"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quarta-feira, março 24

Alguém Viu a Vilma?

Não deu para acompanharmos a sessão de ontem da Câmara Municipal de Angra dos Reis.

Queria muito ver em que estado se encontra a cútis da ainda-vereadora Vilma dos Santos, a presidenta da Casa. Sempre que ela se encontra em apuros, a primeira coisa que acontece é a pele do rosto explodir toda, pobrezinha, um sintoma do estresse que ela não consegue disfarçar...

Agora arrumaram outra sarna para a ainda-vereadora se coçar: um processo que pede a anulação de contratos de fonecimento de lanches e bufês na CMAR. Lembram de quando ela dava festinhas privadas para os comitês partidários, no ano passado, tudo boca livre, tudo com dinheiro público? E também para os seus Cargos Comissionados?

Pois é, agora ela vai ter que explicar-se.

Os réus: CMAR, Vilma dos Santos, Sandubas Lanches, Pousada Angra Bela Ltda e Village de Angra Restaurante Ltda. Os restaurantes são réus porque forneceram os lanches, mas quem terá que justificar o interesse público nessas contratações é a Vilma. Se o Juíz não aceitar as alegações, a Vilma vai ter que nos reembolsar tirando do seu próprio cofrinho...

Cliquem aqui e vejam:

Já falamos de alguns desses contratos em julho de ano passado:

Mas, afinal, como está a cútis da ainda-vereadora, que é o que mais importa?

6 comentários:

Anônimo disse...

DEPOIS QUE ELA DISSE ONTEM QUE A SESSÃO ESTAVA "SUSPENDIDA POR 15 MINUTOS,EU ESPERO QUE A JUSTIÇA A MANTENHA "SUSPENDIDA" DE MARACUTÁIAS.

Anônimo disse...

Esta mulher é uma mentirosa safada,
nunca da o braço a torcer, mesmo errada tem este genio do inferno dentro dela que não admite que errou.
Agora diz que já ia fazer o que a justiça ORDENOU, tudo balela, está se cagando toda de odio, faz a mesma coisa dentro da igreja, uma dedo duro, caluniadora, invejosa, fofoqueira, maligna, pisa nos menores para se mostrar grande, agora que a casa dela caiu está tentando se eleger no estado do rio, para cagar, desviar, enfanar mais o povo com este ridiculozinho do crivela que fez aquela fazenda canaã que não paga seus funcionarios lá, passam necessidade, será que ela fala isso? Só usa a fazendinha quando chega a campanha para ganhar votos, a unica coisa que ele fez a mando do edir macedo para ser eleito, nunca mais fez algo, pois tudo o que faz e heresia assim como sua discipulo analfabeta.

Anônimo disse...

No natal ela EXIGIU que os cargos comissionados dessem cada um uma bicilceta para ELA distribuir como sendo seu presente as pobres crianças.
Agora na páscoa LEA dá a carta de demissão a estes funcionários como presente de páscoa.
ELA não vai demitir os três advogados que trabalham no RIO DE JANEIRO para ela, mas são pagos pela CMAR.

Anônimo disse...

Ao anônimo de 12:32, por favor, diga o nome dos advogados que vamos correr atrás para eles e a vereadora devolverem o dinheiro público. Vamos denunciar em todos os órgãos e ingressar na justiça. E se vc souber de mais casos assim na Câmara, por favor, denuncie também que iremos atrás, aproveite este espaço, não precisa se indentificar. Vou me unir aos que querem lutar pelo bem de Angra dos Reis.

Anônimo disse...

Vcs só querem os 3 advogados e o resto que trabalham para ela na sudirna?
Vcs estão por fora...

Anônimo disse...

Trabalham na Rede Record - Rj, ligados a Universal