu alienado,ainda vou te ver na fila do pam ou do pronto socorro chorando por não te como te salva.

Anônimo disse...

Isso é exemplo vindo do governo federal do pt. o tesoureiro da campanha da Dilma roubou milhares de pessoas em São Paulo no BANCOOP, negócio grande de construção de casas, de milhões, foi denunciado e nada foi resolvido. O PT faz de conta que não é com ele, a Dilma faz de conta que não é com ela e não vai demitir o ladrão. Isso é o exemplo que temos. Por que na prefeitura eles vão ter medo?

Anônimo disse...

Como pode tudo de ruim q acontece em angra é pq o pt não fez nada o pt tambem fez.Fico me perguntando se um desses defensores do indefensável vindo da balada bebado fosse estrupado ele aceitaria que todo mundo o estruprasse tambem? afinal se um ja comeu que todos comam.
hahahahahah essa é boa hahahahahahahah povinho babaca.

Anônimo disse...

E drzinho fica calado assistindo tudo e não faz nada. safado do pt.

Anônimo disse...

VOCÊS ESTÃO SABENDO? O THUTHUCA RESSUSCITOU!!! É NO CORPO DO TIGRÃO... O DR. ZINHO É QUE SABE... RSRS

Anônimo disse...

Quero é ver essa corja safada e corrupta toda ser presa. O Prefeito, a Vilma, secretários, sub prefeituras estão tudo como "C" na mão. Vcs tem mesmo é que iremtudo pro inferno seus s....ados!!!!