"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

domingo, março 28

As mutretas do Veníssius

Anônimo, 28/mar 08:21 em "Será mesmo?":
"Ué? Mas pra gente que trabalha na TurisAngra os funcionários da HighEng dizem que a sede da empresa é em Belford Roxo, inclusive ouvi isso de um deles que, por acaso, é irmão do vereador José Antônio.

Aliás, todos são daqui e ninguém tem formação nenhuma pra trabalhar com Patrimônio Histórico."

TAngra:
Prezado Anônimo,

Como assim? Quer dizer que tem parente de vereador trabalhando nessa HighEng? E logo do pior vereador que Angra já teve, esse zé ninguém?

Então é por isso que a TurisAngra não divulgou os nomes e currículos desse tal "pessoal especializado" da HighEng, que já recebeu R$1,6 milhões de reais esse ano para varrer calçadas.

Se esse fosse um contrato entre governo honesto com empresa honesta, já teriam se preocupado em mostrar que a contratação foi justificada. Até agora só comprovaram que esse contrato deve ser mais uma dessas safadezas para executivo e legislativo (que se mantém omisso) se apropriarem do dinheiro público.

É assim que eles vão perdendo a credibilidade, todos eles, executivo, legislativo e judiciário, um protegendo as roubalheiras do outro.

A corrupção acabou com a independência entre os "poderes", todos frequentam os mesmo bares, as mesmas festas, compartilham as mesmas fotos nas colunas sociais, bandidos e mocinhos, e, mesmo assim, acham que podem impor algum respeito. Mas não se vê nenhum deles defendendo aquelas crianças lá do Zungú, que são exploradas na TV pela ainda-vereadora em troca de um corte de cabelo.

Respeito se conquista um dia após o outro, todos os dias e em todos as ações, em tudo que se diz ou se escreve. E qualquer deslize joga por terra tudo que se conquistou em toda uma vida...

2 comentários:

Anônimo disse...

Sim. o irmão do vereador josé antônio trabalha nessa higheng. curriculum dele? trabalhou por 17 anos como caseiro numa ilha no frade e que pertencia à bovespa (segundo ele próprio). fala sério, né? estamos ou não em angra? tinha que ser assim...lamentável

Anônimo disse...

quando é que a justiça vai começar a agir? É revoltante ver tanta bandalheira descarada. Fora tentar votar certo o que mais podemos fazer?
É nessa cidade suja que nossos filhos terão que viver? É ser sujo que eles aprenderão de modelo e exemplo como sinal de sucesso?