"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

terça-feira, março 30

Diplomas comprados?

ou Manilha neles...

Morador P da Vida, 30/mar 22:03 em "Faroeste Angrense":
"Terça-feira, 30/03/2010 às 20:00h, BNH em Jacuecanga, começa a chover e as pequenas 3 ruas já estão lotadas com apenas 30 minutos de chuva e o secretario, o engenheiro, diz o que? Faz o que? Cadê? É obra do acaso? Que vergonha.

Moradores concentrados batendo na porta dos vizinhos para oferecer ajuda, tentar salvar algum móvel. Será que amanhã vai aparecer alguém de calças secas para inventar alguma desculpa ou vão de uma vez por todas tirar as malditas manilhas tão mal estudadas?

Sacanagem com os moradores, que pagam seus impostos e não têm o direito sequer de se refugiar da chuva dentro de suas próprias residências, pois a água acaba entrando atrás deles."

TAngra:
Na sessão de hoje da CMAR um Vereador elogiou a solução que deram ao problema, pois havia chovido no fim de semana e não aconteceu nenhuma inundação. Vamos ver se ele aparece por aí amanhã, de calça seca. Se não me engano foi o zé (posso confirmar). Enfiem-no dentro da manilha, se ele aparecer por aí. Ou enfiem uma manilha nele.

P.S. Enfiar a manilha nele é só força de expressão, viu gente...
P.S.2 Manerem nos comentários, por favor...

6 comentários:

Anônimo disse...

enfiar a manilha nele isso ele não vai aceitar pq nele só a tchutchuca podia fazer isso, mas infelizmente esta já não se encontra mais entre nós e ele ficou 'viúvo' kkkkkk

Anônimo disse...

Mas a manilha é muito fina...tem de ser duas...rsrs

Anônimo disse...

Eles, Engenheiro e Sec. de Obrasadmitiram o erro de engenharia. TV Vâmara filmou tiveram centenas de testemunhas. Cabe agora a população entrar com uma ação indenizatória.
Cadeia para esses incapacitados.

DaRoça disse...

Prezado ETAngra:

Minha opção é pela "manilha nele".
Que tal se a manilha de 2 metros de diâmetro for recheada de bananas (de dinamite)?

Será o popular coito interrompido: quando ele estiver começando a gostar, eu acendo o pavio.

Será a maior chuva de purpurina que Angra já viu.

Um abraço.

Anônimo disse...

Os ignorantes admiram que erraram e ainda persistem no erro. O povo tem mesmo é que sofrer. Pois chamaram para uma reunião e lá disseram que ainda estavam na 1ª etapa do projeto. Imaginem quando chegar na 2ª etapa?
Povo, larga de ser burro...Façam um movimento para tirar esses incopetentes da Prefeitura.

Anônimo disse...

Eles admitiram que erraram. O povo prejudicado tem que entrar com uma ação de recarcimento. Anexar o vídeo da tv cãmara que filmou e processá-los.